O que faltou das comprinhas e outras coisas mais

Olás!

Das comprinhas que mostrei aqui neste post, ficou faltando eu mostrar o Nouvelle Vague nas unhas e falar do curvex Shu Uemura (que eu esqueci completamente de incluir no post!). 

Nouvelle Vague
Apresentando o esmalte da coleção de verão da Chanel! Vejam pelas fotos como, mesmo com duas camadas, ele precisaria de uma terceira para cobrir totalmente o fundo das unhas (ponto negativo pra ele!). Quanto ao esmalte em si, vou dizer honestamente: me decepcionei. Achava que ele seria mais bonito, e que os micro brilhos não fossem tão micros assim! Portanto, na minha opinião, o Sereia da Impala é tão digno quanto este, custando 1928109 vezes menos... No entanto, vou dar mais uma chance a ele, pintando a terceira camada e vendo no que dá. Também vou tirar fotos dele à luz do dia; pode ser que os micro brilhos apareçam mais!

Shu Uemura
Shu Uemura
 
Todas as vezes que penso em curvex, penso em como a natureza é injusta. Explico: meu marido, que está muito longe de ser um metrossexual, tem os cílios mais curvados e lindos que já vi. Eu, amante dos cosméticos, tenho cílios retos que, sim, precisam de curvex! Vou reclamar pra fábrica, viu mãe? (rs)

Tirando a brincadeira de lado, também lembro de ter lido em algum blog que as máscaras deveriam vir com a seguinte frase nos rótulos: "resultados garantidos com o uso de curvex". Sim, foi depois de muito comprar máscaras e maldizer os produtos e as pessoas que os recomendavam que eu aprendi que o curvex é essencial, e que quase nenhuma máscara funciona sem usar o curvex (quase porque a Phenomen'Eyes funciona melhor que qualquer outra sem curvex, e por isso me apaixonei por ela).  Por isso, comprei um curvex.

Acho que o primeiro era de uma marca qualquer, tipo Marco Boni (não tenho certeza). Depois comprei o curvex da marca La Cross, lá em Rivera, e ele vinha sendo o instrumento do dia-a-dia.
La Cross

Ele fazia o seu papel, não tenho reclamações. E também não me senti, por muito tempo, convencida de que deveria gastar uma grana com um curvex, em especial o Shu Uemura. Sabe quando a gente acha que é apenas modinha? Então.

Só que, quando eu fui fazer a aula de maquiagem em Curitiba, a Bruna tinha o Shu, e eu perguntei pra ela: "Ele é tudo isso mesmo que falam?" e ela, sem pestanejar, disse que sim. Desde então ele estava na minha wishlist e, em maio, encomendei com a Dani Pinheiro.

"E aí, é ou não é tudo aquilo que falam?" É. Ele é um curvex muito bom, o melhor que experimentei. Isso não significa que ele é o melhor, porque eu só experimentei 3 marcas diferentes até hoje. Mas ele é sim diferente, e curva com menos "apertadas", comparando com os outros que já usei. Eu acho que o que faz a diferença são dois fatores:

1. Ele é mais firme. Sim, não é somente porque ele é novo; eu lembro como era o outro em toda sua juventude! (rs) Ele é mais firme, fato.

2. A concavidade é mais fechada que a dos outros. Isso possibilita que ele pegue de fato todos os cílios. Vejam a comparação das concavidades nas fotos abaixo:
Deu pra ver a sutil diferença? Então, estou bem feliz com o curvex e não me arrependo de ter "me rendido ao fenômeno"... (rs)

Mudando de assunto...

Falando em máscaras, adeus simbólico àquela que, por muito tempo (quase 2 anos!), foi minha queridinha e que agora já se encontra em estado terminal: a Phenomen'Eyes Black!
Ontem fui usá-la e ela, quase seca, empelotou os cílios. Também, tadinha, aguentou bastante... então, rest in peace

Mudando de assunto novamente...

Acabou finalmente o concurso! Ser banca não é fácil! Responsabilidade e cuidados (leia-se "paranóia de processo") são exigidos desde o início até o fim. Mas deu tudo certo, e hoje tirei pra descansar um pouco. Mereço!

Bom, meninas, por hoje é só!

 Beijos!

Comentários

BRUNA disse…
Não sei pq, mas eu tenho um medo danado desse curvex rsrsrsrsrs!!

Beijos

Bruna
Flavia disse…
Adorei o esmalte.
Dáfine só produto losssshoo, adoro!!Bjs, Va.
Belle et Lu disse…
Dáfni!!
Olha, ainda não tenho coragem de pagar tanto em um esmalte. O único que me virou a cabeça até hj foi o particuliére, e mesmo assim, ainda tento com os tupiniquins mesmo.. preciso de mais tempo pra pensar em gastar tanto com esmaltes.
Quanto ao shu, é impressionante, mas realmente é o melhor, chega a ser moda, vira mania e tudo mais.. mas de todos que já experimentei nada se iguala a ele. Agora, engraçado, penso o mesmo dos cílios do meu marido e to sempre tentando convencê-lo a me deixar o curvex nele... imagina,,, ia ficar um es-can-dâ-lo!!!! Hahahahahah
The Allure House disse…
Bom post! A mim uma máscara de pestanas não dura mais de 6 meses. Seca logo e uso a Make Up Forever Smoky Lash. É muito boa. Dá definição, volume, alongamento e arqueia super bem as pestanas, não deixa grumos e aguenta o dia todo mas, seca passado uns mesinhos :/
Unknown disse…
Dáfni,
que decepção esse esmalte, hein! A cor é bem bonita, é uma pena que a qualidade não tanto... (Eu tb esperava mais! Nunca experimentei, mas odeio esmalte ralo!).
Agora uma surpresa boa que tive esta semana é a ESSIE. Estou usando o primeiro que comprei dessa marca e é MUITO BOM! Super cremoso, brilho lindo e fácil de passar! Vc conhece? Gosta?

