As melhores leituras da última semana (25/02 a 02/03/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Vídeo:
Vídeo inspiração: Topshop, do Dia de Beauté (amei o moletom cravejado de paetês!)

Tutorial:
Testando, do Petiscos

Boas dicas:
In the kitchen... Cheese and Chive Bread, do Não me mande flores

Posts que me fizeram pensar:
Bare Escentuals no Brasil - Corrigido e com Novas Reflexões, do Conversa de Beleza
O Boticário - Considerações sobre os produtos exportados, do Conversa de Beleza

Resenha:
Volumorphose Kérastase volume para cabelos finos: eu fiz!!, do Gaspinha Makeup and More!!
Are BB Creams Worth it? Which is the Best?, do FutureDerm

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Bobbi Brown Nude Rose Rich Lip Color Review, Photos, Swatches, do Temptalia
MAC Mineralize Eyeshadows Duos for 2012 Review, Photos, Swatches, do Temptalia(Water & Ice seria a minha escolha!)
MAC Mineralize Eyeshadows for 2012 Review, Photos, Swatches, do Temptalia (a Young Punk me conquistou...)
MAC Chen Man Love & Water Collection: Mineralize Eyeshadow Duos Review, Photos, Swatches, do Temptalia (gostei de todos!)
MAC Chen Man Love & Water Collection: Lipsticks Review, Photos, Swatches, do Temptalia (quero o Force of Love pra ontem!)
Illamasqua Dixie Cream Blush Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Bobbi Brown Pink Peony Rich Lip Color Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Bobbi Brown Miami Coral Rich Lip Color Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Illamasqua Expose Blush Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Bobbi Brown Wild Rose Rich Lip Color Review, Photos, Swatches, do Temptalia
SpaRitual Twinkle Collection Review, Photos, Swatches, do Temptalia (fazia tempo que não via esmaltes que me chamassem tanto a atenção!)

Inspiração:
Natalie Portman @ 2012 Oscars Photos - Makeup & Dress, do Temptalia (que vestido lindo!)
Maria Menounos @2012 Oscars Photos - Makeup & Dress, do Temptalia (que vestido lindo! #2)

Fofura:
Tabby Play Time, do Makeup and Beauty Blog
Quite Possibly the Best Valentine's Day Gift I've Ever Received, do Makeup and Beauty Blog

Já estou de volta a Bagé, mas ainda em férias; daqui a uma semana, estarei me preparando para o início das aulas...

As férias foram ótimas, deu para descansar muito! Espero que este começo de ano de trabalho seja legal!

Beijos!
  P.S.: figura tirada daqui.

Comentários

Pri S. disse…
Que bom que vc descansou!

Que este ano seja ótimo pra vc! :-)

Bjos!
Karen Lommez disse…
Férias merecidas, né? Bom começo de ano letivo pra vc! Tb quero o force of love pra ontem! Comofaz? Acho que quando eu chegar lá na gringa já não vai ter mais dele... bj
Saudades de visitar os blogs queridos !
Que bom que aproveitou bem as férias !

Bom início de ano letivo !

Bjs !

Ale Lima
Gaspinha disse…
Oieee, Dáfni
Que bom saber q vc logo estará de volta!
Bom início de ano letivo!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com
Lis Tavares disse…
Oi Dáf!
Que bom saber que você está aproveitando as férias amiga! Ótimas indicações como sempre néam?
Um beijo

Postagens mais visitadas