Coisinhas do Etsy - parte 2

Olás!

Voltando com mais algumas dicas do que se pode encontrar no Etsy!
Tem maquiagem também! Este tinted lip balm é fofo, não? Daqui.
Gostei muito deste vestido - o tom de azul que eu gosto e acho chique. Daqui.
Nossa, que coisa mais linda! Essa bolsinha de mão é muito original e da cor que gosto. Daqui.
Eu gosto de brinco grande pra usar no verão, e esses estão super diferentes. Daqui.
Esse colar asteca-inspired está lindo. Daqui.
Este vestido faz referência à Coco Chanel. Parece que a vendedora faz por encomenda. Daqui.
Tipo, se eu fosse rica, comprava este anel, mas como não sou, fico só babando... (rs) Daqui.
Este também servia (rs). Daqui.
Não são simpáticas estas borboletas? Daqui.
Acho um charme este maiô retrô. Daqui.

E estas foram as dicas deste post! Ainda tem mais, aguardem!

Beijos!

Comentários

Amo ficar navegando pelo Etsy, sempre acho muitas coisas de bom gosto por lá, esse vestido azul é lindo! :)
Dáfni disse…
@• Ju Menezes •

Ah, eu gosto também. Pena que a gente não pode comprar tudo, né? (rs)

Beijos
Denise Mercedes disse…
Dáf,
que fofos esses brincos borboleta!!!!
Vou dar mais atenção ao Etsy depois destes seus posts, muitas coisas legais.
Beijos!
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Lindinhos, né? Eu também achei muito gracinha...

Beijos

Postagens mais visitadas