Sobre o Shu concordo que ele é muito bom mesmo. Eu não preciso quase, pois meus cílios são grandes e curvam. Mas comprei um para minha irmã que tem cílios lindos e enormes, mas que não curvam por nada só com a máscara. Deu uma diferença absurda!

Bjs

PS: Obrigada pelo apoio no meu desabafo! Rsrsrs
Patricia Harumi disse…
Amiga, eu nao tenho coragem de comprar esses esmaltes chanel!!kkk
E queria até o particuleire, mas morro de dó!!!

Qto ao Shu, ele é tudo na minha vida, vc sabe neh?!rsrs...

bjss
Dáfni disse…
Bruna, não precisa ter medo! Ele é bonzinho... (rs)

Flavia, legal!

Va, é, porque eu também adoro luxo! (rs)

Fê, é verdade, o preço é um roubo! Mas esse eu paguei um pouquinho mais barato, porque foi de uma menina que traz coisas de fora...

Ha! Estes homens não sabem dá valor ao que eles têm... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Cristiana, o certo mesmo é a gente jogar fora depois de 6 meses, segundo os especialistas. Confesso que abusei da pobrezinha!

Denise, da Essie eu só tenho o matificante, mas nenhum esmalte. Pela qualidade do matificante, certeza que o esmalte deve ser muito bom! Obrigada pela dica!

Ah, e o Shu... já estou apaixonada por ele! (rs)

E de nada!

Patricia, é verdade, os esmaltes Chanel são um luxo demais... mas eu comprei esse com a Fê, e devo ter pago um pouco menos...

Quando eu escrevi o post juro que me lembrei de vc!

Beijos
Grace Rangel disse…
As ultimas cores de esmalte que a chanel lançou não me cativou tanto quanto na época que ela lançou o blue satin, confeço que quando vi a cor fiquei muito tentada em pagar a pequena fortuna(para um esmalte), mas depois que as marcas nacionais ficaram mais antenadas agora não compro mesmo. Contudo esse nouvelle deixou muito a desejar, já que a cobertura do particuliere é maravilhosa, pena.

Sobre o Shu eu tb tenho e realmente ele faz uma grande diferença em quem tem cílios retos.

Bjs!!!!!!!!!!
Karen Lommez disse…
Dáfni, adorei o post. Confesso que tenho cílios como vc falou, retos, além de curtos, claros e distanciados. Ô inveja de quem tem aqueles enooormes e curvados. Não uso curvex no dia-a-dia, acho que por preguiça. tenho um da ELF que ganhei num sorteio de blog e acho que é bom, mas não pega meus cílios de fora, que são muito estranhos, por que são mega curvados, enquanto os outros são retos. Tb pensava assim sobre o SHU e um dia irei experimentar.Quanto ao esmalte, uma pena... Dizem que o particulliere é ótimo, basta uma camada... d~e outra chance pra ele sim, use três camadas e espere tb que com o tempo ele engrossa um pouco. Ele parece com o Sereia:? Achei que seria mais parecido com o Marina... bj
Oficina Chic disse…
adorei a cor do esmalte, maravilhoso ;)
beijos, gabi
Dáfni, vou ficar esperando pelo Acqua da Big Universo então. Pelo menos é bem mais barato e também virá com brilhinhos.
Vou querer que você tenha um também para comparar com a inspiração original! ;)
Sobre curvex, me abstenho, tenho cílios curvados, eu creio. Já usei uns tabajaras, mas assim como a Karen, acho que dá trabalho no dia a dia e, no meu caso, acho que não faria muita diferença.
Beijos!
Dáfni disse…
Karen, curvex eu não uso sempre; se eu estiver com pressa, esqueço dele! Mas tenho tentado usar sempre, porque o resultado realmente é melhor do que sem...

Quanto ao Nouvelle, vou dar sim uma nova chance. E de fato, ele está mais para o Sereia!

Gabi, que bom que gostou!

Carlinha, sério que a Big Universo vai lançar um parecido? Oba!

E vc é uma sortuda! Invejinha do bem de vc... quem me dera ter cílios curvados!

Carlinha 2, obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
Grace, pois é, a gente paga caro e o negócio não é fantástico? Se eu tivesse pago 2 pila, não tinha problema!

E o Shu é o salvador da mulherada! Espero que ele dure bastante...

Beijos
OMG!!!! Vc tem o Nouvelle Vague, da Chanel!!!!
Que lindoooooooooooooo!!!!

Eu tô louca pra que o meu Shu chegue logo!!!
Meus cílios são retinhos tb... eu necessito de curvex! Sempre! rsrs
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, tenho! Comprei na lojinha da Fê Monteiro! Mas ainda estou meio de mal com ele (rs)...

Ai, que legal! Encomendou o Shu também? Vc vai adorar!

Beijos
Miss Blueberry disse…
Dáfni, eu tenho um shu, mas ainda tô treinando para achá-lo um máximo, hehehe!

Então, tbm amo a Phenomen'Eyes! É a minha preferida junto com a YSL Effet Faux Cils. Vc conhece? Tbm tenho os cílios retos e ela curva tbm. Enfim, uma dica, acho q vale a pena. Só não me maldiga depois, hehehe.

Beijo!
Dáfni disse…
Miss Blueberry, cada vez que eu uso o Shu eu me convenço que ele é fantástico! Nunca vi meus cílios tão curvados...

Acho que eu não testei esta máscara da YSL... se eu tiver oportunidade de testá-la algum dia, vou fazer! E não vou te maldizer não... (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas