Resenha: NARS Radiant Creamy Concealer


Olás!

No post de favoritos dos últimos tempos (leia aqui), a Augusta pediu resenha do corretivo da NARS. Pois então consegui um tempinho pra tirar fotos, que não estão fantásticas, mas que dá pra ver o acabamento e a cobertura.

Vou colocar as fotos aqui antes e depois falar mais sobre o corretivo, ok? Todas sem flash.

Primeiro, sem nada:
Percebam as olheiras, que serão o alvo do corretivo.

Agora, uma foto pra mostrar a área em que vou aplicá-lo:
A quantidade que tem aí é de uma passada do pincel.

Na foto abaixo, o corretivo aplicado:
Dá pra ver que ele cobre bem sozinho, mas não totalmente, né?

O meu é na cor Honey, e ele é rosado:
Bom, depois de todas as fotos, vamos à resenha! Ele é um corretivo bem líquido, mas não tão líquido que escorra. Também acho que é fininho, e por isso a cobertura dele é boa para sua textura. Não marca as linhas de expressão, não acumula e sinceramente não sei dizer se ele tem boa duração pois eu sempre tenho assentado com pó, então é covardia falar em duração. Mas acho que a duração é OK, nem fantástica nem pífia. Dá para acumular camadas sem ficar dançando em cima da pele ou ficar muito grosseiro. Gostei muito dele ser leve, e é por isso que tenho usado mais ele ultimamente, porque neste verão terrível não dá pra acumular camadas e camadas de produtos. Enfim, é um ótimo produto, não sei se tem similares, mas tenho preferido ele a todos os outros corretivos que tenho (Shiseido, Canmake, Marc Jacobs...). Não sei dizer se pelo preço ele vale tudo isso, porque não tenho testado corretivos nacionais; mas certamente não me arrependi da compra! Não uso para manchas, mas acho que deu pra perceber nas fotos o nível de cobertura, né? Talvez os meus melasmas ele cubra razoavelmente...

Enfim, acho que é isso! Mais alguma dúvida que tiverem, perguntem nos comentários!

Beijos

Comentários

augusta disse…
A cobertura dele é ótima e isso já é um ponto favorável pra ele! Do jeito que eu lia/via no youtube, achava que ele era bem milagroso, hahahah! Você acha que ele ilumina também, Dáfni? Ou é só conversa pra boi dormir? Ando bem satisfeita com o da Natura (muito obrigada!) e fico pensando se vale a pena investir no da NARS no futuro.

Beijão (e obrigada pela resenha ♥)
Unknown disse…
Oh, fica muito bonito. Eu estava comprando o corretivo da shiseido, mas vou guardar para importar alguma coisa. Esse é um bom candidato (pena que na Sephora tá sempre esgotada a minha cor), mas eu tenho um xodó eterno pelo effarceness da lancôme, funciona muito bem para mim.
Iathila Marques disse…
As pessoas sempre falam mt bem, e eu fico aqui louca pra testar kkk super adoreii! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: IathilaMarques
Unknown disse…
Oi Dafne! Eu também tenho esse corretivo. Eu gosto dele mas o meu problema é com a cor, eu comprei primeiro a cor custard porque em comparação com a cor vanilla era mais amarelada, só que a cor além de ser mais amarelada é um pouco mais escura também, então eu acabei comprando a cor chantilly porque também parecia ter um subtom mais amarelado e no final eu gastei o dobro e ainda tenho que ficar misturando... Eu fiquei nessa neura do subtom porque queria usar no rosto, não só na olheira, mas sinceramente pro dia a dia ficou muito trabalhoso.

Ah, eu vi resenhas falando que o corretivo Fit me da maybelline seria um dupe, apesar de ter visto outras falando que não era exatamente um dupe, ou então o corretivo HD da nyx, que é o que pretendo comprar quando o meu da Nars acabar.
Dáfni disse…
Oi Augusta,

Não reparei muito se ele ilumina; acho que sim!

Beijos
Dáfni disse…
Marcia,

Agora tem um da MUFE, o Ultra HD, que parece que é melhor ainda! Esse eu quero muito...

Beijos
Dáfni disse…
Testa sim Iathila!

Beijos
Dáfni disse…
Oi Ana,

Puxa, sério? Seria ótimo se fosse mesmo dupe, né? Agora um corretivo que eu quero pra ontem é o Ultra HD da MUFE, que acabou de lançar na gringa. Quando vier pra cá vou comprar, certeza! Parece melhor que este...

Beijos

Postagens mais visitadas