As melhores leituras da última semana (17 a 23/03/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Utilidade pública:
Comparação de cores: Blush Baked Make B., do 2Beauty

Resenha:
Resenha: Maybelline Color Tattoo 24hr Cream Gel Eyeshadow (15 Audacious Asphalt), do 2Beauty
Resenha: Kat Von D. Tattoo Concealer, do 2Beauty

Inspiração:
Inspirações, do Dia de Beauté (atenção especial ao olho com sombra roxa e o tuto da Twiggy!)

Crítica:
Tenho medo do UOL Beleza! parte 2, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Vídeo: French Pharmacie Skincare Favourites, do Lisa Eldridge Make Up (pele ultra-seca é o meu caso, e eu não conhecia esses produtos da La Roche-Posay...)
Zoya Beach Collection Reviews, Photos, Swatches, do Temptalia (o Tracie não parece o Chanel Jade?)
MAC By Request - Lipsticks Review, Photos, Swatches, do Temptalia (hum, me interessei pelo Moxie!)
Victoria's Secret Swim 2012!!, do Bonequinha de Luxo

Posts que me fizeram economizar:
Guerlain Terracotta Sun in the City Illuminating Powder Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Água na boca:
Strawberry_love, do Não me mande flores

Bom final de semana a todos!

Beijos!
 P.S.: Figura tirada daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas