Tracta Olhos Esfumados

Olás!

Há algum tempo atrás, por impulso, eu comprei este kit para olhos esfumados da Tracta, pagando no kit R$30,65. Foi daquelas compras que depois a gente não entende porque fez, e o kit ficou encostado. Numa "geral" das minhas coisas, achei o kit e quase coloquei para desapego, mas a beleza das duas sombras me fez dar uma segunda chance para ele. Hoje eu resolvi usá-lo, e devo dizer que me surpreendi com as cores e a maciez do lápis de olho.

Bom, o kit vem com duas sombras, uma chamada marrom e outra bege, e um lápis de olhos (o Delineador de Olhos Carbon Black). Vem também uma explicação na lateral sobre como fazer um olho esfumado, que na verdade é muito simples. 


As sombras são um pouco esfarelentas, mas nada que impeça sua fixação na pálpebra. O lápis é muito macio, muito mesmo! Gostei disso, apesar de saber que provavelmente vai sair rápido... mas enfim, antes lápis macio que sai fácil do que um duro que machuca o olho.

Eu fiz uma make hoje com o kit, e eis o resultado:
Fotos sem flash.
Fotos com flash. Na última foto, procurei focalizar no blush que usei, o Margin, da MAC. Quando vi no pan, me apaixonei e decidi que ia levar!

Bom, eu achei o kit honesto, só não curti muito o preço. A qualidade é boa, e as sombras, em condições normais (temperatura agradável), parecem durar mais de 4 horas no olho - pelo menos foi assim comigo. Trouxe este kit para resenhar por curiosidade, mas não acho que o preço seja convidativo.

Beijos!


Comentários

.lívia. disse…
concordo com vc,parece msm bem honesto, mas podia ter o preço um pouquinho mais amigo
carla disse…
Realmente o preço não compensa. Acredito que com esse valor vc consiga comprar sombras dos mesmos tons, um bom lápis e ainda ter um troquinho kkk

Beijo Grande
Carla
www.maoslindas.blogspot.com
Andrea disse…
Já vi esse kit várias vezes nas lojas e sempre ficava na dúvida se comprava ou nao....e acabava não levando pois chegava á conclusão que já tinha esses tons de sombra....para que pagar 30 reais e comprar cores que já tenho.
Beijossss
Andrea
Gaspinha disse…
Dáfni, ficou mt bom! Mas, concordo com a Carla. Talvez consiga os mesmos tons e um troquinho hahaha
bjks
http://gaspinha.blogspot.com
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Gostei do kit. Ele lembra muito um da Sephora que eu comprei na viagem. Não achei o kit da Tracta caro! A Tracta não usa animais em seus laboratórios e isto sempre encarece um pouco o processo de fabricação, mas acho que vale a pena.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Karen Lommez disse…
A maquiagem ficou linda. O kit parece mesmo copiar um da Sephora, assim como a marca fez com uns lápis batom. O preço é pesado para o produto, mas tá valendo! bj
Lis disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis disse…
Oi Dáf, tudo bem?
Menina essas compras as vezes dão uma raivinha de mim? Mas ficou tão linda tua maquiagem amiga, que acho que valeu viu?
Realmente o preço é meio salgadinho, mas o que importa de verdade é o resultado final. O blush é mesmo uma graça.
Beijocas
Amandinha disse…
Ahhhh eu achei bem legalzinho esse kit!
Fico feliz em ver empresas brasileiras fazendo esses kits mais "marketeiros" mesmo que seja parecido com algo que ja tenhamos visto antes!
Beijos, Dafni!
amandinha
Anônimo disse…
Gostei das cores, ficaram lindas no teu olho, o blush também é legal.
Bjus

Luciane.

Postagens mais visitadas