Dicas: lojinhas de cosméticos que já comprei na internet

Olás!

Eu já fiz esse tipo de post antes, mas há algum tempo atrás a Grasiela me pediu um post deste tipo, além de uma atualização para as lojas de Rivera. Enfim, hoje resolvi falar das lojinhas que já comprei e deram certo.

Mais uma vez é importante que a gente compartilhe histórias bem sucedidas, visto que a internet está cheia de gente mal intencionada (veja este post aqui). Eu faço de graça (e sem esperar nada) a divulgação dos lugares em que realizei compras, pois honestidade é um item bem raro hoje em dia no mundo, e eu quero que as pessoas honestas tenham seu trabalho reconhecido e cresçam cada vez mais justamente por serem honestas. Enfim, aí vai a listinha de lojinhas que já comprei:

- Fricotes e Detalhes - http://loja.fricotesedetalhes.com.br/index.php

Já comprei na loja virtual e já fiz encomenda. A Fricotes já apareceu nas listas anteriores, e das lojas que eu vou falar aqui, é a que mais comprei, justamente pela honestidade e profissionalismo da Andrea.

- Mimos para Beleza - http://lojamimosparabeleza.com.br/

Comprei apenas uma vez, e era encomenda - o organizador de acrílico para maquiagem. Mas a Evelise foi super correta, rápida e eficiente. Recomendo sim!

- Chic Style (antigo Desapegada) - http://www.chicstyle.com.br/shopping/

Já comprei muitas vezes com a Nanda, quando o site ainda era o "Desapegada". Sempre chegou direitinho, e a Nanda é muito fofa!

- Dani Pinheiro - http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

Comprei há muito tempo atrás, mas foi tudo certo.

- Fê Monteiro - http://www.femonteiro.com/

Comprei uma ou duas vezes, também há algum tempo, e foi tudo OK.

Muitas dessas lojas eu já tinha falado em posts anteriores, que estão neste link aqui (ou TAG):

http://veramentebella.blogspot.com.br/search/label/onde%20comprar

Não há muito mais o que falar. A maioria das minhas compras foram em sites internacionais, ou em Rivera e Aceguá, ou em viagens. Recorri às lojinhas nos casos em que os preços estavam competitivos, ou queria muito um lançamento, ou no caso destes últimos meses (a maré vermelha e a demora com os correios). Mas enfim, é uma opção excelente porque: 1) muitas vezes é pronta-entrega; 2) não corre o risco de ser taxada; 3) é a oportunidade de encomendar o super lançamento, garantindo a compra.

E como eu cheguei nestas lojas? Bom, todas foram indicações de amigas e leitoras, e algumas de blogueiras. Isso não impede de acontecer um desastre, por isso é bom que vc saiba quantas vezes a pessoa comprou na loja, quanto tempo demora pra receber os produtos, formas de pagamento e procurar por informações atualizadas. Não se baseiem apenas no que coloquei neste post, pois eu indico com base na minha experiência, que obviamente foi boa; pode ser que outra pessoa tenha outra história a contar. Mas, acima de tudo, desconfiem do muito barato, pelo amor de Deus! (rs)

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Apesar de ter recebido certinho as compras que fiz, não gostei nadinha do atendimento de uma pessoa dessa lista. Ela me passou (muito) a impressão de que acha que meio que faz "caridade" com suas encomendas, e que, por isso, não podemos questionar o seu modo de tratar os outros. Sei lá, mas ela meio que me deixou com a impressão de que meu dinheiro vale menos do que dos outros, sabe? E olha que minha compra foi até grandinha...
Dáfni disse…
@Anônimo

Puxa, agora vc nos deixou curiosas pra saber quem é... (rs)

Beijos
Flavia disse…
Tb fiquei curiosa pra saber quem é :P
Anônimo disse…
uma fofa aí...
Anônimo disse…
Dáfni,
em geral, eu acho os preços meio abusivos, sabe? Já vi gente que cobrava poucos reais menos que a Sephora, por exemplo... Umas até que mandam dos EUA - pra que vou me arriscar a comprar internacional, pagar frete, por uns míseros reais?

Eu parei de comprar com essas meninas depois que fui dando um jeitinho de comprar as coisas que eu quero nas lojinhas que entregam no Brasil. Coleções eu quase não acompanho mesmo, então tÔ de boa.

beijos

Renata
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Eu tô com preguiça de fazer compra internacional, confesso. Ainda mais agora no final do ano, que eu sei que a coisa vai ser tipo "inferno em terra" (rs). Aí nestes casos eu apelo pras lojinhas e encomendas...

Em geral eu até espero as coleções aparecerem no BR, mas às vezes me dá uma coceira e vontade louca e aí não tem jeito - eu encomendo! Mas concordo, sabendo se organizar e tendo paciência, o melhor é arriscar nas compras internacionais...

Beijos
Rayane disse…
Olá Dáfni, tudo bem?

Cheguei ao seu blog pelo google numa pesquisa pela Casa Costa...rs Achei bem legal o seu blog e preciso olhar com mais calma, pois tem muita informação interessante :)

E aproveitando minha visita por aqui, gostaria de saber se vc ou se alguma outra leitora conhece o cosmético para unha "prime cuticle premium" da UB Beauty. Achei ele bem interessante, mas gostaria de uma opinião real sobre a eficácia desse produto.

Bjks.
Dáfni disse…
@Rayane

Olha, eu nunca usei este produto... Recomendo que vc procure por opiniões nos blogs mais voltados a unhas e esmaltes!

Beijos
grasielalocateli disse…
Oi Dáfni!!!
Muito legal da sua parte lembrar q eu tinha pedido dicas de lojinhas confiáveis e
a atualização sobre Rivera, amei!!!
Gostei bastante de ler as suas opiniões e tbm fiquei curiosa com a tal menina que deixou a má impressão com o anônimo acima, afinal dinheiro é igual na mão de todos : Pobres ou Ricos, e tenho certeza que muita gente tbm pensa assim como eu.
Ouvi falar que o black free shop em Rivera esta vendendo produtos da MAC, vc já foi lá pra conferir? será q tem bastante coisa da marca?

BjoO e espero q muito breve vc consiga estar com sua pequena nos braços em sua casa.
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Então, faz tempo que não vou a Rivera, e acho que vai demorar pra eu ir lá de novo... mas fiquei curiosa com relação a essa info! Tomara que seja verdade...

Obrigada pela mensagem de otimismo!

Beijos
grasielalocateli disse…
De nada!!! Use o pensamento positivo e visualize sempre que possível e todos os dias que esta com sua filha nos braços e na sua casa, isto fortalece vc e ela tbm.
Tomará que seja verdade mesmo!!!
BjoO
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Vou tentar sim visualizar!

Beijos

Postagens mais visitadas