O que tinha nas caixinhas de encomenda

Olás!

Várias meninas ficaram curiosas para saberem o que tinha nas caixinhas deste post aqui. Então, sanando a curiosidade, aí vai!

Batons

Encomendei vários batons que eu queria, ou porque pensei terem uma cor puxada para o coral (Obey, Victorian, Vegas Volt), ou porque é da cor de um batom que já tenho mas em outra cobertura (Viva Glam Gaga).

MAC Victorian
Este batom me decepcionou um pouco. Achei que ele fosse mais coralzinho, e não tão rosinha. Mas tenho usado ele, apesar de não gostar da cobertura (Frost) e a cor não ser o que eu esperava.

MAC Vegas Volt
O Vegas Volt é mais coral sim, mas um pouco mais alaranjado do que eu esperava. No entanto, a cor é muito bonita, e pode ser usada no inverno sem problemas, pois não é aquele laranja cor de verão, sabe? A cobertura é Amplified Creme, que eu gosto e já conhecia (tenho outros batons com esta cobertura).

MAC Viva Glam Gaga
O Viva Glam Gaga é bonitinho, parece o Snob, mas bem menos chocante e mais clarinho. É um rosinha inocente, e a cobertura é a Lustre - ou seja, a cobertura que estamos tão acostumados em ver aqui no Brasil nos produtos nacionais.

Illamasqua Obey
Este dá medo. Ainda não me decidi se gosto dele ou não. Ele é mate, e a cor não é muito discreta, apesar de ser clara - talvez clara demais! Meu primeiro produto da marca, que tem coisas bem tentadoras, mas o site não é muito convidativo por causa dos precinhos (em libras!).

Encomendas com a Samantha
 Pincel da E.L.F. para os olhos e delineador de lábios NYX Dolly Pink (que comprei depois de ver este post aqui). Os dois ainda não foram testados.

MAC Mineralize Blush Love Joy
Este é meu primeiro blush da MAC, e na verdade eu achava que ele era mais claro do que realmente é. Tem que tomar muito cuidado ao passar no rosto, porque ele é bem pigmentado. Também tem ótima duração.

MAC Lustre Drops cor Sun Rush
Iluminador líquido, achei bonito, mas depois vi que eu devia ter pedido o que é mais rosinha, porque já tenho um iluminador parecido com este.

Esmalte Chanel Nouvelle Vague
Sobre a sua beleza, ele é tudo o que falam. Ainda não experimentei, mas ele já está na lista!

Vcs viram como tem vários produtos que eu disse "achava que era assim, mas ele é assado"? Pois é, este é o grande problema de compra pela internet: nem sempre as fotos dos produtos são fiéis às cores, e aí o que parecia um rosinha pode ser um rosa mais forte, ou um alaranjado... enfim, é o risco! De qualquer forma, eu ia comprar aqueles batons, muito pela curiosidade mesmo. E nenhum deles eu digo que odiei, mas também não foi amor à primeira vista.

Quanto ao iluminador, como disse, ele é bem parecido com um que tenho aqui. Ele é de fato muito bonito, mas infelizmente tem um primo aqui em casa... E o blush? Estou usando, tomando o cuidado de dosar a cada aplicação. O bom é saber que estes blushes são bem pigmentados; a minha próxima compra vai ser numa loja física da MAC, e daí vou poder escolher exatamente aquilo que quero.

E vcs, já encomendaram coisas pensando que era de um jeito e viram que era de outro?

Beijos!

Comentários

Oficina Chic disse…
Mt legal o seu blog, estamos seguindo e vamos passar sempre por aqui ;)
Passa lá no nosso e confere o sorteio que estamos fazendo!
Beijos, Gabi
Wan disse…
Amiga Dafni,

Já encomendei milhões de coisitas que não eram o que eu imaginava... batons principalmente. Mas, eu sou mais modesta, geralmente comprei coisas da Avon e Natura em revistas e não eram o que eu esperava.

Bjo!
Wanessa
Beagá City- MG
www.belezapedagogica.blogspot.com
Dáfni disse…
Gabi, já dei uma passadinha por lá! Obrigada pela visita!

Wanessa, pois é, comprar por catálogo também é complicado, né? Já teve batom da Natura que eu comprei achando que era legal e depois não usei mais...

Beijos
Karen Lommez disse…
Isso acontece muito comigo com as revistas da Avon e da Natura, nem sei porque insisto. Com MAC tb aconteceu, com dois batons que pedi pro meu marido trazer dos EUA, que escolhi pelo site da MAC, mas que eram bem diferentes pessoalmente. São os que menos uso, mas gosto deles, mesmo não sendo tanto. Achei o Gaga, o Vegas Volt e o Victorian muito bonitos em vc. QUanto ao Obey, acho lindo, mas sugiro que você faça uma aplicação mais leve, com os dedos. Uma outra técnica legal é aplicar direitinho, passar um gloss incolor por cima e depois beijar de leve um guardanapo. Acho que fica mais suave! Talvez seja uma questão de costume também. ACredito que eu usaria sem problema.
Outra coisa: tenho um blush mineralize da MAC (LOve Thing), que meu marido trouxe e que eu escolhi no site da Macy's. Ele parecia rosa, mas é uma cor vinho. Consigo usar muito e ele não se desgasta, pois só encosto o pincel no produto e já pego o suficiente. Os blushes minerais parecem durar mais do que a maioria dos comuns da MAC, talvez pela alta pigmentação. Por fim, o Dolly Pink é lindo, mas pode ser que te choque um pouco também se vc usá-lo concentrado. Pode usar a segunda dica do Obey, usando o gloss incolor ou passando o Gaga por cima para suavizar! UFA! Ótimo dia dos namorados!!! bj
Karen Lommez disse…
h, no meu post sobre o Victorian eu conto que ele é rosinha, olha só:
http://macmaniaca.blogspot.com/search/label/Victorian

bj
Dafni, vi q vc não gostou do victorian mas eu amei a cor!
Eu gosto de tons assim pq em mim os mais alanranjados não ficam tão bonitos (sardas!!!).
O Viva Glam tb é lindo!!!
O Obey todos estão dizendo q "assusta" mas nas fotos parece realmente LINDO!!!!!!!!!!
Ótimas escolhas!
10000000 bjs...
The Allure House disse…
Que coisinhas maravilhosas!Amei :)
Obrigada por visitares o meu blog, és sempre bem-vinda.

