Mil coisas

Olás!

Semana passada aconteceu um monte de coisas, mas eu não estava muito no astral para postar! Mas agora retomei a vontade e aqui estou para contar algumas novidades!

Voltei para a Pinheira na sexta-feira; por sorte, vim de carona com um amigo, porque estava carregada de coisas (mala, pequenas malas...), e só de pensar em pegar o ônibus pra cá com toda aquela coisarada, me dava aflição! Mas deu tudo certo, e estou aqui, matando as saudades do maridão e aproveitando últimos dias de praia, pois quinta ou sexta-feira vamos pegar tudo e voltar a Bagé!

Hoje está chovendo um pouco, mas até que não estou achando ruim, devido aos calorões dos últimos dias! O que é esse calor? Não pode estar muito certo este tempo...

Bom, mas vamos às novidades! Na minha viagem para SP comprei um livro do Rubem Fonseca (O Seminarista, policial) e "Os delírios de consumo de Becky Bloom", que comecei a ler esta semana. Estou me divertindo com o livro! Ela é totalmente sem noção, e se mete em cada uma... é diversão, nada intelectual ou filosófico!

Outro dia, lá em Curitiba, minha irmã Helena (a futura dermatologista) estava tirando algumas coisas do quarto da Cárile (minha outra irmã - a noiva!) e apareceu com uma mala de congresso CHEIA de amostras de cremes, protetor solar, etc. Gente, o que era aquilo! Se eu fosse dermatologista, ia ficar louca... (rs)

Enfim, tinha umas amostras que estavam para vencer, outras vencidas (desperdício...), e eu organizei pra ela o que deveria ser usado logo, o que deveria ir pro lixo e o que pode ser usado mais tarde. Nesta arrumação, tinha os dois produtos da foto, que vão vencer logo: Gel de Limpeza Facial Purif-Ac, da RoC (vence em 07/2010) e Creme Anticelulite Drenolyse (vence em 04/2010). Ela me perguntou se eu queria... Óbvio que sim!!! E eles não são tamanho amostra não, são os produtos em tamanho normal!

O gel de limpeza eu já estou usando, e ele certamente é melhor que aquele da Neutrogena que falei aqui. O creme anticelulite ainda não inaugurei (e terei que fazer rápido!), porque meu outro não acabou ainda... mas acho que vou começar a usá-lo logo, senão terei que jogar fora!

Falando em pele, na semana passada também, fui ao Shopping Mueller (última ida) para ver umas sombras unitárias na M.A.C. e conhecer um pouco os produtos da Clinique (algumas meninas deixaram comentários sugerindo a marca neste post, quando reclamei que a minha pele anda uma M@%$$&^). O meu objetivo era comprar um esfoliante para o rosto, mas acabei conhecendo a linha de tratamento. Logo que entrei no quiosque da Clinique, a Vanessa, consultora da marca, fez um diagnóstico da minha pele, me fazendo perguntas e tocando nela pra sentir a oleosidade. Ela chegou à conclusão que minha pele é mista (já sabia), mas também sensível. Então ela recomendou produtos para pele mista e sensível também - uma mistura de produtos do tipo 1 e 3 dos "três passos". Explicou um monte de coisas que eu não sabia sobre os produtos da Clinique, e me convenceu a levar os produtos que ela recomendou. Bom, vamos fazer a tentativa, né? Afinal de contas, são produtos hipoalergênicos, e estou realmente curiosa pra ver se vão "arrumar" a minha pele! Ainda não iniciei o tratamento, mas vocês certamente vão ouvir falar muito sobre este assunto!

O que mais gostei foi que a Vanessa aplicou os produtos no meu rosto na hora, e depois me maquiou de novo. Este tipo de estratégia de venda é boa pra eles e pra nós também, que já acabamos testando! E ela ainda disse que faz uma acompanhamento, com retorno ao quiosque depois de 10 dias para rever o diagnóstico. No meu caso, isto não vai acontecer, pois não moro em Curitiba. Mas quando for ao casamento da minha irmã, pretendo ir lá novamente.

Há outras coisinhas que poderia falar neste post, mas já está grandinho... então, vamos deixar assunto para os próximos, assim vocês não se cansam!

Beijos!

Comentários

Valentina disse…
Dáfni...

Fiquei muito contente de ter tuas visitas e comentários lá no blog... Obrigada, viu?

Se voltas essa semana para Bagé, prepare-se: o calor aqui está infernal... meu irmão mora em Bagé e a gente sempre diz que lá é um dos círculos do inferno em que Dante se inspirou... rsrsrsrsrs...

Eu sou bipolar, por isso há dias que as coisas parecem incríveis e que sou capaz de fazer tudo e mais um pouco... e há dias em que só quero me enfiar debaixo da cama e esperar a tempestade passar. Faz parte e é ótimo que eu tenha quem me aguente e se preocupe comigo... nisso sou uma pessoa sortuda: Marcos é maravilhoso comigo... =D

Dê um beijão na Ronro por mim quando a encontrares...

