Comparando os esmaltes azuis

Olás!

E agora, comparando três possíveis irmãos: Blue Satin - Chanel, Esmalte sem nome - L'Oreal, New York - Ana Hickmann. Eles na embalagem são muito parecidos, mas veremos pelas fotos que, na verdade, o New York engana!

A primeira camada, como indica a foto, foi quase suficiente para Blue Satin e L'Oreal; já New York precisava, com certeza, da segunda camada!

Desta foto já vemos que, independente do número de camadas, o New York não é irmão dos outros dois: é primo mesmo. Já Blue Satin e L'Oreal são irmãos gêmeos! A diferença é o fundo um pouco mais metálico do L'Oreal!

Na segunda camada, sem limpar os cantinhos, todos os esmaltes chegaram a uma boa cobertura, e confirma-se o que falei anteriormente em termos de parentesco.

No entanto... parece que em termos de qualidade, o Chanel é imbatível! Secou muito rápido e ficou lisinho; já o da L'Oreal não ficou tão lisinho, provavelmente porque eu mexi nele antes que secasse - ou seja, demora mais a secar!






Agora, última foto, com os cantinhos limpinhos!

Bem, pessoal, não faz sentido nenhum eu ter dois esmaltes praticamente idênticos, então outro que vai pra Campanha vai ser o da L'Oreal!

Eu ia comparar mais dois esmaltes azuis hoje, mas... estou cansadinha! Fica pra depois...

Beijos!

Comentários

Realmente... os dois primeiros são idênticos!!!
Bjos.
Oi Dáfni!
Além de idênticos, os dois primeiros são podres de lindo. Vou até passar o meu Indigo Polish nem que seja num dedinho hoje só para comparar.
E, por falar em parentesco, tem um primo deste da Loreal dando bobeira na prateleira da Brigitte's Boutique me namorando faz tempo, mas ele é mais pro roxo, mas tem o mesmo brilho e glamour.
Beijos!
Caramba!
Como somos compulsivas!!!
rsrsrs
Agora q são lindos, são!!!!!!
Bjs...
Dáfni disse…
Aninha, é verdade... por isso que um vai ser doado!

Carlinha, estou curiosa pra ver o Indigo Polish! E de que marca é o seu esmalte desejo? Aliás, lembrei de vc hoje! Vi uma marca, a Lissa, com vários esmaltes com glitter - verde, amarelo, preto... Vc conhece esta marca?

Samantha, mulher não tem jeito! A gente sempre tem mais do que precisa! (rs)

Taty, vai sim pra campanha!

Beijos
.lívia. disse…
desses acho q gostei mas do da ana hickman
Vanessa disse…
Oi Dafni,

Nao tem jeito por mais que os 2 primeiros sejam parecidos, o acabamento e cobertura da Chanel nao tem igual. Achei que ficou lindo!

Ontem comprei o esmalte da mavala...um roxinho....o frasco dele e mto pequeno....espero que renda bem!

Bjs
Van
Lov Lilac
Day Rumim disse…
Nossa, nos vidrinhos são idênticos, mas nas unhas mudam muito O.O
Mas todos são lindos!
Só tenho o New York, desses daí e gosto bastante.
Achei lindos esses da Chanel e L'oreal... será que tem um brasilis parecido? hehe

Beijos!
Dáfni disse…
Lívia, o da Ana Hickmann é bem bonito mesmo!

Van, os esmaltes da Mavala são pequenos, mas ele é bem bom - não tem que passar muitas camadas pra cobrir bem!

Day, eu vi um parecido que eu acho que é da Impala. Dá uma olhada nos blogs só de unhas (mão feita, unha bonita) porque acho que vi um assim!

Beijos
Oi Dáfni, sempre venho ver as respostas!
O meu esmalte desejo? Não entendi direito a pergunta, mas se for do que eu falo que me namora na Brigitte's é o da Loreal, primo destes teus aí.
Marca Lissa, nunca ouvi falar, talvez seja algo mais regional né?
Porque eu estava olhando meus esmaltes hoje e tem cada marca que eu encontro. Mas é que eu fuço muito e até estava pensando nisto, porque não é só em lojinhas de cosméticos ou grandes supermercados. Eu entro em tudo, adoro entrar principalmente em lojas de chineses, de 1,99, e acabo achando muitas marcas diferentes e baratinhas.
Muitas não valem a pena, outras são uma surpresa, tais como a Lorena, o Mohda...
Ai, vou ver, se der coragem, porque estou entre trabalhar no note, cuidar para não me distrair na blogosfera e arrumar algumas coisas em casa.
Pra não enjoar eu fico trocando de afazeres, e no meio de tudo, vou ver se dou a segunda camada de tinta nas janelas e portas do quarto e banheiro, que comecei.
Por isto, até deixo a unha prá la... É tinta à base de solvente. Iria estragar tudo mesmo!
Mas, se eu for pintar, vai ser com o Indigo Polish, aí eu coloco no blog, ok?
Beijinhos!
Dáfni disse…
Carlinha, foi por sua causa que comecei a olhar mais atentamente as "baciadas" de farmácia e as lojinhas de chineses! Aqui em Bagé, agora, tem duas lojinhas de bijoux e presilhas, elásticos de cabelos, enfim, acessórios, e elas têm uma parte só de make - foi lá que achei os esmaltes Lissa e Safira, a Koloss (mas não comprei nada ainda), coisas da Ruby Rose e P&W,...

Ah, vou ficar aguardando o Indigo!

Beijos

Postagens mais visitadas