Batons coleção Iris Apfel: Party Parrot, Pink Pigeon e Scarlet Ibis

Olás!

Bom, eu estava doidinha por esses batons! Primeiro, porque eu descobri que o acabamento que mais me agrada em batons é o matte, e como a MAC faz batons matte como ninguém, resolvi que ia ficar de olho nos lançamentos e comprar todos aqueles que a cor me agradasse. Segundo, porque as cores são realmente bonitas!

Eu fiquei quase um mês entrando no site da Sack's para ver se eles apareciam por lá. No hemisfério norte eles estavam esgotados desde a época em que foram lançados, sinal de que mais gente como eu gosta deste acabamento (vcs já notaram que é super raro batons com acabamento lustre e cremesheen serem sucesso de vendas e se esgotarem rapidamente? Algo pra MAC pensar...). Aí, o dia em que eles apareceram no site, eu tratei de garantir as cores que eu queria, liguei para algumas amigas que tinham interesse e postei no blog a notícia. Curiosamente, eles não se esgotaram rapidamente, não sei se porque o pessoal não gostou das cores, ou se porque veio uma tonelada deles para o Brasil. 

Demorou mais de uma semana pra chegar aqui em casa, pois o prazo era de 7 dias úteis, e eu moro longe mesmo. Quando chegaram, eu mal pude testar e usar; só fui usá-los efetivamente quando fui para o Rio e nas semanas seguintes.

Na foto acima, temos, da esquerda para a direita, Scarlet Ibis, Pink Pigeon e Party Parrot. Foto com flash. Abaixo, uma foto dos 3 sem flash.

Características gerais: todos são acabamento matte, mas muito menos secos que o Quick Sizzle (que, parece, pode ser uma característica só do meu Quick Sizzle!); confortáveis de usar; pigmentação EXTREMA (todos deixam resíduos de pigmento ao se retirar apenas com algodão, sem usar demaquilante); durabilidade EXCELENTE. As outras características gerais são as mesmas dos batons MAC, que tem um cheirinho agradável, sem gosto e embalagem resistente.

Características específicas de cada um: não notei. Acho que os batons da coleção, no acabamento matte, estão muito "parelhos", sem demonstrar diferenças em pigmentação ou em durabilidade.

Abaixo, swatches dos 3, na mesma ordem citada acima, primeiro sem flash e depois com flash:
Swatches comparativos: Party Parrot, Quick Sizzle e Pink Pigeon

Primeira foto sem flash e segunda com flash. Na foto com flash, dá pra ver que o Quick Sizzle e o Pink Pigeon são MUITO parecidos, diria IGUAIS. Claro que tem uma diferença minúscula que é imperceptível na boca.

Swatches comparativos: Party Parrot e Watch Me Simmer

Só para desencargo de consciência, pois eles não têm nada a ver! A começar pelo acabamento, que do Watch Me Simmer é amplified e do Party Parrot é matte. A cor então não podia ser mais diferente: um é rosa e o outro é quase laranja. Primeira foto sem flash e segunda foto com flash.

Swatches comparativos: Party Parrot e Impassioned

Parecidíssimos! Claro, o acabamento é diferente (Impassioned - amplified, Party Parrot - matte), mas a cor é muito próxima. Diria que o Party Parrot é mais escuro, mas acredito que na boca eles devem se comportar de forma igual.

Agora, fotos dos batons da coleção Iris Apfel na boca. Desculpem a "modelo", que obviamente não sabe sair bem nas fotos... (rs)
Party Parrot
Pink Pigeon
Scarlet Ibis - um vermelho alaranjado muito lindo!

Conclusões Finais: eu gostei de todos; no entanto, se soubesse que o Pink Pigeon é tão parecido com o Quick Sizzle, talvez não tivesse comprado. Mas como gosto da cor, tá valendo! :)

Para mais posts comparativos, sugiro visitarem o MAC maníaca, que já fez resenha do Party Parrot ao menos - veja aqui.

