Benefit 10 - compra no Morangão

Olás!

Dando um parênteses na minha loucura esmaltística (já tenho vários posts encaminhados, TODOS falando sobre esmaltes - devo estar obcecada!), hoje maridão convidou pra ir tomar um chopp no único lugar da cidade que tem chopp pra vender (progresso!!!), e eu resolvi me maquiar (afinal de contas, fazia TEMPO que não me maquiava). Então veio a ideia de testar o 10, da Benefit, que comprei na minha última compra no Morangão (falei da última compra aqui). Além, é claro, de colocar em prática a aula de make que também falei sobre no mesmo post!

Bom, mas o que é legal neste kit da Benefit? TUDO! Ele vem com um bronzer/iluminador (os dois que aparecem mais à esquerda) que são lindos, apesar de difícil de usar sem encostar um pouco no outro, duas sombras (primeira à direita) - uma de um violeta brilhante (mas claro) e um marronzinho, dois batons - um salmão avermelhado (???) e outro roxinho, um pincel para passar bronzer/iluminador e um pincel de duas pontas (um aplicador de batom e uma esponjinha para sombra), além, claro, do estojo fofo e do espelho. Pense, numa viagem, o que mais precisaria levar pra fazer um look?

Base, corretivo, primer, blush, máscara, lápis para sobrancelhas e, se quiser, uma sombra marrom mais escuro. SÓ.

Isto de make, né? Bom, e foi usando os produtos da foto ao lado que eu fiz uma maquiagem bonitinha, nada extravagante, nada de excepcional, mas que deixa a gente "arrumadinha" (rs). Produtos: primer Photo Finish da Smashbox, corretivo líquido 4 em 1 O Boticário (cor bege médio), base Perfectly Real Makeup Clinique (cor 02 (P)), blush Kreati (cor pêssego - já falei dele aqui), máscara Big Eyes Eyeko, lápis para sobrancelha Vult (cor natural), sombra Espresso M.A.C. (marrom clássico).

Mas tem que levar os pincéis também (e é aí que estou ficando meio megalomaníaca, usando um monte!). Não vou sugerir quantos, vou apenas apontar quais usei hoje: pincel de pó e de esfumar (quarto da esquerda pra direita) O Boticário, pincel para depositar sombra pequeno Marco Boni (terceiro), pincel de esfumar do kit da Dior pra viagem (o único que presta - primeiro), pincel com duas pontas da Smashbox (um para delinear e outro para as sobrancelhas), um pincel para contorno Manoela (que também serve para blush), e um pincel para blush do kit da M.A.C. (miniatura do 168).

  Pronto! Make feita (e vcs têm que me desculpar pela minha falta de jeito com as câmeras - eu não sou um ser fotogênico! Vcs não imaginam quantas fotos eu tirei pra pegar esta, que é a melhorzinha!).

Agora que sei usar o iluminador, me sinto outra pessoa! É impressionante como ele deixa a gente fina! Ah, e eu apliquei com os dedos mesmo!




Detalhe dos olhos - e por favor, esqueçam das minhas sobrancelhas!


E um close dos olhos (e dá pra ver como os poros das maçãs do rosto estão mais fechados - obrigada Clinique!).

Então, vale a pena comprar o 10 da Benefit? Vale sim, porque engloba vários produtos num só; na época que comprei, paguei menos que R$35,00 (!!!), mas agora já está mais caro aqui.

Para aquelas que estavam curiosas, espero ter matado um pouco da curiosidade!

Beijos!

Comentários

Dafni, que delícia sair para tomar um choppinho, hein?
Adorei a maquiagem (para seu horror ampliei todas as fotos tá?). Você é linda!
Adoro seu jeito de falar as coisas, parece uma menininha! Não tem como não se encantar!
Adorei o estojo e ainda bem que ele está mais caro, porque senão ía querer me jogar também!
E, falando no Morangão, eu conversei com a Tereza de lá por e-mail e eles já reenviaram outro produto sem custo nenhum, e ainda pediram pelo amor de Deus que eu não mandasse o destruído de volta, pois os custos não compensam!
Enfim vamos aguardar agora uns vinte dias e torcer para chegar tudo direitinho!
Beijos!
Malu disse…
Também achei linda a maquiagem e concordo com a Carlinha, você é linda! :D

Eu particularmente gosto muito de estojos, por diversos motivos. Gosto da praticidade de ter vários produtos em um só, às vezes produtos que em tamanho regular levariam 3 vidas para terminar...

Fiquei um tempão vendo tônicos e fiz um teste da Clinique na loja... O teste indicou que para mim o ideal seria a loção número 4! haha Eu tenho a 3 e já é muito forte, imagina a 4. Na dúvida (entre loções número 1 e 2), não escolhi um da Clinique e comprei um da Clarins para peles sensíveis e secas, sem álcool. Gostei, mas tenho que ver como minha pele reagirá, se será de fato bom, etc. Também recebi algumas amostras da Clarins para testar.

Beijos
Valentina disse…
Dáfni...

Vc é linda, viu? E a maquiagem ficou super natural... adorei o estojo... há tempos venho pensando em comprar um iluminador/bronzer, já que sou bem branquinha... mas, graças aos céus, consegui resistir à tentação até agora... rsrsrsrs...

O pincel de pó do Boticário é bom? Tenho (e isso é verdade... tenho mesmo, hehehehe) que comprar um e andei olhando por aí e o mais interessante nos quesitos custo X benefício que encontrei foi ele...

Beijo
daay imhof ! disse…
que linda!
adooorei o look, parabéns, caiu perfeitamente em voce! :)
adorei o blog, beijos :*
Aninha disse…
Oi Dáfni!
Achei lindaaaaaaaaa as sombras lilás/roxinha!!!
E o batom... lindooooooo!!! Por acaso vc usou o salmão avermelhado do estojo??? A cor ficou linda!
Bjos.
Dáfni disse…
Carlinha, obrigada! Vc é sempre muito gentil! E vamos torcer para dar tudo certo com o Morangão!

Malu, obrigada!!! Pois é, os kits são bons porque a gente acaba não enjoando das cores e dos produtos, porque vem em quantidade boa!

Quanto ao tônico, o 4 ia ser forte demais mesmo... tomara que dê certo pra vc este da Clarins!

Valentina, obrigada!!! Ah, este estojo estava num preço bom... até acho que o preço de agora não é ruim, mas antes estava imperdível!

Quanto ao pincel, eu gostei dele - achei bem macio, e cumpre seu papel. É uma boa opção entre os pincéis que não são caros!

Daay, obrigada! E seja bem-vinda!

Aninha, as sombras são lindas mesmo! E sim, usei o salmão nos lábios... bem discreto, né?

Beijos
Angela disse…
Dafni

la no makeuplooza vc comentou sobre um creme para bolsas dos olhos. acheio que fosse o Benefit, mas acho que não.
Já chegou?? Já experimentou??
E aí?
Dáfni disse…
Angela, já chegou o creme, que é o Depufying (algo assim)... Já testei sim, mas vou te confessar que, para olheiras, ele não é muito bom! Aliás, como o nome mesmo diz, o creme é mais para desinchar os olhos, mais ou menos na mesma filosofia do Fast Response da MAC. Eu é que não tinha me tocado que era para esta finalidade! Se bem que para desinchar os olhos eu também não achei muito eficiente...

Beijos

Postagens mais visitadas