Kisses from Portugal,
Cristiana

http://theallurehouse.co.cc
Patricia Harumi disse…
Dafni, gostei do obey em vc!!!
Eu sou louca por esse batom!!!!

bjssssss
Unknown disse…
Dafni,
também já passei por decepções com batons e com blush. Comprei o viva glam Cindy e o Obey e não gostei de nenhum dos dois. O Obey eu desapeguei porque vi que não ia usar nunca mesmo. O Cindy eu estou tentando, como vc! rsrsrs
Quando vc for na MAC, teste o Crosswires: ele é bem coralzão lindo!
Bjs
Unknown disse…
garota adorei seus batons!!!! achei lindo. e esse esmaltinho pocante hien!!! eu adorei tudo.
Dáfni disse…
Oi Karen, obrigada pelas dicas! Vou tentar como vc falou, pode deixar. Quanto ao Dolly Pink, eu já passei ele diretamente nos lábios e gostei. Acho que me assustei com o Obey porque ele fica meio fluorescente, sabe?

Ah, eu tinha lido o post sobre o Victorian no seu blog, mas não sei porque ainda achava que ele tinha um quê de rosa coral... (rs)

Samantha, pois é, não é que não gostei, é que eu achava que ele era diferente... mas enfim, vou insistir em todos!

Cristiana, de nada! Gostei bastante do seu cantinho...

Patricia, sério? Eu vou insistir um pouco mais com ele então! E eu comprei ele com a Fê!

Denise, obrigada pela dica! Vou anotar sim!

Anita, que bom! E seja bem-vinda!

Beijos
Dáfni, todas as cores ficaram lindas em você. Eu to usando muito meu Obey nos ultimos dias. O que to fazendo para ficar menos assustador, talvez o acabamento matte dele deixe tudo mais chamativo é hidratar os lábios com o batom Renew incolor, retirar o excesso, passar o batom e acertar a cobertura com os dedos, já que ela sempre fica irregular e eu não tenho paciência para pincel.
Depois que você acostuma com a cor... Posso até estar pagando mico, mas sei lá, gosto dele.
O Lady Gaga eu ganhei um no sorteio do Patrícia, eu adorei a praticidade de usar, bem facinho e é um rosa lindo!
Não vejo a hora de te ver usando o esmalte sensação. Ele parece ser mesmo muito lindo!
Beijos!
Dáfni disse…
Oi Carlinha!

Pois é, a Karen deu algumas dicas para torná-lo menos assustador! (rs) Imagino que do jeito que está usando, fica mais legal. Vou tentar.

Eu vi quando vc ganhou o sorteio do Não vivo sem Curvex! Fiquei bem feliz por vc! E é fato, este rosinha é bem usável.

Quanto ao esmalte sensação, vamos ver quando eu vou passar! Por enquanto estou usando os que vc me deu. Semana passada estava com o da Eliana, que é bem bonitinho; ontem eu passei o Magenta da Impala, e me apaixonei pela cor!

Beijos
Pri S. disse…
Dáfni,

AMEI suas comprinhas!

A dica da Karen é ótima, experimente! Eu costumo passar os batons da MAC com acbamento matte com os dedos. Fica super levinho e natural.Eu tenho o Vegas Volt e uso desse jeitinho. Adoro! Com o da Ilamasqua acho que deve ser o mesmo esquema. Achei a cor tão lindinha!

E o Victorian é LINDO!

Aliás, ando com desejos de trocentos batons da MC... Ai meu bolso...

Ótimas compras, adorei!

Bjos!
Jessica . disse…
Oi Dáfni! Temos gostos bem parecidos, eu estava pensando em encomendar o victorian, mas desisti depois de ver que ele era frost. Inclusive, me decpcionei sim qdo encomendei o creme de la femme e não tinha ainda nenhum frost, aí me assustei com a cobertura cintilante, então de agora em diante de frost eu só gosto do angel (que é meu batom preferido por sinal)

o vegas volt encomendei também, está pra chegar, comprei ele por ser amplified! E o obey eu já decidi que não quero exatamente porque todo mundo que tem, eu vejo dizendo que não sabe se gosta, pois acham ele seco, ou difícil de usar!!!

beijos!
Patricia Harumi disse…
Dáfni, se for desapegar dele, me fala!!!kkk

bjsssssssss
Dáfni disse…
Pri, fiz o que vcs sugeriram com o Vegas Volt e ficou do jeitinho que eu queria: mais coral do que laranjão!

Aliás, batons da MAC são tentação sempre!

Jessica, legal saber que tem mais alguém que partilha dos mesmos gostos! Assim podemos trocar figurinhas, né?

Patricia, de qual vc está falando? Do Obey? Pode deixar que aviso se for desapegar!

Beijos
ADorei o Vegas Volt e o batom da Illamasqua!!! Lindos demais!!!
Ô comprinhas boas, hein?! rsrs
Bjo
Dáfni disse…
Foram boas sim, e as últimas por um bom tempo! Agora chega! (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas