Desejo satisfeito

Compras na Brigette's Boutique

Desde que vi esta foto do Flickr da Vic, não sosseguei. Quero porque quero um batom coral, naquele estilo, e o Pink About It da Revlon coleção Matte passou a ser meu desejo. Comecei a procurá-lo pelas lojas daqui, dada a minha ansiedade em achá-lo, e nada. Então fui explorando os sites costumeiros - Morangão, ACW, ... - e também nada. Até que achei o dito cujo na Brigette's Boutique, a US$6,50. Na hora quis comprar, mas a internet no meu quarto falha bastante e acabei desistindo. Só que a Vic, esta pessoa que nos faz ter desejos doidos, de novo publicou uma foto com ele no Flickr, dias depois. Aí não teve jeito: entrei na Brigette's determinada a fazé-lo meu! Só que o frete com rastreamento da Brigette's é um roubo, e eu queria aproveitar e levar mais alguma coisa - afinal estando no inferno o que custa abraçar o diabo?

Segui o conselho da Renata, do MAKEUPalooza, que indicou o iluminador Shimmering Shell Powder, da Estée Lauder, que além de parecer lindo, estava com um preço ótimo - US$12,95. Como nunca experimentei nada desta marca, achei que era uma boa. Fechei o pedido no dia 25/04, o pedido foi despachado dia 27/04 e chegou aqui segunda, dia 10/05 - super rápido! Fiquei muito feliz, porque a ansiedade era grande, né?

O batom é lindo mesmo, coisa mais bonita! É óbvio que eu testei ele na segunda à noite, quando cheguei em casa, e saí pra trabalhar ontem com ele nos lábios...
Mas, como nada é perfeito (ou eu ou o batom!), achei a consistência dele meio esquisita: parece que não adere à boca! Sabe quando vc passa o batom e ele fica escorregando? Pois é. Diferente do Koloss matte, que é seco, este não é seco - é bem macio na verdade. E talvez seja por isso que ele escorrega!

Já tentei passá-lo sozinho e com um balm por baixo. Com o balm melhorou um pouco (talvez porque o balm que passei é bem grudento!), mas ainda assim, nem a pau que eu consigo fazer ele ficar como nos lábios da Vic... Alguém tem sugestões???

Quanto ao iluminador, vcs viram que ele é só o coadjuvante deste post, né? Na verdade eu não usei ainda, mas por 13 dólares acho que não vou me arrepender de forma nenhuma!!! É uma cor linda, um salmãozinho com micro-brilhos dourados... aguardem depois minhas impressões!

Sei que estou mais ausente por aqui mas é que esta semana eu vou dar aula em Pelotas, e estou preparando o curso. Isto e mais outras coisas estão consumindo todo o meu tempo - nem passar nos blogs das amigas estou conseguindo! Mas enfim, não posso reclamar da vida!

Beijos e boa semana!

Comentários

Pri Sganzerla disse…
Essa cor é maravilhosa mesmo! Depois mostra na boca?

Eu ando louca por batons matte. Acho tão mais fácil de fixar. É só estar com os lábios hidratados e fica lindo quando vc pasa dando umas batidinhas com os dedos.

Mas no caso de batons que dão aquela "escorregada" eu coloco uma finíssima camada de corretivo em bastão ou daqueles mais durinhos, sabe? Líquido não dá esse efeito que eu quero. Passo a camadinha,espero uns segundinhos e passo o batom. Finalizo com as mesmas batidinhas de dedo nos lábios. Além de ficar mais bonitinho, acho que dura um pouco mais.

Quem sabe dá certo com vc também.

Beijos!
Karen Lommez disse…
Que cor linda heim? Poxa, tente um pouqinho de primer nos lábios. Vc tem o Magix? Ou passar antes um la´pis de boca da cor próxima ou do tom da sua boca. bjk
Day Rumim disse…
Fiquei curiosa com o iluminador hehe
O batom parece ter uma cor linda também.

Um dia vou arriscar comprar na BB, procurar uma batom cor de boca por lá, por que por aqui no Brasil está difícil achar, só tem cor escura!

Beijos flor!
Aninha disse…
Que cor linda!!!
Vc deveria ter tirado foto dele nos seus lábios!!!
E esse iluminador? Que charme!!!
Vou aguardar a resenha dele!!
Bjo
Helô disse…
Oi Dáfni!

Recebi a base em pó do boticário, ok! Muito obrigada!!!