Beijo
Patricia Dantas disse…
yha.. eu quero ler "os delirios" tbm!!!
tava procurando aki na minha city, mas num to achando!
ele é muito procurado!
rsrsrsrs

beijos flor
CC disse…
Já viste o filme? Cá em Portugal o nome é "Louca por compras". Eu vi o filme e gostei, é engraçado, mas esperava algo um pouco mais intenso. O livro não li, apesar de por cá haver muitos à venda, acho que como já deu o filme na Tv as pessoas já não ligam tanto ao livro. =)**
Dáfni disse…
Valentina, vou voltar sim esta semana para Bagé, e posso imaginar o inferno... seu irmão tem razão!

Adorei seu blog, e leio ele sempre que coloca algum post!

Ah, e pode deixar: a Ronro será beijada!

Patricia, já tentou ver no site da livraria cultura? Comprei na loja, mas no site é bem provável que tenha também!

Strawberry, ainda não vi o filme, e acho que vou esperar até ler o livro inteiro para depois pegar o filme na locadora! Vamos ver se o filme é bem fiel ao livro!

Beijos meninas, e obrigada pelas visitas!
Luísa disse…
Tenho vontade de ler esse livro, na verdade, a série toda (são 5). Uma amiga leu e me recomendou hehe Mas eu tô tão cheia de livro aqui... Tenho que terminar eles primeiro.

Você chegou a experimentar a Clarifying Lotion (Clinique)? Se sim, qual número? E como foi a experiência?

Eu tenho a número 3, mas é muito forte pra minha pele (mista e sensível também), e não consigo abrir mão do tônico :P Atualmente estou usando um da L'Oréal (shame on me!), que tinha comprado há tempos mas só comecei a usar há pouco tempo. Ao mesmo tempo que fico com vontade de comprar a número 2 por achar que esse dará certo, fico com medo de errar e não ser legal pra minha pele sensível. :x

Beijos
Dáfni disse…
Malu,

Pois é, estou achando o livro divertido... mas é uma caricatura de uma mulher MUITO compulsiva! Mas acredito que, pelo menos uma vez na vida, a gente já fez alguma das loucuras dela!

Então, da Clinique a Vanessa me recomendou que o sabonete facial e o Dramatically Different fossem número 3, e o Clarifying Lotion o número 1, justamente porque a minha pele é sensível e o número 3 seria muito forte pra minha pele!

O problema é se o 2 também for forte, ou o número 1 nem fizer cócegas!

Beijos
Karen Lommez disse…
Clinique é uma marca conhecida pelos produtos sem perfume e hipoalergênicos. Tomara que dê certo! POdia ter contado mais, é sempre bom ler seus posts> Já voltou às aulas? bjk
Karen Lommez disse…
AI tb amo gatos! O Pacco é um fofo, né?
Dáfni disse…
Karen, ainda não voltei. As aulas começam só dia 22/03! E minhas férias acabam, se não me engano, dia 22/02... ou seja, depois que acabarem as férias, ainda tenho um mês sem pisar em sala de aula!

Mas esta mamata toda vai refletir no meio do ano (recesso de 15 dias só) e no final do ano (as aulas acabarão em 23/12). Vai ser um ano longo!

Ai, o Pacco é uma coisinha linda! As poses dele nas fotos são uma fofura!

Beijos
Tô super curiosa pra saber se o tratamento da Clinique vai dar certo! Depois conta pra gnt!
Bjos.
Dáfni disse…
Aninha, esta semana vou começar o tratamento! Esperem por relatos daqui há umas 2 ou 3 semanas.

Beijos!
Dafni, quantas novidades!
Queria ter uma irmã dermato também, coitada ía me fazer de cobaia eterna para usar tudo!
Quanto a pele, ainda nem cheguei perto da Clinique, mas adorei ler sobre o tratamento recebido. E, também por falar nisto, comprei um sabonete em barra da Neutrogena, estou adorando, porque ele limpa MUITO, limpa tanto que tenho que hidratar logo em seguida, mas não senti efeito rebote, por causa da limpeza absurda e acho que está sendo ideal por causa deste super calor, talvez no inverno troque por algo mais leve!
E, como as meninas acima, espero os relatos com os produtos da Clinique que voce comprou, quais e como está usando e o que está sentindo - uma vez que tudo o que conheço é o negócio que matifica a pele, tipo o primer de maquiagem (que esqueci o nome) e só!
Beijinhos!
Dáfni disse…
Carlinha, com certeza vou mantê-las informada sobre a minha experiência com a Clinique! Já comecei a usar os produtos básicos ontem, mas acredito que um relato depois de uma semana já seria interessante.

Beijos!
Angela disse…
Dafni

Sou do Makeuplooza.
Vc falou lá sobre um produto para bolsas dos olhos. Não lembro o nome. Mas a data para chegar era 17/02. Já chegou???? Vc experimentou???
Bjos
Dáfni disse…
Oi Angela,

Lembro de vc! Chegou sim, é o Depufying Gel. Pra olheiras, ele não resolve - mesmo! Mas para desinchar os olhos, acho que ele cumpre o papel.

Ainda estou à procura do creme pra olheiras ideal...

Beijos

Postagens mais visitadas