As melhores leituras da última semana (22/05 a 28/05/2010)

Olás,

Esta foi uma semana relativamente tranquila pra mim, apesar do cansaço que sinto ao final dela. A prova está na quantidade de posts que pude ler e recomendar aqui! Então, chega de conversa e vamos para as recomendações desta semana que passou!


Posts que me fizeram pensar:
Somos todos aprendizes, do Escreva Lola Escreva
Criando marginais e a melhor hora do meu dia, do O essencial é invisível aos olhos...
Você gosta de ___? Mas é uma bosta igual a __!, do Contraditorium (e viva a diferença de gostos!)
Programa testa empatia com mulheres que apanham, do Escreva Lola Escreva
Quase uma prece, do Devaneios e Metamorfoses
Crônica de uma blogueira, do Trendy Twins
Apresentando o Crônicas da Surdez, do Crônicas da Surdez
Fantasias na berlinda, do Devaneios e Metamorfoses

Inspiração:
Inspirações ruivas, do Coisas de Diva (queria ser ruiva!)
Mint green nail polish comparisions, do Vampy Varnish
Mono-it acessório da (sua) temporada, do Garimpo Democrático

Boas dicas:
Banho de lua caseiro!!, do Base Girl
Morning make-up in three minutes, do The Make-Up Blog
Compras em sites internacionais - parte II, do Não Vivo sem Curvex
Batom rosa + delineador preto = três versões, do M.A.C. maníaca
A Dama e o Vagabundo, do MAKEUPalooza
Posts imperdíveis 2!, do M.A.C. maníaca
O mistério do batom de Alice, de Viver a Vida, do M.A.C. maníaca
Tutorial - Como fazer lábios maiores, do Make Up Atelier
Fato verídico: acidente envolvendo make!, do Be Dorothy

Fofura:
Nora: Practice Makes Purr-fect (gato pianista!)
Own It, Los Angeles, do The Catorialist
The (super cute) opera singers, do Não me mande flores
On the street... Brooklyn, do The Catorialist
TGIF Kitties, do Kitty Stampede

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Matt Touch YSL, do Beauté Sensuelle
Resenhão: Yes Cosmetics!, do Black Eyeliner
OPI Burlesque Collection for Holiday 2010, do Temptalia
MAC 130 Brush Review, Photos & Swatches, do Temptalia
Urban Decay Eyeshadows (Sephora Exclusives) - Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Sally Hansen Complete Salon Summer 2010 Swatches & Review, do Vampy Varnish
Make Up For Ever Aqua Creams Review, Photos, Swatches Part II, do Temptalia  

Utilidade pública:
Cabelos: descubra mitos e verdades sobre eles, do Lov Lilac
The Fabulous Animal Rescue Project, do Kitty Stampede

Make:
Make azulón!, do Variável Independente
Maquiagem!, do Princesas
Gzixcibxid., do Makeup your Jangsara
Summer Makeup: Molten Lava goes to the Beach, do Temptalia

Tutorial:
Batom matte, como faz?, do Trendy Twins

Resenha:
Going (way) Vain: Eu (coração) Guerlain, do O essencial é invisível aos olhos... (alguém escreveu a resenha no meu lugar...)
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë, do Devaneios e Metamorfoses
Removedor de esmaltes Top Beauty - revendo conceitos, do Eu Acredito em Cosméticos
Base mineral, do 2Beauty

Moda:
Macaquinho, do Petiscos (eu quero!)

Texto:
A origem dos gatos, do Escreva Lola Escreva
O curioso caso do auto desfralde, do O Essencial é Invisível aos Olhos...
Carta aos moços, do O essencial é invisível aos olhos... (batom bokaloka foi demais!)

É muito provável que eu dê uma sumida do blog e dos blogs amigos, mas é por um bom motivo: vou receber visitas! É, meus pais e minha irmã Helena estão vindo amanhã, lá de Curitiba, de carro. Devem chegar aqui amanhã à noite ou domingo de manhã, e passam a semana por aqui! A Ronro que não vai ficar feliz, porque junto com eles vêm as três poodles deles, três pestinhas que latem sem parar e a Ronro não consegue fazer amizades com elas... Vai ser uma semana difícil pra ela! (rs)

Bom final de semana pra todas!

Beijos!

Figura tirada daqui.

Comentários

Patricia Harumi disse…
Amigaaa imagino o trabalho que dá fazer esse post mensalmente!!!rsrs

Obrigada pelo meu link ai em cima!!!

Sabes que eu adoroo vir aqui conferir suas indicações neh?!rs

E suas comprinhas com a Fê?
Ja chegaram? O que vc pegou com ela?
Quero ver!!!rsrs

bjssssss
Dáfni disse…
Paty,

De nada! Imagina, vc merece estar aqui!

As minhas compras não chegaram, encomendei faz poucos dias (acho que foi quarta ou quinta). Eu pedi o lustre drops, o Obey da Illamasqua, o Victorian da MAC, um blush da MAC e um esmalte Chanel - Nouvelle Vague. Estou ansiosíssima para que elas cheguem!

Beijos
Oi Dáfni, sempre tenho que clicar quando venho aqui, adoro!
É leitura obrigatória da semana!
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, que bom! Eu faço este post com carinho, porque sei que vcs gostam...

Beijos
Karen Lommez disse…
Obrigada por me indicar de novo, amiga! Seu post traz sempre expectativa e orgulho para mim! Tadinha da Ronro heim? Mas ela vai superar! BJK
Anônimo disse…
Adorei as inspirações ruivas, também queria ser ruiva!!! :)

Obrigada pelo link!
Dáfni disse…
Karen, imagina! Vc merece! Adoro seus posts, até fiquei com saudades de vc esta semana, mas entendo o que passou...

Camila, pois é, eu sempre quis ser ruiva, mas ruiva mesmo! Pena que pra isso tem que ter um certo investimento (cuidados) que neste momento não vai dar! E de nada!

Beijos
Oi Dáfni!!!!
OBrigada por citar o Princesas!!!!
Adoro receber visitas!!! Esse fds minha casa tá cheia tb!!! =D
Vieram meus irmãos e minha tia!!!! =)

Tadinha da Ronro... Vai ficar estressadinha! =(
Bjo
Dáfni disse…
De nada Aninha!

Que gostoso, né? É sempre bom a gente ficar perto da família...

Beijos

Postagens mais visitadas