Helô
.lívia. disse…
poxa, a cor é linda, pedi na briggitte's um gloss e um pigmento da mac faz um tempinho e até agora nada deles... espero q ñ demore mt...
Dáfni, eu tenho os batons da linha matte da Revlon e não senti o mesmo q vc!
Pra vc ver q cada pessoa é de um jeito, cada lábio é de uma forma... (claro, né, Samantha!) rsrsrsrs
Bom, a cor é realmente linda!
Tenta secar os lábios com um papel toalha antes de aplicar o batom! Às vezes, passar um papel no próprio batom (para remover uma camada) adianta tb!
Espero q ajude!
I iluminador parece lindo!!!!
Aguardo a resenha!
Bjs....
Taíssa disse…
Aii que maravilha!! Foi super rápido mesmo !! Eu tb pedi um iluminador, mas foi o da nyx... Dps fala se esse é bom!!
Beijos Dáfni!
marcia nazario disse…
Oie Dáfni!!!

Nossa que batom lindão mesmo,tbm vi ele no flick da Vic e amei...
O ruim é que ainda não tem para vender aqui no Brasil,E tentei pesquisar pelos blogs pra ver se alguma menina tava vendendo e já estava esgotado...
Nossa as meninas voam,qdo se trata de novidades
de makes!!
Beijãooo!!!
Renata disse…
hahahah Não resistiu! Olha, esse negócio funciona como um iluminador só no começo, porque esse brilho dourado é mais a camada de cima. Depois, o dourado é TÃO leve e tão sutil que fica mais pra beauty powder que pra iluminador. Uso na boa, de dia, no rosto todo. Tomara que vc goste. (se não gostar pode me falar que eu dou um jeito nele aqui em casa rsrs)

bjs!
mtoooo bem...kkkk
pode deixaarrrr mostro tudoo
bjoo
Ai, ai, Dafni quando fizer resenha do pó mostra. Porque me apaixonei. Se puder comparar com o Météorites no efeito também!

E o batom, como disse no Buzz, sempre arrumo com os dedos, tantos os muito secos, quanto os que deslizam. Então, talvez seja a solução. Até a Vic Ceridono já ensinou a fazer isto, e olha que ela só usa marcas top de linha, né?

Beijinhos!
Flavia disse…
Linda a cor do batom, pena q fica escorregando. Sei como é, tenho um rosa lindo com esse mesmo defeito, até hj não descobri um truque pra ele não escorregar, se vc descobrir avisa!
Bjo
Dáfni disse…
Pri, fiz o que falou, de fazer o corretivo como base do batom! Deu certo! Obrigada pela dica!

Ah, quando der, eu coloco foto com ele nos lábios, pode deixar!

Karen, acredito que com o lápis de boca ia ficar legal também, mas não tenho um com cor parecida ao batom... quando eu vir uma cor parecida de lápis eu compro! Ah, e não tenho o Magix, tenho um primer da Guerlain, mas ele é muito líquido, acho que não ia funcionar...

Day, o iluminador estou usando, mas acredita que só uma fina camada dele vai servir como iluminador? Depois ele é um pó, rosado... peninha...

Mas tenta sim comprar lá, mas compra mais coisas, porque o frete é meio salgado!

Beijos
Dáfni disse…
Aninha, quando der, eu tiro foto com ele na boca, pode deixar! E quanto ao iluminador, aguarde... sai resenha sim!

Helô, que bom! De nada! Na verdade, obrigada você!

Lívia, logo logo chega... deve estar parado na fiscalização!

Samantha, vou tentar suas dicas também, obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
Taíssa, pode deixar que eu falo do iluminador, até porque ele não é iluminador por muito tempo!

Marcia, é impressionante, né? Se sai na blogosfera e a gente não é muito rápida, voa! Foi assim quando começaram a vender Chanel: as coisas que todo mundo queriam foram vendidas em 10 minutos! Loucura!

Beijos
Dáfni disse…
Renata, não resisti mesmo! Ainda mais com aquele precinho, né? E sabe que só me dei conta de que ele deixa de ser um iluminador depois que deixou o comentário aqui? Aí que vi que a camada de baixo não é tão brilhosa...

Eu ainda não usei como beauty powder, mas se eu não gostar, já sei pra quem oferecer!

Beijos e obrigada pela dica!
Dáfni disse…
Nah, mostra tudo e conta tudo! Tô curiosa... (rs)

Carlinha, obrigada pela ideia de comparar com o Météorites! Acho que os dois, como beauty powder, vão ter efeito semelhantes, com a diferença que esse é bem mais barato!

O batom eu vou tentar usar como falou. Mas de qualquer forma, estou apaixonada!

Beijos!
Dáfni disse…
Flavia, a Pri me deu a dica de colocar corretivo embaixo, e funcionou. A Karen falou de passar lápis de boca antes dele, mas esta eu não testei porque não tenho um lápis com a cor parecida com a do batom... e ainda as meninas falaram de aplicar dando batidinhas nos lábios... quem sabe dá certo?

Beijos
Que lindo!!!!
Acho que só um lápis para segurar, eles tendem a ser bem secos.
Mostra nos lábios pra gente!!!
Eu quero tmb! rs

Beijoss
Nane
Dáfni disse…
Nane, vou mostrar sim, pode deixar!

Beijos querida!

Postagens mais visitadas