Mais desapego e Glossybox

Olás!

Coloquei mais umas coisas na página de desapegos:


As coisas da Natura eu estou vendendo porque a Glossybox que eu recebi do mês passado veio IGUALZINHA à Glossybox que recebi 2 meses antes. Reclamei mas não recebi nenhuma resposta. Por este motivo, eu acabei cancelando as duas assinaturas que eu tinha - Beauty e Premium - pois acho uma sacanagem reclamar e não receber resposta alguma por parte da empresa. Pelo jeito, com a Glossybox, isso é bem comum.

Portanto, para não ficar tanto no prejuízo e por ter as mesmas coisas em dobro, resolvi vender a preço mais baixo do que é normalmente, visto que estão novos! E tem mais coisa nova em folha sendo vendida - coisa que está parada no meu armário, junto com outros itens de mesmo tipo, como hidratante, sabonete líquido, ...

Enfim, se vcs se interessarem, já sabem que é só mandar e-mail né?

Beijos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
O que tem circulado de más notícias a respeito destas caixinhas aqui na net, chega a ser assustador! Tem gente que não está conseguindo cancelar!
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Dea disse…
Que sacanagem isso
Karen Lommez disse…
Nossa, Dáfni... Que coisa heim? Desde o início achei essa glossy box meio enganacão... Chato isso, mas vc fez certo! Bjao
Flavia Fraga disse…
Glossy Box sacaneou. Ainda bem que vc cancelou. Bjo
Ana Carla disse…
Em relação a glossybox, só tenho elogios, nunca deu problema, no máximo atrasa uns 3 a 4dias. Que pena que nem todas tiveram a mesma sorte.

HAA, adoreeei sua ideia do "Desapego" beeem legal.

Beijos,
www.estilorecife.com
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ah, eu cancelei as minhas, porque cansei da inconstância deles...

Beijos
Dáfni disse…
@Dea

É bem isso, sacanagem.

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Eu também achava, mas depois daquela da Natura, achei que valeria a pena. Mas eles são muito inconstantes; ora vem legal, ora não. Cansei.

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

É o certo a fazer, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Ana Carla

Pena mesmo. Queria que só tivesse dado certo pra mim...

Beijos

Postagens mais visitadas