Blushes Tigi

Olás!

Há uns 2 meses atrás, eu comprei estes dois blushes da marca Tigi no freeshop de Aceguá. Eles me chamaram a atenção por causa das cores - um deles porque estou numa fase "blush laranja/alaranjado/pêssego; o outro porque é muito bonito mesmo, e parecido com o famoso Orgasm da NARS. À esquerda, o blush chamado Brilliance e à direita o Awaken.
Nos swatches acima, o Awaken à esquerda e o Brilliance à direita. Ambos são chamados de "glow blush", e de fato, há uma cintilância sutil, nada como o blush do Boticário que resenhei aqui.

Os dois são bem pigmentados e ficam lindos na pele! Eu tirei fotos deles na minha bochecha (um em cada) pra mostrar como eles aderem à pele de forma sutil e elegante:

Acima, o Awaken, que tem uma cor mais "sólida", sem muitas nuances de brilho. Um laranja bem bonito mesmo!

Acima, o Brilliance, onde se pode notar um certo "glow" douradinho, o que me fez lembrar muito o Orgasm. Como eu sei que vcs iam ficar curiosas, fiz swatches dos dois pra tirar "a prova dos 9" (essa é antiga, hein? - rs):

Do lado esquerdo, em ambas as fotos, o Orgasm, e do lado direito, o Brilliance. Eles são muito parecidos, só que o Orgasm puxa mais para o Coral (portanto, deve ter mais laranja na cor) do que o Brilliance. Quem tem um não precisa necessariamente ter o outro, porque a diferença é sutil e, provavelmente, nas bochechas eles vão ficar mais parecidos ainda.

Não posso falar de durabilidade, porque em mim qualquer blush sai fácil, mesmo que eu passe em cima da base. Não consigo me lembrar de um blush sequer que durou bastante pra mim, então eu falar que dura ou não, em caso de blush, não é muito relevante. O preço é em torno de 20 dólares (ouch!), preço de MAC lá fora; no entanto, a qualidade é super boa, e se pensar que é mais barato que um Boticário, fica melhor ainda.

Tem outras cores, mas não consigo lembrar quais são. Este produto, como todas as outras coisas que testei da Tigi, é muito bom. O grande problema é achar, mas pra quem viaja para a fronteira do RS com o Uruguai (Rivera, Aceguá) encontra fácil.

Beijos!

Comentários

Lis disse…
Oi Dáf!!
Eles são mesmo muito lindos ein?
Amo blush, dá vida e saúde no carão!
Um beijo amore
Andrea disse…
OI Dáfni!!!
Gostei mais do segundo blush mas ambos são muito bonitos.
Sobre o blush durar na sua pele, ja tentou passar um cremoso (como o da Maybelline) e por cima um em pó??
Desse jeito dura uma eternidade em mim...
Beijos
Andrea
Karen Lommez disse…
Curti bem as cores Dáfni. Conseguiu comprar os batons da Iris Apfel? Bj
Karen Lommez disse…
Curti bem as cores Dáfni. Conseguiu comprar os batons da Iris Apfel? Bj
Flavia disse…
Bonitos, mas gostei mais do rosado.
Bjo
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Blush é imprenscindível!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Então, eu não tenho blush cremoso! Mas vou tentar fazer isso quando tiver um...

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Consegui, só que não chegaram ainda! Aff...

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Acho os dois lindos, mas estou na fase laranja, por isso a preferência pelo Awaken...

Beijos
Amandinha disse…
Dafniii
gamei no laranjón!
ehehe
beijos
amandinha
Unknown disse…
Dáf,
esse laranjinha é lindo!
Beijos!
DANI SEGATO disse…
Ei querida!!! adorei suas dicas. Gostaria de comprar a Paleta da BED HEAD, vc sabe se ela ainda está a venda e onde. beijão,Dani Segato
Dáfni disse…
@DANI SEGATO

Então, eu sei que tem para vender em Rivera, cidade uruguaia que faz fronteira com Santana do Livramento - RS. Agora em outras lojas... não sei mesmo!

Beijos

Postagens mais visitadas