Guerlain Volga Princess e maquiagem para o casamento da minha irmã (parte 1)

Olás!

Hoje eu vou mostrar pra vcs o outro estojo de maquiagem que comprei no Morangão, o Guerlain Volga Princess. Faz parte daquelas coleções maravilhosas de edição limitada que a Guerlain lança todos os anos. É uma paleta de duas sombras violeta (uma mais clara, a outra mais escura), e dois batons (um rosinha e um puxado pro violeta):
 É um estojo lindo de morrer, que vem com a capinha de veludo linda de morrer da foto, e as cores são lindas também (adoro violeta, roxo, cores nestes tons!).

Deixa eu confessar: eu amo a Guerlain! É a minha marca favorita de maquiagem, e eu sempre estou de olho nas coleções novas deles. Quando eu não vi o nome na lista de empresas que não testam em animais, fiquei triste. Mas eles não aparecem na outra lista também, o que me fez ter esperança de que eles podem não testar. Escrevi para o contato deles no site da empresa, e me explicaram que, sendo uma empresa européia, e sendo que a comunidade européia tem medidas para que todas as empresas, a partir de 2013, não testem mais produtos em animais, eles se adiantaram e já não testam há algum tempo. Boa notícia, né? Eu ia publicar o e-mail aqui, mas como não obtive resposta sobre autorização para isto, não publiquei.

Enfim, voltando à paleta: eu resolvi usá-la hoje pra testar maquiagens que eu posso fazer no dia do casamento da minha irmã Cárile, que será no próximo sábado - 06/03. O vestido que eu vou usar é este aqui:

 
Não dá pra ver, né? Bom, se vcs clicarem neste link, fica mais visível (eu serei dama, junto com minha outra irmã (Helena) e uma amiga (Dani), como nos casamentos ingleses; assim, vamos todas com o mesmo vestido, e o que vai se destacar em cada uma é a maquiagem e o cabelo). Então, eu fiz uma maquiagem usando a paleta, e ficou assim:


Usei as sombras da paleta (a violeta mais escura no concâvo) e no canto a Carbon da M.A.C. - e por favor, esqueçam minha sobrancelha! No lábios o batom da paleta que é mais arroxeado e um gloss transparente. Nos olhos também usei a máscara da YSL que tinha vindo junto com este estojo e o Benefit 10: Máscara Singulier, cor violeta:
Linda, né? Amei o aplicador também, que separa bem os cílios!

Enfim, eu peguei a dica da Karen para olhos verdes e fiz esta maquiagem! O que vcs acharam?

Eu vou precisar da opinião de vcs pra escolher entre esta maquiagem e mais uma, pelo menos, que vou fazer ainda hoje - conto com vcs!

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Uau, que vestido heim?? Todas as damas usarão?? Esse make está lindo, mas eu colocaria ainda um delineador, pode ser berinjela, o que acha??? Vou aguardar o outro. Ah, o vestido é naquele tom turquesa mesmo? bjk
Dáfni disse…
Oi Karen!

Obrigada pela dica! Acho que o delineador cairia bem sim.

Todas vão usar o mesmo, e esta cor sim!

Beijos
Dani_br disse…
Acho que vai ficar super bonito o contraste da cor do vestido com a make em tons violeta. Eu fiz uma assim no fim do ano, claro que não foi nenhuma guerlain, foi Avon mesmo, mas ficou legal.
Eu a faria mais escura um pouquinho, com os mesmos tons mas carregando mais. Isso porque imagino q o casamento será à noite...
Dáfni disse…
Oi Dani,

Acho que sim, deveria reforçar as cores, né? É à noite sim o casamento.

Obrigada! Beijos
A make ficou ótima!
Q máscara maravilhosa é essa??!!
Enlouqueci!!!
Linda!!!
Bjs...
Dáfni disse…
Oi Samantha,

Esta máscara é linda mesmo!

Obrigada pela opinião!

Beijos
Dáfni, você é linda, adorei esta make lilás/roxa. Fugiu do óbvio combinandinho. Eu como boa perua, faria só como a Dani, carregaria mais um tiquinho de nada. Talvez um risquinho preto junto aos cilios deixariam os olhos mais power.
Vou dar uma olhada na outra make, porque só consegui sentar direito para ler agora, aí dou a opinião de qual das duas gostei mais.
Ah, não esqueça do iluminador da margem da sobrancelha!
Beijos!
Valentina disse…
Amei essa máscara!!!! Que coisa mais linda essa cor... o Boticário lançou a nova linha de maquiagens essa semana passada e tem um rímel violeta escuro que é show... óbvio que vou comprar... é muito lindo!!!!!!

Beijo
Dáfni disse…
Carlinha, obrigada! Ah, e depois que fiz a maquiagem que vi que não iluminei o arco da sobrancelha!

Valentina, eu estou louca com os lançamentos do Boticário! Vc viu o iluminador? E o duo de sombras? Quase infartei!

Beijos
nossa!! adorei esse look! meu voto vai para esse. ficou muito lindo! e essa máscara? nossa! adorei!! bjo
Dáfni disse…
Oi Nah, obrigada por sua opinião! E a máscara é show mesmo; tem pra vender no Morangão se interessar!

Beijos
Olá Dáfni!
Guerlain é tudo de bom né? Eu amooooooo!
Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire
Dáfni disse…
Oi Amanda!

Já fui lá te visitar! Muito legal seu blog! Adoro conhecer novos cantinhos...

Beijos
Anônimo disse…
Ola, nao e nem um comentario, ja que vc vive ligada e adora maquiagem, cosmeticos, estou aki pra lhe pedir uma ajuda, para encontrar um produto da guerlain. e estou com muita dificuldade no tal do morangao que vc disse ai no seu blog...me inforamram que nao ha no estoque. e eu encasquetei e nao consigo achar aki onde moro. BATOM GUERLAIN CÔR DIVINORA 361.
Dáfni disse…
Anônimo,

Achei estas duas lojas online, estrangeiras, que tem frete grátis pra qualquer lugar do mundo:

http://freshfragrancesandcosmetics.com/makeup/Guerlain_KissKiss_Strass_Lipstick_____361_Rose_Strass_104459.html

http://www.shoppingbag.com.au/product_Youth-Dew-Eau-De-Parfum-Spray~Divinora-Sheer-Shine-Lipstick-Spf-10-No.-361-Unboxed-~16~5155~107782.html

Nunca comprei em nenhuma delas, então sugiro que faça uma pesquisa no Google pra ver se elas são confiáveis. Os preços parecem OK!

Beijos

Postagens mais visitadas