Melhores leituras

Olás!

Separei mais alguns links interessantes... vamos a eles?

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Clarins Odyssey Collection for Holiday 2012, do Temptalia

Resenha:
Batons Tracta Blogs II: Oxente, Menina! e Vende na Farmácia?, do Eu Acredito em Cosméticos
Novas Loções Softlotion Johnson's, do Toque Essencial
Compra - Renew Genics Avon, do A opinião da Coruja
Swatches e resenha: pigmentos Dailus Pro 26, 38 e 34, do MAC maníaca

Posts que me fizeram economizar:
MAC Passionately Tempted Blush Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Vídeo:
Top Holiday Palettes 2012, do Makeup Geek
Glamorous 'Vintage Inspired' Party Make-up, do Lisa Eldridge Make Up

Fofura:
Mr. Boddington's Studio para Penguin, do Não me mande flores

Posts que me fizeram pensar:
Imagens da quinzena - 20, do Devaneios e Metamorfoses

Boas dicas:
Bom final de semana e links legais, do Gosto Disto!

Tutorial:
Azul Jeans, do Petiscos

O quartinho da Yasmim está quase pronto! Hoje estamos montando os móveis, mas já colocamos piso e papel de parede. Agora só falta a cortina e uma parede para pintar... estou tão ansiosa!

Beijos, bom final de semana!
P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Pri S. disse…
Ah, mostra o quartinho!!! Dá uma ansiedade ver tudo logo pronto, né? Delícia essa fase. :-) Bjos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Que bom que vc gostou dos links legais. o post foi inspirado em vc e tb no blog "This Is Glamorous".
Bom final de semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!
Dafni,
Obrigada por indicar o post do batom das meninas com a Tracta.
E eu vi a foto do quartinho da Yasmim no Facebook, ele e você estão lindos.
Só de ver, sinto aquele cheirinho de bebê que invade os ambientes que esperam/tem um.
Beijos!
sony disse…
Arrumar o quartinho deles é uma delícia!!!
Oi Dafni, que surpresa boa! Sempre leio teus posts de melhores leituras e fiquei surpresa por ter um post meu! Que legal! :D

bjão
Lívia
Camila Faria disse…
Depois mostra uma foto quartinho da Yasmim aqui no blog, estou super curiosa!
Lis disse…
Ótimas indicações Dáf!
Eu vi uma foto sua no quarto da Yasmim, muito feliz por você querida!
Mues parabéns. Beijo
Unknown disse…
Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
Dáfni disse…
@Pri S.

Vou mostrar sim, fica tranquila! Tá tão fofo... :)

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Fico super feliz por servir de inspiração! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Obrigada pelo "linda"! Pois é, está ficando cada vez mais real! :)

Beijos
Dáfni disse…
@sony

É mesmo, torna a coisa mais real!

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Mostro sim, pode deixar!

Beijos
Dáfni disse…
@Maria Oliveira

Obrigada pela visita e pelo convite!

Beijos

Postagens mais visitadas