Buenos Aires, aqui vou eu!

Meninas,

Notícia rápida: estou indo para Buenos Aires no final de julho, num Congresso de Física! Por isso, peço a ajuda daquelas que já foram para me indicar lugares para ir e para comprar cosméticos (coisas que não tem por aqui)! Aguardo os comentários de vocês!

Beijos!

Comentários

Só posso desejar boa viagem! E que venham muitas dicas legais antes disto!
Beijos!
Dáfni disse…
Oi Carlinha!

Obrigada! Tomara que eu consiga pegar umas dicas boas...

Beijos
Karen Lommez disse…
Oi Dáfni, eu ainda não conheço Buenos Aires e estou louca para conhecer! Faz uma pesquisa na net e vc deve achar muita coisa. Tenho uma amiga não blogueira que conhece a cidade e deve saber indicar lugares. Vou perguntar para ela e te falo! Que bacana, heim? Mais uma viagem! Não me esqueci daquele e-mail viu:? Assim que arrumar jeito escrevo, pois preciso muito da sua opinião! Me conta se vc já encontrou os novos matte da Impala aí! bjk
Dáfine, obrigada pelo carinho, bjs!!!
Dáfine, para ser sincera eu prefiro comprar no Duty free de São Paulo e de Buenos Aires, porque tem a dedução dos impostos, mas vale conferir a
M.A.C. Pro na Galeria Pacífico, Calle Florida com Cordoba, vc encontra também em farmácias é a marca Max Factor, que não tem mais no Brasil, Bjs!!
tatiana disse…
a revista Viagem do mês de maio fala sobre compras em Buenos Aires, inclusive é a capa da revista, talvez seja uma boa dar uma olhada, eu comprei e gostei bastante das dicas.
boa viagem e divirta-se!

Tati
Flavia disse…
Ainda não conheço, então nem posso te ajudar! Boa viagem.
Dáfni disse…
Oi Karen!

Pois é, mais uma viagem! E esta veio sem eu nem esperar... estou bem contente!

Não, eu não vi por aqui os matte luxos da Impala! Consegui aqueles da coleção Penélope Charmosa da Risqué, e os da coleção Urban. Mas também nem tive muito tempo pra sair e ver...

Vc viu que na ACW tem o Gladiola? Vc chegou a encomendar?

Beijos
Dáfni disse…
Oi Penélope!

Muito obrigada pelas dicas! Já havia lido que os duty free's de Buenos Aires são bons... acho que vou me agarrar neles! E vou anotar o endereço da MAC Pro!

Beijos
Dáfni disse…
Tatiana, obrigada! Vou tentar ver se consigo a revista! Valeu mesmo pela dica!

Flavia, obrigada!

Beijos
Dafni!
Q legal!!!!
Olha, eu fui a Buenos Aires em 2009 mas não era tão fissurada assim em makes, então só comprei 2 sombras e um corretivo MAC. Comprei numa loja chamada Falabella, na rua Calle Florida, mas paguei muito caro, comparado ao free shop. Agora, na mesma loja, vc encontra camisas da YSL por 40 pesos!!!! Loucura! Essa rua é uma perdição!!!!! Lojas de decoração, roupas, sapatos, lojas de departamentos...
Eu sinceramente não procurei por makes, mas as q dei uma olhada, achei q o preço não compensava... Assim como os perfumes!
Só uma coisa IMPERDÍVEL: Freddo!!!!!! O melhor sorvete q já tomei em toda a minha vida!!!!!!!! O de baunilha.... Meu Deus!!! Juro q se desse, te pagaria pra vc trazer pra mim!!!!! rsrsrs
Aproveite!!!!!
Bjs...
Dáfni disse…
Samantha, obrigada! Vou anotar tudo, e levar comigo na bolsa!

Pena que sorvete derrete, né? Se não, eu trazia sim pra vc!!!

