Update - Wella Koleston Espuma Color-Intense

Olás!

Vim aqui fazer um update das informações com relação ao post em que falei da tintura permanente Wella Koleston Espuma Color-Intense (para ver o post original clica aqui).

Bom, voltei a usar a tintura ontem, pois de fato gostei muito da praticidade dela (além de ter aqui uma caixinha que não foi usada da outra vez). Além da praticidade, outras coisas me chamaram a atenção como a durabilidade, que, no caso de tinturas vermelhas, é um problema sério. Bom, essa durou bastante, até acho que mais que as outras de forma geral. No entanto, eu realmente não sei se isso se deve aos shampoos que estou usando ou à tintura mesmo (estou usando o Color Protection da TRESemmé, mas o americano). Enfim, achei que ela aguentou bem umas 3 semanas, e aí começou a desbotar.

Neste tempo da primeira aplicação, eu usei várias vezes shampoo anti-resíduos, e não senti que houve alteração da cor - também não sei se deveria ter diminuição da cor por usar shampoo anti-resíduos. O que eu não gostei mesmo foi do produto de tratamento que vem junto no kit: achei que ele pesa e deixou meu cabelo meio oleoso nos dias que o apliquei. Neste quesito, acho que nada supera o da tintura Imedia Excellence que, inclusive, ainda tenho aqui e usei ontem no lugar do tratamento da Wella.

Uma coisa que me chamou a atenção ontem e não mencionei no primeiro post é que o cheiro da tintura é particularmente forte; é tão forte que até incomoda um pouco. Menciono isso pois algumas pessoas podem ter problemas com cheiro forte, e a dessa é muito forte mesmo.

Tirando o cheiro e o tratamento, só amor! Vou continuar a usar esta tintura porque ela rende muito e é bem mais fácil de passar. A gente só precisa ter o cuidado de aplicar na raiz certinho, coisa que eu vi que não fiz direito da primeira vez. Tomando esses cuidados, recomendo muito este produto!

Beijos!

Comentários

Sony disse…
Oi..bom dia,
Estava querendo testar esta espuma e qdo vi no seu blog eu experimentei...
Coo vc já tinha dito que é a cor é mais " escura/intensa" e na loja a vendedora tb me passou esta informação, eu comprei um tom mais claro, e realmente foi importante esta dica, senão teria ficado muito escuro, meu cabelo é castanho, e usando o tom 6 já ficou escuro...
Achei fácil a aplicação,e por enquanto está fazendo uns 10 dias, continua tdo bem.
Agora, eu achei o cheiro forte demais, até ardeu os meus olhos, coisa que não acontece com as outras tinturas....
Fiquei feliz com o resultado e valeu pela dica!!!
Bjs e boa semana!!
Dáfni disse…
@Sony

Puxa, que bom que deu certo pra vc! E realmente, o cheiro é bastante forte - por isso mesmo que fiz questão de colocar esta informação, pois pode fazer mal a alguém!

Beijos

Postagens mais visitadas