Novidade no blog: Troca de Resenhas

Olás!

Esses dias a Nah, do blog Belezocas, me mandou um convite que achei bem interessante: uma vez por mês, eu escrever uma resenha no blog dela e ela no meu. Adorei o convite, visto que preciso de uma sacudida para manter o blog funcionando, além de vcs poderem ter informação de produtos por outra blogueira! Então, começamos hoje! Com vcs, Natacha Moraes!

-----------------------------------------------------------------------

Ola meninaaaas!!!!
Que prazer estar aqui!
Eu vim mostrar uma traquinagem que eu ganhei de presente que a Sephora inventou, mas vou falar no bom português: uma chapinha para cílios! Ela vem dentro de um plástico e é em forma de bastão.
Aí como acontece? Vocês estão vendo aquele botão cinza?Tira a tampa,aperta ele e espera uns segundinhos para esquentar e ficar assim:
Aquela parte que a seta mostra é que é para ser passada nos cílios. É gostosinho sentir o calor nos fios.Ele curva muito pouco. Pela praticidade eu prefiro o curvex. Aí vocês pensam comigo: para que tudo isso né? Eu trouxe para vocês para mostrar que existe e como funciona, mas o nosso antigo aliado curva muito mais!!! Bom saber que não precisamos de muito né?

Espero que tenham gostado de se informar sobre o mundo de beauté!

Beijoos

Nah

http://www.belezocasblog.com.br/
@belezocasblog

Comentários

Postagens mais visitadas