Beijos, querida!
Belle et Lu disse…
Oi Dafni,

Olha, tem uma menina que colabora no meu blog e que tem ótimas dicas de Buenos Aires pra gente, ela é louca por makes. Fora isso, te indico a Farmacity, uma drogaria que tem em toda esquina por lá. Tem rimmel londom, maybelline (tudo o que vc não encontra por aqui). Os lencinhos demaquilantes da marca Farmacity são ótimos e custam 4 reais (compre toneladas se puder, pq vale a pena), os lenços demaquilantes da nívea lá saem bem, mas bem mais em conta do que aqui. Outra dica, água termal da la roche posay, o que aqui custa 60 reais lá sai por menos de 30. Essa farmacia vale ser remexida. A MAC PRO, tem os mesmos preços que a MAC do Brasil e sempre tá desfalcada de produtos.
Escrevi um post para o blog makeup atelier, logo que voltei de BAires e as dicas estão mais frescas por lá.... refiz todo o roteiro consumista nele, dá uma lida lá depois.

Qualquer coisa deixa e-mail.

beijos
Belle et Lu disse…
ah, esqueci de deixar o link do post do makeup atelier, onde esta o meu roteiro consumista em BsAs detalhado.. http://www.makeupatelier.com.br/2010/02/no-llores-por-mi-argentina-semana-das-leitoras/

beijo
Wan disse…
Bacana essas viagens de trabalho... unir o util ao agradavel!

Tudo de bom!!!!!!!
Karen Lommez disse…
Oi Dáfni, vi sim, mas tenho medo dessas encomendas internacionais, das taxações no estado em que moro... queria muito achar alguém que venda para pronta-entrega e aqui no Brasil, só assim fico tranquila. Tenho que tomar coragem né? bjk
Dáfni disse…
Fê Borges (Belle et Lu),

Obrigada pelas dicas! Vou lá conferir seu blog e seu post no Makeup Atelier, pode deixar!

Legal ver mais uma meninas das exatas com blog de beleza...

Beijos
Dáfni disse…
Wanessa, é bacana mesmo, né? Obrigada!

Karen, pois é, eu te compreendo, porque é sempre uma aventura comprar nestes sites! Quem sabe vc tem sorte e acha alguém que venda aqui, né?

Beijos
Ai que legal!!!
Eu nunca fui à Buenos Aires, então não sei de loja nenhuma!!! =(
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, quem sabe um dia?

Beijos
Obrigááááádaaa de mais flooorr!! Por tudooo!! Pelo voto pela força!! Pela trocida!!

Hey, eu tive em Buenos Aires, a primeira coisa que eu te falo, é tome cuidado com os taxistas, arrume alguém que fale espanhol, e fique esperta com os taxistas. Eu já disse para ficar esperta com os taxistas? Pois é... tome cuidado com eles pq eles tentam dar dinheiro falso, até mesmo os radio taxis. Então cuidado para não perder grana com eles e ficar mau humorada.

La Calle Florida (avenida Florída, florida de flor e não flórida), tem centomilequinze lojas de tudo que vc imaginar, quando fui fiquei num hostel nesta avenida e depois soube que ela é a bombante.

Se vc quiser coisas chiques, caras, looosho vá em Pallermo.

Jantares chiquérrimos em Puerto Madero, escolha o restaurante que quiser que são todos chiques, só não espere arroz e feijão pq lá não tem.

Tem um shopping que eu estava louca para ir mas não deu, é meio fora da cidade, tem um lugar que sem ônibus for free, segundo o que eu soube é O lugar! Para quem quer comprar é o que há!

Boate Club 69 tem uns animadores que são o máximo e performaces suuuper mássa, o som que rola é reaggaeton, não sei se vc vai gostar.

Leve quilos de roupa de frio.

Ahn! Não equeça de passar no cassino flutuante,em Puerto Madero, mas só se não detestar cheiro de cigarro.

Espero ter ajudado um poquinho \o

=*
Dáfni disse…
Thaís, obrigada querida!!!! Nossa, ajudou muito! Vou anotando aqui no meu caderninho...

Beijos querida!
Belle et Lu disse…
Ei Dáfni!!! Mais uma de exata na beleza né!! Fazer o que??? Vaidade!

Beijos querida
Dáfni disse…
Fê, sempre é bom ver meninas das exatas se preocupando com outras coisas que não sejam seu projeto de pesquisa ou o orientador maluco pedindo um milhão de coisas!

Beijos!

Postagens mais visitadas