Batom MAC Quick Sizzle

Olás!

Há um tempinho atrás (acredito que mais ou menos um mês), estava eu dando uma olhadinha na loja online Fricotes e Detalhes quando me deparei com dois batons da coleção Shop MAC, Cook MAC, que ainda não chegou por aqui. Comprei porque eram as cores que eu compraria - o Quick Sizzle e o Watch Me Simmer - e até agora só usei mesmo o Quick Sizzle, por isso o post só pra ele.
O Quick Sizzle é um pink bem vibrante, de cobertura matte. Ele é daqueles mattes bem secos, tipo o Ruby Woo. Eu usei ele duas vezes, e ele só saiu da boca quando esfreguei um guardanapo para tirar o batom; nas duas ocasiões, eu bebi água, falei bastante e fiquei com o batom na boca por muitas horas sem precisar retocar uma única vez sequer.

Acima, swatches sem e com flash.


Acima, fotos do dia em que usei ele esta semana que passou; foi o dia que permaneci mais tempo com ele nos lábios antes de eu retirar, porque se dependesse do batom, ele ficaria pra sempre! (rs) E apenas uma coisa não me agradou: ao retirar, ele deixa os lábios tingidos, rosados. O pigmento gruda mesmo e não quer sair!

É um batom pra quem gosta de cores vibrantes; é uma cor mais ou menos única, com acabamento matte que eu amo. Não é pra todo mundo, tanto por causa da cor vibrante (muita gente não vai gostar por causa disso), quanto pela cobertura ultra seca, que pode ressecar ainda mais lábios que são naturalmente ressecados; mas é um lindo batom, e não me arrependo de ter comprado!

Beijos!

Comentários

Flavia disse…
Muito bonito, achei a cara da Karen.
Bjo
Karen Lommez disse…
kkk a minha cara! Eu tenho! ele tinge mesmo os lábios, mas eu curto. Para tirar é só passar contonete com demaquilante bifásifo ou óleo nos lábios. Daf, o meu não é tão seco quanto o Ruby woo não. Não chega nem perto, é até confortável... será que vc não deu azar com a textura do seu? bj
Unknown disse…
Dáf,
é muito bonito: um tom que não estou usando ultimamente mas que acho bem bonito nas pessoas.
E tenho até medo quando vc fala que é totalmente mate! Não estou podendo usar nem meio mate nesse meu lábio ultra ressecado.

Agora, uma coisa: acho que a MAC tá abusando de tanto pink super pink, kkkkk.
Sério, é impressionante o número de variações de rosa power que eles lançam: confesso que estou querendo ver outras cores...

Beijos!
Dáfni disse…
@Flavia

É a cara dela mesmo!

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Pode ser, Karen. É natural que nem todos saiam exatamente do mesmo jeito, né? Mas a mim não incomoda, pois meus lábios não são tão secos assim...

Beijos
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Kkkk... é verdade. Tem saído várias opções de rosa ultra power, mas de outras cores parece sempre "mais do mesmo". Mas enfim, pra quem gosta de rosa, tá aproveitando; pra quem não gosta, o negócio é esperar!

Beijos
Mimi disse…
Dafni, tudo bem? Li um post hoje e fiquei bege. Um golpe dado em meninas que curtem maquiagem e achavam que se dariam bem comprando marcas bacanas a preço de banana. Dá uma espiada:
http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/04/baphao-do-dia.html

Você jea tinha visto isso? Fiquei morrendo de dó de quem caiu no golpe e como não tenho mais blog pensei que você poderia também dar um alerta pra que ninguém mais passe por isso.

Beijoca! (Adorei esse batom!)
será q este batom é o mesmo que a personagem da novela das seis a "verbena" usava você sabe me dizer isso linda, bj****
Dáfni disse…
@Mimi

Já tinha visto o zumzumzum, mas não com tantos detalhes! Obrigada pela info!

Beijos
Dáfni disse…
@Gheyza Scantlbury

Bah, não sei... na verdade, eu nem vejo novela mais! Vou te dar uma dica: pede para a Karen, do MAC maníaca, descobrir pra vc. Ela tem uma TAG no blog dela só pra isso.

Beijos
Amandinha disse…
oie Dafni!
Amei o rosao! Ma, como vc falou que ele eh muito seco, acho que vou pular!
Beijos
Amandinha
Anônimo disse…
Dáf,
parece o Lipmix. Ele quer pertencer ao lábio da gente e não sai nem com despossessão, ahahahaahah


beijos, ficou linda!

Renata
Dáfni disse…
@Amandinha

Pelo menos o meu é BEM seco...

Beijos
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Kkk... nem com reza brava!

Beijos

Postagens mais visitadas