Beijos!
P.S.: esta semana não tem melhores leituras por falta de tempo... :(

Comentários

Társyla disse…
Oii Dafne,

nossa eu estava louca pelo Party Parrot. Até 'ensaiei' umas 2 vezes comprar ele, mas estava sem muito tempo (leia-se $$$$). Quando consegui o money, ele tinha esgotado. Fiquei bem louca. *-*
Parabens pelos novos brinquedinhos! ^^

Bjos
Andrea disse…
OI Dáfni!!!
QUe cores intensas!!!
Mas procuro não comprar tons tão fortes pois acabo não usando.
Mas não deixam de ser lindas mesmo.
Beijão
Andrea
Anônimo disse…
Uauuuu, adorei as cores, o Scarlet Ibis é de enlouquecer de tão lindo que eu acho. Bju bju
Luciane.
Karen Lommez disse…
São todos lindos! Só não tenho o Scarlet Ibis, pq ele se parece muito com o Lady danger. Achei o Pink Pigeon bem mais cheguei que o Quick... tb achei estranho não terem esgotado rápido. Por isso tenho tantos mac, amo os matte deles, os mehores, então eu sempre compro as novidades. Pela qualidade, vale a pena! Ficaram todos lindos em vc! Bj
Flavia disse…
O mais bonito em vc é o Party Parrot.
Dáfni disse…
@Scorpitazy

Pois é, a MAC é perita em fazer produtos que se esgotam, né? Eu fico meio assim com essas coleções de edição limitada, porque causam uma ansiedade louca na gente! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Ah, eu já gosto bastante e uso!

Beijos
Dáfni disse…
Luciane, ele é bonito mesmo! Não tinha um vermelho deste tipo ainda aqui na coleção...

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Como eu não tenho o Lady Danger, aí foi lucro!

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Obrigada! :)

Beijos
Unknown disse…
Que lindos, o meu preferido é o primeiro!
Passa lá no nu-delips, esta tendo sorteio de Batom NYX, lindíssimo.
http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

http://nu-delips.blogspot.com.br/
Dáfni disse…
@Jasmin

Obrigada pela visita!

Beijos
Társyla disse…
Nossa, q mico... DESCULPA, eu escrevi teu nome errado. kkkkk!
Fui com tanta pressa q nem vi, hehe.^^
Pois num é! Dá até uma aflição, às vezes, isso de Edição Limitada. Agora minha loucura da vez é pelo Watch me Simmer. Estou atenta pra dessa vez não deixar passar! LOL

Bjos
Dáfni disse…
@Társyla

Imagina, acontece! :)

Então, fica de olho na coleção Shop MAC, que é a que tem o Watch Me Simmer. Logo deve chegar na Sacks!

Beijos
Priscila B.P disse…
Dafni, adorei as cores ficaram lindas em vc!

Bjo
Társyla disse…
;)
Eu consegui comprar o WMS com uma menina, to só aguardando chegar. \o/
MAS, passei aq só pra te dizer uma coisa: dá uma olhada no site da Sacks, já tem disponíveis quase todos os produtos da Coleção "Shop Cook". LOL. Inclusive os quads e batons, agora ñ sei se é erro do site.
Bjos
Unknown disse…
Dáf,
tinha esquecido de falar que achei o Scarlet Ibis lindão! E dá para combinar com um vermelhão por baixo para ressaltar mais o vermelho laranja dele.
Depois das suas comparações, eu decidi que o que mais gostei desses todos para comprar é o watch me simmer. Muito lindo: vou ver se adquiro no futuro.
Agora o party parrot eu achei que foi o que mais acendeu seu olhar: ficou lindão em você!
Beijos!
Dáfni disse…
@Társyla

NOSSA! Obrigada! Já fui lá ver, eles estão à venda mesmo! Só que não como coleção, né? Escondidinhos... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Lindão, né? Também achei!

D, corre na Sack´s que já tem o Watch Me Simmer pra vender!!!

Vou usar mais o Party Parrot então...

Beijos

Postagens mais visitadas