Clinique - rapidinha!

Olás!

Uma postagem bem rapidinha, só pra divulgar pra todo mundo o que eu comentei no post da Clinique.

- Foi no Service Center de Curitiba que eu recebi aquele tratamento legal da Consultora Vanessa. Não há muitos Service Centers da Clinique no Brasil: apenas em Curitiba (Shopping Mueller), Campinas (Shopping Iguatemi), São Paulo (Shopping Villa-Lobos), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul) e Salvador (Salvador Shopping). 

- Se vcs se cadastrarem no site da Clinique do Brasil, receberão um voucher que lhes dá direito a ir num dos Service Centers e receber uma amostra dos produtos dos 3 passos, além de avaliação da sua pele. Se eu soubesse disso antes...

- Nos comentários deste post, a Vanessa resolveu minha dúvida: o Turnaround Concentrate (renovador celular que ainda eu não havia usado) deve ser usado depois do Dramatically Different. Já comecei a usar: é um gelzinho bem gostoso e que é absorvido rapidamente pela pele. Seus efeitos? Acho que vai demorar para podermos falar sobre isso!

Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Dafni,


O atendimento no Service Center da Clinique são excelentes. A sorte de nós paulistas é que temos uma grande variedade, eu mesma trabalho na Avenida Paulista e tenho 2 pertinhos do trabalho. Fui muito bem atendida nos 2.
Bjs.
Oi Dafni, legal saber disto. Quando eu souber que estarei no Villa Lobos, que nunca fui, farei isto. O problema é que mesmo sendo SP, nem tudo é mão para quem vive na correria. Mas, gostei, ainda mais que ganha amostrinha!
Utilidade pública!
Beijinhos!
Stéphanie disse…
Nossa tava sim, todos saem para comemorar, ainda bem que tinhamos reservado esse passeio com jantar no barco, porque da outra vez ficamos em uma fila de 3 horas para conseguir jantar.

Hoje fui em uma Clinique, dentro da Macys..Comprei meu sabonete de limpeza que eu gosto bastante.

Beijao querida.
Vanessa disse…
Oi Dafni,

Que bom que tenha te ajudado....quando eu fui la eu fiz questao de perguntar a ordem certinha pra passar, uma pra nao dar conflito entre os produtos e dois, pra ver o resultado satisfatorio tb!

Depois conta como o Turnaround Concentrate esta pra vc....e como esta o tratamento....os resultados!

Bjs
Van
Lov Lilac
Luísa disse…
Não fosse por você, eu iria ignorar a Clarifying Lotion número 1 e ir direto na número 2, que pode ser forte pra mim (antes eu achava que seria perfeita, hoje tenho minhas dúvidas). Aqui as vendedoras ganham por hora trabalhada, e não pelo número de produtos vendidos, então a impressão que eu tenho com algumas vendedoras é que elas não estão nem aí, o que me deixa jogada à minha própria sorte hehehe E o tônico da L'Oréal está nas últimas, mais uns dois dias e acabou. :)

Beijos
Dáfni disse…
Karene, nesses lugares que vc foi tinha uma consultora da Clinique fazendo testes também? Porque no site deles, só indicam os Service Centers que mencionei no post!

Carlinha, aproveita! Se puder ir até lá, claro!

Stéphanie, então é mais uma usuária da Clinique? Legal saber!

Vanessa, pode deixar que vou tentar atualizar as minhas impressões! E obrigada pelas dicas!

Malu, sabe que fazendo a "Análise de Pele" do site da Clinique, eles recomendam pra mim exatamente a Clarifying Lotion 1? Vc poderia tentar fazer também e ver o que vai dar!

Isto das vendedoras estarem nem aí é f#$&*! Acho que elas não sabem que se fizerem seu trabalho bem-feito, ele fica mais agradável e as pessoas serão mais agradáveis com elas também!

Beijos
Luísa disse…
Vou ver essa análise de pele, obrigada pela dica!

Beijos
Dáfni disse…
De nada Malu!

Beijos

Postagens mais visitadas