Mais desapego e Glossybox

Olás!

Coloquei mais umas coisas na página de desapegos:


As coisas da Natura eu estou vendendo porque a Glossybox que eu recebi do mês passado veio IGUALZINHA à Glossybox que recebi 2 meses antes. Reclamei mas não recebi nenhuma resposta. Por este motivo, eu acabei cancelando as duas assinaturas que eu tinha - Beauty e Premium - pois acho uma sacanagem reclamar e não receber resposta alguma por parte da empresa. Pelo jeito, com a Glossybox, isso é bem comum.

Portanto, para não ficar tanto no prejuízo e por ter as mesmas coisas em dobro, resolvi vender a preço mais baixo do que é normalmente, visto que estão novos! E tem mais coisa nova em folha sendo vendida - coisa que está parada no meu armário, junto com outros itens de mesmo tipo, como hidratante, sabonete líquido, ...

Enfim, se vcs se interessarem, já sabem que é só mandar e-mail né?

Beijos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
O que tem circulado de más notícias a respeito destas caixinhas aqui na net, chega a ser assustador! Tem gente que não está conseguindo cancelar!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Karen Lommez disse…
Nossa, Dáfni... Que coisa heim? Desde o início achei essa glossy box meio enganacão... Chato isso, mas vc fez certo! Bjao
Flavia disse…
Glossy Box sacaneou. Ainda bem que vc cancelou. Bjo
Ana Carla disse…
Em relação a glossybox, só tenho elogios, nunca deu problema, no máximo atrasa uns 3 a 4dias. Que pena que nem todas tiveram a mesma sorte.

HAA, adoreeei sua ideia do "Desapego" beeem legal.

Beijos,
www.estilorecife.com
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ah, eu cancelei as minhas, porque cansei da inconstância deles...

Beijos
Dáfni disse…
@Dea

É bem isso, sacanagem.

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Eu também achava, mas depois daquela da Natura, achei que valeria a pena. Mas eles são muito inconstantes; ora vem legal, ora não. Cansei.

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

É o certo a fazer, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Ana Carla

Pena mesmo. Queria que só tivesse dado certo pra mim...

Beijos

Postagens mais visitadas