Favoritos dos últimos tempos

Olás!

Fiquei um tempinho afastada devido a um falecimento na família e as festas de fim de ano, mas estava sempre pensando em algum post pra fazer! Como faz tempo que queria falar destes produtos, reuni os que mais tenho usado nos últimos tempos - não são favoritos do ano passado, como fez a querida Augusta aqui.

Também não será um post de resenha de todos eles, mas apenas algumas frases gerais que, é claro, se despertarem interesse, podem virar resenhas. Mas vamos lá!

Paletas de sombra Anastasia Beverly Hills - Couture, Artist e Self Made

Eu talvez agora entenda a febre que muitas têm pelas Nakeds, pois achei a minha "análoga": as paletas da marca Anastasia Beverly Hills. Comprei primeiro a Couture e amei. Depois a Artist me tentou e finalmente lançaram a Self Made, que logo adquiri. As sombras são lindas, bem pigmentadas, esfumam bem e são de um bom gosto incrível. Swatches delas podem ser vistos aqui, aqui e aqui. Só digo que não quero outras! Até desapeguei de paletas UD antigas pra ficar só com elas.

Batons líquidos Sissone da Dailus, Veronica da Anastasia Beverly Hills e Nude Rosado da Ricosti

Esses foram os meus curingas para maquiagens mais elaboradas nos olhos! O Sissone é amor antigo, talvez o único Dailus que eu ame de verdade; o da Anastasia é amor recente, assim como o Nude Rosado. Todos líquidos que duram muito nos lábios, e não são desconfortáveis na minha opinião.

Corretivo NARS Radiant Creamy Concealer na cor Honey

Esse eu aprendi a amar, e só venho usando ele. A cobertura não é total, mas dá para acumular duas camadas fácil. Com o pó da Vichy por cima, seladinho, fica no lugar e não fica marcando linhas nem esquisito. Tô satisfeita com ele.

Vichy Dermablend Setting Powder

Relançamento no Brasil, esse pó branco é muito bom para selar base, corretivo, sem dar aquele efeito branco do mal quando se tira fotos. Muito satisfeita também.

Máscaras L'Oreal Voluminous Butterfly e Maybelline One by One à prova d'água

A primeira é lavável mas é excelente curvadora; a segunda é à prova d'água e não empelota. Uso alternado ou juntas, e não quero saber de outras.

Maybelline Brow Drama cor soft brown

Gel para sobrancelhas muito interessante, que vem com uma escovinha e cor. Fixa muito bem as sobrancelhas no lugar e preenche de forma natural. Excelente produto.

Base MAC Pro Longwear Nourishing Waterproof Foundation na cor NW20

Se vc quiser uma base à prova d'água, é essa. Em Foz, com o calor que faz, ela não sai do lugar! Marca sim os poros, mas usando um primer por baixo ameniza a situação. O tubinho está indo rápido!

Gillette Bálsamo Pós-Barba pele sensível

Uso como primer, depois de ver um vídeo da Nikkie Tutorials. Deve ser um dos primers mais baratos do mercado! Segura a make e ameniza poros. Único inconveniente é o cheiro de loção pós-barba (rs).

P.S.: a Nikkie usa o Nivea, mas acredito que os dois devem fazer a mesma coisa! Só agora escrevendo que vi que o meu é da Gillette! Que louca! 

Esponja Real Techniques

Excelente para aplicação de base e corretivo. Considero comparável à Beauty Blender, e ainda tem uma face cortada em diagonal para os cantinhos... é amor!

E vcs, o que andam usando???

Beijos

Comentários

Unknown disse…
Que ótimas escolhas Dáfni! Tô muito curiosa em relação a esse Brow Drama da maybelline! E de blush, usou muito qual?

Abração!
Dáfni disse…
Oi Suzana!

Então, blush não teve nenhum que me marcou... tenho usado bastante o Nada e Tudo da Beca Brait, mas não sei te dizer se é favorito...

Beijos!
augusta disse…
Essas paletas da Anastasia são lindas, mas acho que não usaria muito. Estou bem curiosa com esse gel de sobrancelhas da Maybelline, mas tenho que esperar o da MAC acabar pra comprar outro, rs. Às vezes penso muito em investir nesse corretivo da NARS, mas fico com o pé meio atrás dele não ser essa Coca-cola toda, você pode fazer uma resenha dele, Dafni? Tem algum outro corretivo que você acha que se compara a ele?

Bjo!
Oi Dafni!

Gostei das escolhas também. Não conheço essas paletas da Anastasia, mas queria muito comprar uma da Zoeva. Quem sabe esse ano eu me animo. :D

Muita gente gosta desse corretivo da Nars. Você acha que ele acaba rápido? Estou usando um da Lancôme e gostando muito também.

Essa base da MAC você usou naquele dia que nos encontramos em Foz? Eu estou à procura de uma base de sobreviva a altas temperaturas. Duas bases que uso bastante, a Naked da UD e a Studio Fix da MAC são ótimas, naturais, do jeito que eu gosto, mas chega no final do dia e não tem mais nada de base!

Gosto muito do Tônico de green tea da Lush para fechar os poros. Em mim, funcionou mais que o bálsamo da Nivea. Mas ele não faz a make durar (nem foi feito pra isso)... Talvez se eu comprar aqueles sprays que fazem a make durar, eu fique mais contente com as bases no verão.

Beijos!!!
Dáfni disse…
Faço sim, Augusta! Vamos ver se amanhã consigo fazer...

Quanto a outro corretivo: um que é bem parecido é da Canmake, um corretivo que tem pouquíssimas cores e é dessa marca japonesa. Quem recomendou foi a Joyce, e acho ele legal, mas ele é amarelado demais pra minha pele... :(

Beijos
Dáfni disse…
Livia,

Acho as paletas da Zoeva lindas! Também tô namorando...

Hum, não sei se acaba rápido, porque eu intercalo ele com outros corretivos... Mas certamente o tubinho de gloss deve vir menos produto.

Tô tentando lembrar se era essa base mesmo... acho que sim, pois estava bem quente, né? E quando está insuportável de quente eu nem penso em outra base... :)

Beijos
Unknown disse…
Olha, essa base da mac pede preparo de pele, mas no calorão não tem para ninguém. Usei num churrasco outro dia, e ela ficou no lugar muito bem. Comigo o primer que mais funciona com ela é o monistat. Também não consigo finalizar ela com nenhum dos meus pós, pois é só aplicar um pouco mais de po que os poros se marcam. Ainda sim, a minha também está na metade. Essa paletas da anastasia me tentam, mas acho que achei a minha perdição: são as paletas da make up forever, como amo essas sombras metálicas.
Dáfni disse…
Aquela paleta da MUFE que vc comprou era lindíssima mesmo, Marcia!

Beijos

Postagens mais visitadas