Pagando algumas promessas...
Olás!
Em algum post que publiquei aqui no blog, não faz muito tempo (quando eu estava reclamando da falta de tempo - momento Hardy de ser), eu falei que tinha "dívidas" com vcs leitoras, e disse: "devo, não nego, pago quando puder". Aproveitando o final de semana SÓ meu (o trabalho que fique pra segunda-feira), resolvi postar algumas atualizações de assuntos pendentes: o programa de tratamento da Clinique e o caso da Dove.
Clinique
Gente, depois de 3 meses usando os três passos da Clinique religiosamente, sem usar nenhum outro produto junto, posso afirmar: este é o tratamento mais maravilhoso que já experimentei. A oleosidade da zona T quase inexiste, a não ser no final do dia, antes de eu tirar a maquiagem. A minha pele está mais clara e os pontos pretos no nariz não existem mais. Os frascos que comprei são os maiores e já estão na metade, indicando que os frascos novos garantem 6 meses de tratamento.
Estou tão feliz com estes produtos que tenho medo de não usar, ou trocar por outra marca. Virei xiita mesmo, só uso eles e não largo! Agora vou precisar encontrar um creme anti-idade da marca, mas pra isso vou precisar visitar um quiosque da Clinique, para ter certeza de estar fazendo a melhor escolha pra minha pele. O fato de eu ter comprado num quiosque desses é que garantiu a escolha não trivial de produtos, como o tônico número 1: se estivesse sozinha e sem ajuda, tinha comprado o número 3, que é muito forte pra mim.
Resumindo: aprovado ao cubo!!!
Dove
Depois de alguns desencontros (eles me ligavam e não conseguiam falar comigo), entrei em contato por telefone, a pedido da Dove, para falar sobre o produto Cream Oil Shower que estava com problemas. Depois de algumas perguntas, a atendente pediu meu endereço e disse que eles tinham interesse em coletar o produto estragado e me ressarcir com um novo. Semana passada chegou aqui em casa o novo, sem problemas, e a prova do ressarcimento está na foto acima!
O que dizer de um atendimento desses? Justo e ótimo! Respeito ao cliente, preocupação em saber o que ocorreu, possível melhora no produto (por que acham que eles coletaram o estragado?)... Aprovado! Usei o SAC, fui bem atendida e saí satisfeita!
Bom, meninas, sei que ainda devo uns swatches (batom Revlon Matte) e resenha (pó da Estée Lauder)... Logo, prometo!
Beijos e bom domingo!
Em algum post que publiquei aqui no blog, não faz muito tempo (quando eu estava reclamando da falta de tempo - momento Hardy de ser), eu falei que tinha "dívidas" com vcs leitoras, e disse: "devo, não nego, pago quando puder". Aproveitando o final de semana SÓ meu (o trabalho que fique pra segunda-feira), resolvi postar algumas atualizações de assuntos pendentes: o programa de tratamento da Clinique e o caso da Dove.
Clinique
Gente, depois de 3 meses usando os três passos da Clinique religiosamente, sem usar nenhum outro produto junto, posso afirmar: este é o tratamento mais maravilhoso que já experimentei. A oleosidade da zona T quase inexiste, a não ser no final do dia, antes de eu tirar a maquiagem. A minha pele está mais clara e os pontos pretos no nariz não existem mais. Os frascos que comprei são os maiores e já estão na metade, indicando que os frascos novos garantem 6 meses de tratamento.
Estou tão feliz com estes produtos que tenho medo de não usar, ou trocar por outra marca. Virei xiita mesmo, só uso eles e não largo! Agora vou precisar encontrar um creme anti-idade da marca, mas pra isso vou precisar visitar um quiosque da Clinique, para ter certeza de estar fazendo a melhor escolha pra minha pele. O fato de eu ter comprado num quiosque desses é que garantiu a escolha não trivial de produtos, como o tônico número 1: se estivesse sozinha e sem ajuda, tinha comprado o número 3, que é muito forte pra mim.
Resumindo: aprovado ao cubo!!!
Dove
Depois de alguns desencontros (eles me ligavam e não conseguiam falar comigo), entrei em contato por telefone, a pedido da Dove, para falar sobre o produto Cream Oil Shower que estava com problemas. Depois de algumas perguntas, a atendente pediu meu endereço e disse que eles tinham interesse em coletar o produto estragado e me ressarcir com um novo. Semana passada chegou aqui em casa o novo, sem problemas, e a prova do ressarcimento está na foto acima!
O que dizer de um atendimento desses? Justo e ótimo! Respeito ao cliente, preocupação em saber o que ocorreu, possível melhora no produto (por que acham que eles coletaram o estragado?)... Aprovado! Usei o SAC, fui bem atendida e saí satisfeita!
Bom, meninas, sei que ainda devo uns swatches (batom Revlon Matte) e resenha (pó da Estée Lauder)... Logo, prometo!
Beijos e bom domingo!
Comentários
Como eu falei no post anterior, nem era pelo valor do produto mesmo, era pra ver como eles reagiriam! Não foi nada mais nada menos que o justo!
Quanto a Clinique, que bom que vc notou que minha pele melhorou! Eu também notei, mas sabe como é, né? A gente se vê todos os dias no espelho, às vezes é difícil notar mudanças...
Pode contar comigo pra ajudá-la, será um prazer!
Ah, e eu vi o post! Obrigada mesmo por esta oportunidade! Mais tarde vou fazer um post sobre isso, pro pessoal ir até lá!
Beijos
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/
bjim...
Dri, ele é muito bom, acredite! Eu mesma, quando comprei, achei que estava entrando numa fria, não acreditava... agora virei fã!
Beijos
Vc me deixou com mais vontade ainda de comprar esses 3 passos da Clinique!!!
É muito gratificante quando a gnt percebe o bom atendimento e a preocupação das empresas com o consumidor!!!
Obrigada pela ajuda na escolha do layout!!!
Apesar de não ser o layout que tinha escolhido, por enquanto fica aquele! rsrs
Bjokas!
Beijinhos!
E quanto ao atendimento da Dove, que legal ver uma empresa que realmente se preocupa em prestar um bom atendimento pós venda ao cliente. Isso só faz a marca ganhar pontos.
;-) Boa semana! Beijos!
Carlinha, os 3 passos podem ser usados junto com um anti-rugas: é só passar o anti-rugas depois deles! Eu vou tentar comprar um anti-idade da marca, pra garantir um bom resultado...
Pri, pergunta mesmo, fico curiosa pra saber o que os dermatos pensam! Boa semana pra vc também!
Beijos
O blog tá todo bonito, de cara nova... adorei as mudanças!
É bacana quando as empresas se importam com os clientes, interagem e se preocupam em atendê-los bem.
Na verdade, isso é um direito nosso (consumidor), mas a gente se acostuma tanto a ser desrespeitado que chega a se admirar com atitudes assim, né? Uma pena!
Um beijão pra você e uma ótima semana!
Obrigada querida! Adoro quando vem me visitar! Eu mesmo não posso falar muito, andei cheia de coisas pra fazer e não fui nos blogs!
Então, vc tem toda razão. A gente comemora o que devia ser o trivial!
Beijos