Comunidade "Conversa de Beleza" e prévia do quartinho da Yasmim

Olás!

Eu vim hoje falar de uma comunidade muito legal criada pela Renata: É a Comunidade Conversa de Beleza, que tem o mesmo nome que o blog dela:


E por que eu estou falando desta comunidade? Porque lá estão acontecendo várias discussões interessantes sobre maquiagem e o mundo feminino. Tem fóruns de discussão sobre feminismo, desapego, tratamento da pele, perfumes...  Desde temas profundos até temas do mundo dos cosméticos! 

Enfim, muitas das discussões que estão acontecendo lá a gente não encontra espaço para ter com outras mulheres, e faz falta! Pra mim está sendo muito legal compartilhar experiências e opiniões. 

Qualquer um pode fazer parte, é só se registrar! E quanto mais gente, melhor! :)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Esta foi a foto que publiquei no FB e que algumas leitoras viram - é uma prévia do quartinho da Yasmim porque ainda falta fazer uma pintura numa das paredes, então não está completamente arrumado! Mas já dá pra ver o papel de parede fofo - que eu coloquei os olhos e disse "é esse" - e os móveis que chegaram e foram montados. Mais pra frente eu faço fotos com ele todo organizadinho - essa é pra dar uma ideia só.

E observem a Ronro querendo ser a "estrela" da foto! (rs) Êta ciumeira...

Beijos!


Comentários

Pri S. disse…
Ownnnn...

Fofa vc, fofo o quarto e fofa a Ronro!!! :-)
Dáfni disse…
@Pri S.

Obrigada pelo carinho de sempre! :)

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
O quartinho está lindo. Adorei a escolha do papel de parede.
Vou dar uma olhada no link.
Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

GOSTO DISTO!
Andrea disse…
Que graça, Dáfni!!!
O papel de parede é de muito bom gosto!!
Jé está de quantos meses???
Beijão
Andrea
sony disse…
O quarto é todo em lilás e branco?
Vai ficar lindo!!
bjs
Unknown disse…
Dáf,
você e a ronro estão lindas e o quarto da lindinha nem falo mais... AMEI!
Fantástica a ideia da Rê da comunidade!!!!
Beijos!
.lívia. disse…
gente, q delicia ir arrumando o quartinho do baby gente! coloca mais fotos conforme for arrumando mais

www.tofucolorido.blogspot.com
Anônimo disse…
oi! Nossa a Ronro nessa foto parece gigante hehehe. Que papel de parede lindo, esse quarto vai ficar babado. Mas o principal é saber que você e a baby estão bem.
Grande abraço
Roberta, Curitiba
ps: gatos podem ficar enciumados, mas no tempo deles, eles aceitam que tem um irmãozinho babão que quer colocar tudo na boca... pelo menos comigo foi assim
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Lindinho, né? Esse papel de parede é fofo mesmo...

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Estou com 29 semanas (6 meses)... Tá passando rápido agora!

Beijos
Dáfni disse…
@sony

É sim! Não sou muito de rosa, mas amo lilás!

Beijos
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Obrigada! :)

Legal mesmo a ideia, né? Já participei de várias discussões legais por lá...

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Vou colocar sim!

Beijos
Dáfni disse…
Oi Roberta,

Pareceu enorme mesmo, e ela é até um gato pequeno!

Espero mesmo que depois ela e a Yasmim brinquem bastante... :)

Beijos e obrigada pelo carinho!
Dáfni! Tudo tão fofo :)
Que bom saber q dá pra conviver normalmente com nossos animaizinhos na gravidez! Uma amiga me pôs um super medo esses dias, dizendo que eu ia ter q ficar sem minha cachorra pq é perigoso (risco de leptospirose, segundo ela) Quase morri, confesso! Mas qdo vi sua foto me aliviei demaais!! rsrs
Beijos
Dáfni disse…
@Carol - Be Dorothy -

Dá sim, sem problemas! A gente só tem que tomar algumas precauções... pode ficar tranquila!

Beijos

Postagens mais visitadas