Mil coisas - parte 2

Olás!

Agora, a parte 2 das novidades!

Chegou a minha última encomenda com o Morangão. Esta eu fiz em dezembro, e recebi em janeiro... quer dizer, não fui eu que recebi, foi a Estela, que está cuidando da minha casa. Maridão teve que ir pra Bagé, então pedi a ele que trouxesse a encomenda:
Na foto: Máscara Singulier cor 4 (violeta) YSL, Volga Princess Palette Yeux et Lèvres Guerlain, Benefit 10 (paleta com iluminador, bronzer, sombras e batons - acho que foi uma bagatela!). Não usei nada ainda, por isto vou colocar fotos mais detalhadas depois de usar, OK?

Nem preciso dizer o quanto estou feliz com esta compra! As paletas são lindas e super práticas, e uma excelente opção para viagens, pois tem uma série de produtos! E o rímel... ai, eu não usei ainda, mas a cor é maravilhosa! O aplicador também é bem diferente, parecido com o da Big Eyes (Eyeko).

A questão é que, depois que deu todo aquele bafafá sobre o Morangão, eu não fui mais no site deles ver se tem novidades. Eu gosto de comprar lá, porque tem coisas que eu gostaria de ter e só tem lá, ou o preço de certas coisas está muito mais barato, e eles sempre entregaram tudo certinho... mas não gostei da história do aumento dos preços. Mas não estou fazendo boicote não, só não tive vontade de visitar o site!

Outra compra, mas em Curitiba, foram as sombras da M.A.C. Espresso, Texture e Carbon. Resolvi comprar a Espresso e a Carbon porque são básicas para fazer smokey eyes (tanto marrom quanto preto); a Texture é um tom de coral claro, e vai servir pra fazer make do dia-a-dia não tão trivial. Com estas três, vai dar pra fazer muita coisa! Ainda não usei, quando usar faço swatches delas, OK?

Por fim, seguindo conselho das meninas do Coisas de Diva, eu fui fazer uma aula de maquiagem com a Bruna Galliano, que mora em Curitiba e é uma fofa! Fiz apenas um módulo: de pele. Ela ensinou como fazer a pele, como fazer os contornos, como usar iluminador (mudou minha vida!) e um olho que serve tanto pro dia quanto pra noite. Foram duas horas, só eu e ela, e o mais legal é que vc leva as suas makes, pois assim em casa vc não terá dificuldades em fazer o que aprendeu, pois já tem o material! Legal, né?

Quem quiser mais informações, pode entrar em contato com ela pelo e-mail bruna@ilovecuritiba.com. Eu gostei muito, e quando tiver tempo, vou fazer mais um módulo!

Bem, meninas, acho que estas foram as novidades cosméticas da semana passada! Esta semana estou aqui, relaxando um pouco com a minha rotina cosmética, pra quando voltar a Bagé fazer uma faxina geral - máscara nos cabelos, começo do tratamento Clinique, hidratar a pele do corpo, praticar looks de make!

Beijos!

Comentários

ai quanta coisa mara!!
menina cada dica eu fico c vontade de experimentar!! esse blog me leva a falencia!
bjos
Valentina disse…
Muitas coisas legais e muita vontade de me afundar em compras... rsrsrs...

Graças ao fato de eu não ter cartão de crédito internacional, nunca me aventurei no Morangão, mas sempre achei o preço deles bastante justo... onde sempre compro é na Sacks e nunca tive problema... inclusive sempre recebi amostras, coisa que muitas meninas reclamam não receber. Minha experiência com marcas importadas se relaciona mais com perfumes que com makes... até hoje só usei Lancôme e Clinique... e um esmalte da Chanel, que não foi uma boa experiência, já que comprei na obrigação, para não perder $ no Brands Club... estou pensando em ir à Rivera nas férias de julho fazer umas pesquisas de campo... ^^

Beijo e bom restinho de férias na praia...
Luísa disse…
Eu tenho a Carbon, mas tenho "medo" de sombra preta haha Na verdade, é que eu acabo pesando a mão, então a culpa não é da sombra, é minha ^_^

Tenho vontade de fazer um curso desses de maquiagem, para aprender coisas, melhorar em outras... Muito legal que você fez!

No outro post (nos comentários) você disse que a CL indicada para ti foi a número 1 (que é pra pele seca). Mas a pele sendo mista, não corre risco de ficar oleosa? Não se incomode com a minha curiosidade sem fim, é que eu gostaria de continuar usando o tônico da Clinique quando o atual (da L'Oréal) terminar, só que achar um que seja adequado pra minha pele. :D O tônico da L'Oréal é para peles secas, e onde minha pele estava ressecadíssima ajudou muito, mas onde estava normal acabou ficando oleoso :/

A CL número 3 tem ácido acetilsalicílico, e eu acredito que seja isso que a faça ser tão mais forte que a número 2 aparentemente é ("aparentemente" porque nunca usei para ter certeza). A minha (n. 3) vai ficar guardada até o verão, que é quando minha pele vai ficar ultra-mega-oleosa.

Beijos
Anônimo disse…
Dafini!!!
Que comprinha heim?!!
Quero ver tdooooo!!!

EU nao tenho nada da Bnenfit!!!
E essas sombras da mac, me contaaa como elas são?!!!!

Desculpa pelo sumisso dos coments mas ando com problemas com a internet, tive que cancelar a velox pq nunca funcionava bem em casa, e so to com um modem da vivo que quase nao me ajuda tambem...
bjss
Karen Lommez disse…
Ótimas compras! Estou procurando um bom curso aqui em BH, mas parece que só tem o do Senac, que é ultraconcorrido. bjk
Aline Costa disse…
Nossa to doida pra fazer um cursinho de make.. mas não achei um lugar ainda em Maringá...
Ah.. temn selinho pra vc lá no blog, passa lá!!!

bjus
Oiee!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Que comprinhas maravilhosas!Fiz um curso de make aqui mas foi na boticario super basico,beijaooo!
Dafni, vim deixar um beijo, pq ficou super tarde da noite, e eu adoro ler com calma seus posts. Então só fica o carinho de que eu passei por aqui, mas vou voltar!
Beijos!
Stéphanie disse…
Ai amiga quando der volte viu, essa cidade é incrível..

Vou aproveitar sim, vou colocando fotos no blog.

Beijao
Dáfni disse…
Jana, espero não levá-la a falência! (rs)

Valentina, eu também compro na Sacks, mas só quando estou com pressa ou não tem outra opção (novas coleções, por exemplo). Mas gosto da comprar lá!

Malu, então só o tônico ela indicou o número 1, que também é para pele sensível. Os outros são número 3. Ela disse que pode ser que eu venha a usar o número 2 e depois o 3... provavelmente quando o 1 não fizer mais efeito!

Patricia, quando eu usar tudo eu coloco aqui no blog!

Karen, vale a pena fazer! Mas vc já sabe bastante, não sei se vai ser tão útil quanto foi pra mim...

Aline, vou passar sim! Obrigada!

Manu, não precisa agradecer... faz parte consolar amigas blogueiras!

Carlinha, obrigada pela visita! Vc é sempre muito gentil...

Stéphanie, quero voltar sim!

Beijos!
Oi Dafni, queria ver as compras do Morangão abertas, principalmente o rímel.
Mesmo depois do bafafá eu comprei o kit da Bourjois que tava em super promoção.
Legal que pela primeira vez o negócio apareceu no site dos correios num dia e dois dias depois, APENAS dois dias estava em casa (ontem). Mas, fiquei triste, veio tudo derretido, até o plastico suporte de dentro. A sombra soltou e quebrou num canto. O batom derreteu e ficou todo grudado fora e dentro da embalagem, nem roda mais.
Acho que vou mandar as fotos e reclamar. Porque com certeza foi culpa deles, uma vez que vem tudo dentro de isopor, não ía derreter assim no Brasil (eu acho).
Enfim, vou tentar, porque o blush a unica coisa intacta é divino - parece até o orgasm que vejo pelas fotos, meio pessego/coral/rosa com micro brilhos dourados.
Quanto a aula de maquiagem, que delícia deve ter sido, morro de vontade de fazer uma também, e com meus produtos, para não correr o risco de ter que comprar mais coisas e aprender a usar o que tenho.
Que bom que agora você pode usar iluminador!!!
Beijos!
Dáfni disse…
Carlinha, vou fotografar então as compras e posto aqui!

Ah, eu acho mesmo que vc tem que reclamar! Imagina, as coisas chegarem derretidas... não consigo imaginar o que possa fazer um batom derreter!

Beijos

Postagens mais visitadas