Várias coisas sobre esmaltes


Olás!

Hoje tenho várias coisas para falar sobre esmaltes! (acho que estou meio obsessiva com este tema, mas é porque é no que venho mexendo nos últimos dias!).

Pra começar, a última comparação de esmaltes teoricamente semelhantes: Marinho - Colorama e Poison Blue - Dior (não reparem no band-aid  no dedo, é que a minha unha quebrou mais do que devia, e me dá aflição de tocar qualquer coisa com ela... ui).



 Na primeira camada, já podemos ver que o Poison Blue (à esquerda) é mais escuro que o Marinho. Uma camada não é suficiente para os dois.

A segunda camada cobre totalmente, sem falhas, e os dois esmaltes se mostram bem diferentes: enquanto o da Dior é escuro e cremoso, o da Colorama tem um fundo perolado! Além, é claro, dos tons diferentes!



Última foto só pra mostrar com os cantinhos mais ou menos limpinhos!

Bom, acho que não é desta vez que vou me desfazer de mais um azulzinho! (rs)



---------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto (mas não tanto assim), fui ao centro quinta-feira, dar uma pesquisada em esmaltes, e encontrei, numa lojinha de bijoux e presilhas, os esmaltes da marca Lissa. Comprei a cor Aisha, que é um coralzinho bem bonitinho:

 
 
E eu passei ele nas unhas dos pés, duas camadas:
Um close mais de perto:

Talvez se eu passasse mais uma camada, a cobertura ficasse melhor! O interessante desta marca é que tem esmlates com glitter também - verdes, amarelos, pretos. Alguém já conhecia esta marca?

Na mesma lojinha também tinha esmaltes da marca Safira (já falei deles aqui) e maquiagem Koloss! Ah, e algo que encontrei lá foram lápis de olhos da marca Jordana! Eu conheci esta marca através da Karen, do M.A.C. maníaca, que mostrou no blog dela uma série de lápis de boca lindos! Pena que nesta loja só tinha lápis de olhos...

Depois fui em outra farmácia e olha o que encontrei?
 
Só o verdinho, mas pelo menos é melhor que não encontrar nenhum! O pior é que a vendedora da Agafarma (farmácia onde encontrei) disse que tinham todos... ai... Óbvio que já passei nas unhas, né?

  É o que se propõe a ser: um verde fosforescente fosco. A cobertura é boa, e a cor fica bem fiel também!

Agora só faltam os outros 4...

Beijos

Comentários

Que lindo o esmalte da Dior! Fica quase preto!!!
Tb amei o esmalte coralzinho... nunca vi esta marca por aqui!!!
E por último!!! Ahhhhhh!!! Vc achou os novos esmaltes da Impala... fui procurá-los hj, mas não obtive êxito! =(
Quem sabe da próxima vez... rsrs
Bjos.
Valentina disse…
Oi, Dáfni...

Ontem, nas Americanas do Shpping Praia de Belas, tinha dois esmaltes do mate fluor: o verde e o rosa... se quiseres, te mando um rosa... queres? E se achar as outras cores posso te mandar tb...

E não te preocupa com o "Valentina"... rsrsrsrs... manda quando puderes...

Beijo
Dáfni, amei o verde. Estou esperando um verdão bem folha que comprei da China Glaze, na Head 2 Toe, não vejo a hora de chegar!
Este azul da Colorama eu também tenho, eu gosto dele que tem micro brilhinhos, que ora parecem rosa, ora parecem roxo, não sei explicar, talvez seja a luz de casa, mas achei ele lindo.
Engraçado que o povo da blogosfera nem liga muito pra ele, você é a primeira pessoa que eu vejo que tem ele também.
O coral é muito fofo, gostei dele nos pés! Como disse, não conhecia a marca, mas fuçando agente acha muita coisa e se surpreende, né?
Beijos!
Ah, estou louca para achar esses da Impala!!! Bjo


http://belezocasblog.blogspot.com/
Luísa disse…
Tão lindo esse da Lissa :D

Pois é, isso que complica tudo. A L'Oréal é dona de quase tudo, está difícil fugir. Eu tendo a me cobrar bastante e, nesse caso, ao menos no da loção de limpeza, tinha como ter comprado algo não-testado. Isso é o que me faz sentir pior. Já hidratante com proteção solar é bem mais difícil pois, diferente dos EUA, não temos muitas opções. Meu 'luto', quando faço algo errado, dura eternamente... Mas juro que essa é a última vez que falo da Cetaphil haha

Beijos
Luísa disse…
Ah, tenha um excelente final de semana!
Karen Lommez disse…
Dáfni, bem diferentes os azuis heim? Vale ficar com os dois se vc gosta do tom. Oh, fica tranquila aí que logo chegam na sua casa os outros quatro, tá!!! Não precisa nem procurar mais, elesd estão aqui e são seus! Gostei do Lissa... Bjk
Anônimo disse…
Oi Dafni( Lindo nome hihih)Deixa eu te falar vale tanto a pena tem um esmalte dior, mac, chanel fico na duvida todas querem ter um blot da mac, um base da dior mas esmalte parece ser meio novo esmalte de grife pelo menos acho hehe.. compenso para vc?..

Sou novo no blog conheci atravez do Princesas e amei mesmo.. já estou seguindo

o meu é

loucaspormake.blogspot.com

Aguardo sua visitinha

bjocas e sucesso com o blog
Stéphanie disse…
Esmaltes sao viciantes mesmo..
Hmm adoro donuts, os daqui sao muito melhores mesmo, pena né, porque do Brasil podemos comer o ano todo.

Adoro essas frutinhas vermelhas como framboesa, blueberry, morango e cereja, eu vi uns tres ou quatro vendendo pelas ruas, mas tem um mercada Whoole Foods que é ótimo.

Beijos
Dáfni disse…
Aninha, o da Dior é bonito, mas ainda assim não é um dos meus preferidos! Sorte na sua procura pelos Matte Fluors!

Taty, acho que os dois são bonitos, cada um do seu jeito!

Valentina, felizmente a Karen vai mandar pra mim, obrigada! Ah, e segunda estou indo ao correio, despachar seu pacotinho!

Carlinha, quero só ver a sua encomenda na Head2Toe! Esmaltes China Glaze? Que luxo!

Nah, está difícil, né?

Malu, bonitinho, né? Quanto à Cetaphil, se perdoe, o bom que vc descobriu e agora já sabe que tem outras alternativas, né? E ótimo fim de semana pra vc também!

Karen, obrigada! Graças a vc, vou poder conferir os outros!

Silvia, obrigada pelo elogio! Olha, pra falar a verdade, os esmaltes da Dior não são assim tão bons pra que eu queira comprar mais; comprei este por causa da cor. Mas os da Chanel são excelentes, os da Lancôme também, e as cores são muito bonitas. Apesar de caros (muito caros comparados a um esmalte comum), vale a pena sim! A qualidade é outra. Mas ninguém morre por não ter um importado, viu?

Stéphanie, aproveita aí por mim os donuts e as frutas vermelhas!!!

Beijos
Dáfni disse…
Carine,

Já passei lá e já estou participando!

Beijos
fabiana maluf disse…
ahhh, eu amei o laranjinha da Lissa!
um tanto, aliás =D
muac muac
Stéphanie disse…
É a farmacia Iguatemi é o mais proximo que temos no Brasil né..Mas quem sabe daqui um tempo elas melhoram e podemos fazer a festa..

Acho que foi a comida sim, e eu gostava tanto daquele restaurante, mas agora nao consigo nem pensar..
Beijao querida.
Dáfni disse…
Oi Fabiana! Ele é bonitinho, né? Foi um achado!

Stéphanie, espero que esteja melhor! Ah, e li no seu blog que já está indo embora de NY... deve dar uma apertinho no coração, né?

Beijos!

Postagens mais visitadas