As melhores leituras da última semana (19/02 a 25/02/2010)

Olás!

Estamos nos aproximando de março, hein? Inacreditável! E eu cada vez mais perto do início das aulas, quando de fato não terei tempo pra quase nada: este semestre vou dar 12h de aula para cursos com 50 alunos cada (3 cursos), mais aula na pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas (3h nas sextas-feiras), mais a minha pesquisa... parece pouco, mas a pesquisa toma um tempão, e a preparação das aulas também... Enfim, só pra dizer pra vcs que é possível que a listinha das melhores leituras comece a minguar daqui por diante, por falta de tempo minha! Ela continuará a existir, mas talvez com menos sugestões! Afinal de contas, eu tenho blog como hobby, não é minha renda...

Então, vamos às melhores leituras!

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Necessáires da @granado_oficial, do Anne Makeup
Preciso! - Pingentes vintage, do MAKEUPalooza
Dez anos de Natura Ekos com novidades, do Coisas de Diva
Clé de Peau: vale quanto custa!, do It Girls
Espresso expresso, do Petiscos (como boa viciada em cafeína que sou, esta seria a invenção do século!)
China Glaze Poolside Collection: Review, photos, swatches, do Temptalia (quero todos!)
Lançamento da Granado, do Princesas
Dica para os cabelos: Fekkai Brilliant Glossing Leave-in , do Não vivo sem Curvex
La Touche Pro and Flash Retouche: a nomad skin's make-up station, do The Make-Up Blog

Utilidade pública:
Genérico do Guerlain!, do Frescurinha de Diva
Dicas para arrumar seu armário, do Trendy Twins
Série Pincéis: Coastal Scents Duo Fiber Stippling Brush, do MAKEUPalooza
Fotos do Convite de Formatura! Dicas!, do Variável Independente

Boa dica:
Base Diorskin Forever e truquezinho pro calor, do Les Petits Luxes
Opções para o esmalte prata da Chanel, do Princesas
Opções mais baratas para o Prata Cromo da Impala, do Eu Acredito em Cosméticos
Indigo Polish Eyeko e Caneta Removedora de Esmaltes da Avon, do Eu Acredito em Cosméticos
Dica para quem faz luzes, do Coisas de Diva
Organizando produtinhos, do Dia de beauté
Personalize seu gloss, do M.A.C. maníaca
The Brush Guard, do Blog da Malu

Post que me deu vontade de viajar:
Voltei!!!!!!, do Vende na Farmácia?

Curiosidade:
Die fleischfressenden Pflanzen von Mount Roraima, do Nerdcore (não se assustem com o nome! É um vídeo sobre plantas carnívoras e vitórias régias no Monte Roraima - Amazônia)
Gato massageando outro, no YouTube (gente, nunca tinha visto isso antes - é uma gracinha! Quem deu a dica foi a  Karen do Makeup and Beauty Blog)

Para matar (um pouco) a curiosidade:
Espiadinhas em Alice in Wonderland, do Just Lia
Um cachorro em Alice e outras imagens, do Just Lia

Tutorial:
Millions of peaches, peaches for me, do Makeup your Jangsara

Vídeo tutorial:
Makeup S.O.S!, do Trendy Twins
Maquiagem para destacar olhos verdes ou esverdeados - tutorial em vídeo, do M.A.C. maníaca
Manual Doutzen, do Petiscos

Para rir:
Drama mexicano, do Petiscos (se isso existe, o cara que inventou vai ganhar o Nobel da Paz!)
Toda linda na foto, do Trendy Twins
Quarta do esmalte: Plummy, da Revlon, do 2Beauty

Resenha:
Testei: Corretivo líquido Marcelo Beauty, do Make me pretty!

Posts que me fizeram pensar:
Beleza Plus, do Trendy Twins
Sobre Peso, do Trendy Twins (parece que o papo sobre a ditadura da magreza está em alta, não é mesmo?)
Como pode um Pierce Brosnan viver com uma mulher gorda, do Escreva Lola Escreva (a crueldade das pessoas não tem limites...)
Abaixo a(s) ditadura(s)!, do Vende na Farmácia?

Bom, é isso. Boas leituras!

Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
Ahaha, adorei os gatinhos, os esmaltes no Temptalia tb quero todos! o filme da sansung?? Muito legal!!! Procure no youtube um video com o nome de "super slow maru", é um gatinho agindo, em câmera lenta. Muito bom! Obrigada mais uma vez! bjk
Dáfni disse…
Karen, vou procurar! Obrigada pela dica!

Beijos
Dáfni, vou confessar! Já tinha passado para ler, mas só vou comentar agora!
Está até agora aberto o site da Julia no meu note, desde sexta (não eu não desligo, só abaixo a tela quando saio) e ainda nem tive tempo de ver - nem lá passei direito esta semana, corridaaaa!
Mas, os esmaltes (que era só ver figurinhas) my God, amei de paixão aquelas cores, tem um coral lá que eu me apaixonei!
Os posts dos padrões de beleza eu cheguei a ler o do Vende na Farmacia e de lá fui para uns outros links, achei bem legal a mulherada da beleza tocar na ferida de vez em quando!
O organizando produtos da Vic me fez é querer virar melhor amiga dela e fuçar tudo todos os dias visitando-a!
Beijocas!
Dáfni disse…
Carlinha,

Esta história dos padrões de beleza deu o que falar, né? Cheguei em um monte de blogs legais seguindo os links!

Ai, já o post da Vic... dá aquela inveja, né? Inveja de querer ter também, não de vodu! (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas