Dicas de compras com pessoa física - tests drives!

Olás!

Hoje eu recebi as penúltimas encomendas que fiz, tudo de uma vez! Claro que morri de felicidade, de ver as coisinhas que eu queria, mas ainda não tive tempo de usá-las... mas vou ter...

Enfim, o post não é pra falar das coisas que encomendei, mas com quem encomendei. Acho importante a gente fazer propaganda positiva das meninas legais e honestas que vendem produtinhos que a gente deseja, porque o que tem de gente desonesta por aí que dá o calote, ou trata mal as clientes, não está escrito! Assim como há maus clientes, que também dão calote em gente que tem como sustento a venda destes produtos...

Enfim, as pessoas e os sites que eu vou colocar abaixo eu só comprei uma vez, mas deu tudo certo e sei de outras pessoas que já compraram e as clientes ficaram satisfeitas.

MM Shop - Samantha - http://mundosemakesshop.blogspot.com/

A Samantha é um doce de pessoa: querida e sempre bem humorada! Ela montou a sua lojinha virtual, que vende um monte de coisas legais e de marcas legais: NYX, ELF, L'Oreal, Bourjois, MAC... enfim, várias marcas e produtos que a gente gosta! Além do preço ser legal, e ter enviado rapidamente, ela ainda mandou uns mimos pra mim: elásticos de cabelo, pirulitos e chicletes! Amei! Sem falar na cartinha escrita a mão...

Recomendo muito a Samantha, principalmente porque ela eu conheço de longa data! Também sei que a Aninha, do blog Princesas, comprou várias coisas com ela, e também adorou.

Obrigada Samantha pelos mimos e a gentileza!

Fê Monteiro - http://www.femonteiro.com/


A lojinha da Fê eu conheci por indicação da Patricia, do blog Não vivo sem Curvex, que fez um post mostrando a bem-sucedida relação cliente-vendedora. É só entrar no site dela pra querer comprar TUDO! Ai, e $$$?

Mas não pensem que o preço não é bom porque é. Acho que está melhor que Sack's e Época da vida... Além disso, ela tem coisas lá, a pronta entrega, que não tem na Sack's ou Época. Por isso que fiquei muito interessada, e fiz meu test drive com ela. Ela foi rápida e gentil; chegou tudo direitinho, e como aproveitei uma promoção, meu frete foi de graça por PAC. A vantagem da Fê é ter PagSeguro, que aceita pagamento por cartão de crédito (dá até pra parcelar, com juros, mas dá). 

Dani Pinheiro - http://www.danipinheiro.com.br/

A Dani Pinheiro eu conhecia o site, mas não tinha comprado nada com ela e nem sabia de alguém que tinha comprado. Mas um dia a Karen do M.A.C. maníaca me disse que tinha encomendado com ela o batom da MAC Petals & Peacocks, e se ofereceu para pegar pra mim se eu quisesse também, pois a Dani e a Karen moram em BH. Bom, como tudo deu certo e a Karen disse que ela era de confiança, fiz minha primeira encomenda com ela, pois ela ia viajar para os EUA. Paguei 50% do valor da encomenda na ida dela (esta é a condição), e os outros 50% pagaria na volta. Quando ela chegou no Brasil, ela me disse que não tinha encontrado tudo que pedi, e então acertamos o que ela encontrou e ela mandou em seguida. Chegou tudo direitinho, e eu paguei no PagSeguro.

Então, a Dani trabalha com coisas a pronta-entrega e também com encomendas. Não tive a experiência de pronta-entrega, só de encomenda. É preciso frisar aqui que este negócio de encomenda demora, porque depende da data que a pessoa vai voltar ao Brasil. Então não adianta ficar ansiosa enchendo a caixa de e-mail da vendedora, pois além de vc, outras 100 ou 200 meninas também fizeram a encomenda. Mas a Dani foi rápida: desde que chegou ao Brasil, ela demorou uma semana pra se organizar e fecharmos o pedido. Ela também informou no site o atraso, mais que compreensível. Portanto, quando for fazer a encomenda, fique tranquila e paciente: 30 a 40 dias para ter os produtos na mão.

Recomendo a Dani sim, porque ela foi gentil e rápida na postagem. Foi uma boa experiência, podem ter certeza (só consigo pensar no meu curvex Shu...).

Enfim, todas recomendadas!

Bom, espero ter ajudado as meninas que pensam em comprar seu importado por um preço melhor ou comprar algo que não tem por aqui. Qualquer dúvida, gritem!

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Amo muito suas dicas! Sigo sempre!
bjs
Dáfine que comprinhas ótimas, ameiiiiiiii,conheço Fê e a Dani, são umas fofas mesmo, os preços da Fê são ótimos, bjs, Va.
Wan disse…
Olá menina, tudo bem?

O seu blog está muito bacana, com assuntos muito interessantes. adorei as dicas de compras seguras. Obrigada!!!

O frio continua em BH e o inverno ainda nem começou, NE?! Semana corrida esta pra mim, estou participando de uma Mostra Ambiental com meus alunos.

Beijos!!!!!

Wanessa
Beagá City- MG
www.belezapedagogica.blogspot.com
Helô disse…
OI Dáfni, eu sempre compro com a Jana, pelo link dela no orkut. Ela é muito atenciosa e honesta, já comprei 2 vezes com ela, e nunca vi tanto depoimento de meninas elogiando. Fora que ela tem o melhor preço do mercado. Comecei a comprar com ela depois de um post no blog da Claudinha Stocco, onde ela recomendava a Jana. Segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10262492775595096979

Ela está de mudança pro Brasil essa semana, então por enquanto não está aceitando encomendas, mas ela trouxe muitas coisas e disse que assim que instalarem a internet na casa dela aqui ela vai postar tudo o que trouxe!

beijos
.lívia. disse…
poxa, queria tantas coisas, só me falta mesmo o dindin!
então, to saindo do meu emprego e ainda ñ sei pra onde vou, haha
Otimas dicas!! Adorei
Bjos
Oi Dáfni, muito útil este tipo de post.
Vivo namorando a lojinha da Samantha, ela é mesmo um amor.
Quero ver resenha das comprinhas tá?
Beijos!
Oi Dáfni!!!
Esse tipo de post é super útil!!! Afinal, quem é que não tem medo de comprar algo pela internet e não receber, né?!
Eu adoooooooooooooro a Samantha!!! E indico mesmo! =D
Bjo
Flavia disse…
Legal vc dar essas dicas de vendedoras.
Bjo
Unknown disse…
Dáfni,
gostei muito das dicas. Nunca comprei com nenhuma delas, mas é bom saber de experiências positivas. Eu tive uma experiência muito boa também com duas meninas, a Chimene e a Silvia.
Ótimas comprinhas pelo que deu para ver!
Bjs
Karen Lommez disse…
Dáfni, mostra o que tem nessas caixinhas?????????????? Comprei coma Sa e com a Dani, recomendo! Com a Fê não comprei pq ela não tinha mais o que eu queria :( bj
Regina Nakamura disse…
Oi, Dáfni!
Ótimo post, é sempre bom ter indicações de pessoas de confiança para comprar! Acabei de fazer uma compra com a Samantha tb, ela é um amor mesmo!

Beijos
Unknown disse…
qtas coisinhas legais!! adorei! =)
Oi Dáfni!
Então... o oftalmologista disse que a inflamação na córnea provavelmente foi causada por um vírus associado à falta de lubrificação no olho!!!
Tb é um problema que ocorre em quem usa lentes de contato constantemente, mas no meu caso, ele disse que não era essa a causa!
Bjo
Dafne sua linda quanta coisa legal!!
Menina eu to com o mesmo problema!! chegou varias coisinhas nw tive tempo de usar nein ao menos tirar fotos p postar!! mais é assim mesmo né amiga!!
saudades de vc!!
bjinhus
Dáfni disse…
Aline, obrigada! Fico muito feliz de saber disso...

Va, que bom que pra vc deu certo também! Mais uma recomendação!

Wanessa, obrigada vc! E esse friozinho... hoje fez 1 grau aqui! Coisa de louco...

Helô, obrigada pela dica! Quando eu tiver tempo (leia-se $$$) eu vou fazer um test drive com ela também!

Beijos
Dáfni disse…
Livia, boa sorte na procura de um novo!

Vanessa, obrigada! Que bom que gostou...

Carlinha, obrigada! Quando der eu faço resenha, ao menos daquilo que já usei... confesso que já experimentei algumas coisas...

Aninha, por isso mesmo que a gente tem que divulgar as meninas que fazem a coisa certa, né? Concordamos: a Samantha é um anjo!

Beijos
Dáfni disse…
Flavia, que bom que gostou!

Denise, que bom! Se puder deixar aí pra gente o link das meninas que vc comprou e gostou, ia ser bem útil!

Karen, mostro sim! (rs) Pode deixar que já estou pensando em post de algumas das coisas que comprei e já usei...

Rê, obrigada pelo elogio! A gente tem que falar bem daquelas que são honestas, né? É a melhor forma de nós, como consumidoras, nos protegermos...

Beijos
Dáfni disse…
Su, que bom que gostou!

Aninha, obrigada pela resposta. Estava preocupada se isso tinha a ver com maquiagem... parece que não, né?

Jana, saudades também! O tempo anda curto, né? Até pra gente usar nossos mimos! (rs)

Beijos
Jessica . disse…
Dáfne adorei as dicas e o blog!! um beijão!
Dáfni disse…
Que bom Jessica!

Beijos
Dáfni, mais uma vez, muito obrigada!
É muito bom saber q as pessoas aprovan e gostam do q vc faz, ainda mais qdo fazemos de coração!
Obrigada tb a Aninha, Carlinha, Karen, Regina...
Amei suas comprinhas!
1000000 bjs...
Dáfni disse…
Samantha, imagina! Vc merece, por tratar a gente tão bem!

Beijos

Postagens mais visitadas