As melhores leituras da última semana (14/04 a 20/04/2012)

Olás!

Vamos às melhores leituras da última semana?

Posts que me fizeram pensar:
Projeto 10 Panelinhas Edição 2012 e Etc..., do Conversa de Beleza

Resenha:
Jemma Kidd Iluminador Dewy Glow Rose Gold, do Conversa de Beleza
Ettusais Mineral BB Cream, do Meus Olhos Verdes
Resenha rápida: Protetor Solar Korres FPS 60 (e uma digressão sobre skincare asiático), do Ciao, bella!
Resenha rápida: Mac Prep+Prime Fortified Skin Enhancer na cor Neutralize (e uma digressão sobre "o fim da base"), do Ciao, bella!
MakeUp Geek Sombras, do Conversa de Beleza
Swatches e resenha: Mega Last Lip Color Wet N Wild  - novas cores, do MAC maníaca
Testei e amei: Fixador para Sombras da Yes, do Makeup Ink

Utilidade Pública:
A teoria das sombras ignorantes, do  Conversa de Beleza
Swatches e resenha: blushes MAC Margin, Full Fuchsia, Springsheen, Sunbasque, Ambering Rose e Raizin, do MAC maníaca

Boas dicas:
Inspiração: Nireyna e Cut Crease, do Conversa de Beleza
Dicas de bem estar *16: 8 rituais simples para ter um dia melhor, do Devaneios e Metamorfoses

Posts que me fizeram economizar:
Maquiagem Ladurée - decepção?, do Clube da Necessaire

Fofura:
Miscelânea da semana #2: manifesto por uma vida com mais doçura! ;), do Meus Olhos Verdes

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Tom Ford Flush Cheek Color Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Loving this week: amazing scents, do Não me mande flores

Tutorial:
Tutorial em fotos: paleta In the Dark Sephora, do MAC maníaca

Final de semana chuvoso, ao menos está com cara de que vai ser. Também preciso pensar no imposto de renda (ouch!), porque semana que vem já entramos em maio, né?

Bom final de semana!

Beijos!
 P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas