Sephora Beauty in a Box Tarte

 
Olás!
Hoje eu vim falar dessa caixinha da Sephora - Beauty in a Box - de produtos da Tarte, chamada Bronze Smoky Eye. Há algum tempo eu queria a caixinha, até encomendei em agosto, mas a Nanda (do Desapegada) não encontrou. Depois houve uma chance de encomendá-la novamente e dessa vez, acharam.

Eu gosto deste tipo de "coleção" porque aí vc conhece vários produtos da marca. Se gostar, pode depois encomendar as versões maiores; se não gostar, ao menos as quantidades são pequenas e vc não perdeu tanta grana, pois pôde experimentar 6 produtos de uma vez só por um preço mais ou menos amigo. Já comprei paletas da Benefit e caixinhas da Smashbox que tinham este propósito. Enfim, sou fã deste tipo de caixinha!

Esta da Tarte me chamou a atenção pelo... delineador roxinho, claro! (rs) Mas eu não conhecia NADA da marca, então resolvi arriscar. 
Nas fotos acima,  o detalhe da aba de dentro da caixinha, com a descrição dos produtos e sugestão de make usando todos os produtos do kit. Confesso que segui esta sugestão para fazer o make!
Os produtos que vem na caixinha: emphasEYES cor plum sombra/delineador à base de argila e à prova d'água; Clean Slate face primer; Lights, Camera, Splashes! máscara preta à prova d'água; Rise & Shine stain e lipgloss; Lock & Roll sombra cremosa e sombra solta; Park Ave Princess bronzer mineral. Na foto também aparece a base que usei para fazer o look, a L'Oreal Mat' Morphose cor 180 (comprada em Buenos Aires, na Farmacity). 
O primer tem a consistência de silicone, como o da Smashbox. Não sei opinar sobre ele, pois confesso não ser muito fã de primer deste tipo, e nem posso dizer se com ele a make durou mais, pois não fiz a make sem ele... enfim, nada a declarar! (rs)
A máscara é bem leve, parece até meio fluida, e o aplicador é bonzinho sim - passei-a sem curvex, e o aplicador curvou os cílios, com várias camadas. Achei digna!
Este é o duo sombra cremosa/sombra solta. Achei bacana a ideia!
O aplicador da sombra cremosa é um pincel. A cor dela é um bronze bem escuro, lindo!
Este é o aplicador da sombra em pó - um roll-on! Ela é mais escura que a sombra cremosa.
Swatches da sombra cremosa (esquerda) e da em pó (direita). A sombra em pó é mais escura, e cintilante. A outra também é cintilante, e é a melhor sombra em creme que eu conheci, porque de fato a aplicação é simples e ela NÃO ACUMULA! EEEHHH!!! Mas eu não a chamaria de sombra em creme e sim líquida, porque ela não tem a consistência da sombra em creme da Natura, por exemplo (ver resenha aqui). 

A sombra em pó é pigmentada e a aplicação em roll-on é muito prática.
Este é o duo stain/lipgloss.
Este é o stain, que é bem escuro - um marrom! O aplicador é aquele tradicional de gloss, sabem? (com esponjinha na ponta)
E este o lipgloss, com aplicador de pincelzinho molinho. É um gloss que tem muito pouca cor.
Swatches do stain (esquerda) e lipgloss (direita). A combinação dos dois fica legal, como vcs poderão ver na foto do make. A única coisa que achei estranha é que, quando apliquei o gloss em cima do stain, meus lábios formigaram, e não foi só na primeira vez!
Este é o bronzer mineral.
Ele é bem bonitinho, e deu uma corzinha de saudável para a make! Gostei!
Este é o delineador roxinho, motivo da compra a princípio! Estou apaixonada por delineadores em gel, e o diferencial deste é ser à prova d'água.
Swatches do delineador. Ele de fato dura bastante, como constatei com a make que fiz ontem e fazendo o swatch, pois ele não saiu com uma passada de papel por cima, mas apenas quando esfreguei bem.

Como o post já está bem grandinho, vou falar da base em outro post, OK? Vou colocar fotos da make, pra vcs poderem ver como ficam os produtos em uso. As fotos não estão lá grandes coisas (faz tempo que estou tendo dificuldades com isso, e acredito que se deva à iluminação), mas servem para dar uma ideia dos produtos e da cor na pele!
Eu usei todos os produtos que vêm na caixinha, mais o pó Météorites para assentar a base. Não usei blush, nem fiz contorno do rosto; usei o bronzer nas bochechas, testa, em cima do nariz e um pouquinho no queixo, pra simular um leve bronzeado.
Nos olhos, usei a sombra cremosa como base, e em cima dela, passei a sombra em pó; delineei a base dos cílios superiores e até metade dos cílios inferiores (parte externa) com o delineador roxo;  passei algumas camadas de máscara.
Close dos lábios: stain + lipgloss por cima! Ficou muito discreto.

Enfim, meu balanço final foi que valeu a pena ter comprado este kit, pois a maioria dos produtos eu gostei bastante!

E vcs, costumam comprar kits demonstrativos de marcas? Quais?

Beijos!

Comentários

Pri Siqueira disse…
Nunca me arriscai não, mais gostei dos seus produtos, acho que vou criar coragem e comprar, rsrsrs.
BeijO!
Faith in God disse…
Adoro a Sephora!!! Q caixa mais lindaaaaa

bjks
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Vivi
Andrea disse…
Oi Dáfni!!!
Tbm gosto muito de kits como esses pena que no Brasil as empresas nao tem muito esse costume.
Quanto pagou pelo kit?
Beijos!!!!!!!!!
Andrea
Anônimo disse…
Ainnn eu preciso de uma dessa^^
Já virei seguidora!

beijoo

www.coisasdebeauty.blogspot.com
Você ficou simplesmente linda com a combinação! O tom quase escuro ficou legal por causa da cor dos olhos e cabelos claros.
Eu tinha uma sombra assim, na verdade tenho, duas, da Natura. Uma bronze e uma rosa e do outro lado vinha o gloss.
Vou já olhar na gaveta pra ver se funcionam!
Beijos!
Priscila Lopes disse…
O delineador roxinho é lindo, heim! tb adoroo a cor.. alias, uma das unicas makes coloridas que consigo fazer é com roxo. A sombra em creme tb parece ser boa, eu tenho uma rosa da natura que é uma porcaria, a cor quase nao aparece, fica brilho andando pra tudo qnto é lado, acumula e ainda sai muito facil.. aaf! to tentando arrumar um jeito de usar ela, vou testar como ilmuninador, quem sabe, né? no geral, gostei da comprinha! acho que valeu o investimento pra conhecer a tarte, né? beijinhos
Dáfine, cores lindas!!!Dáfine eu acho uma pena não encontrarmos aqui no Brasil, qdo viajo compro tudo qto é miniatura que acho, perfumes,esmaltes, tudo, nós que amamos makes, acaba que tem coisas que duram uma eternidade, essas miniaturas acabam com este problema e nos dá a oportunidade de testar, bjs, Va
Renata disse…
Aaaah, já namorei muito esse bronzer. A embalagem é linda, né? Encomendei a base qu edizem que é ótima, quando chegar eu conto.

beijocas!
Unknown disse…
Dáfni,
adorei esse delineador e acho que o kit como um todo valeu mesmo!
Seu rosto ficou lindamente bronzeado e concordo com a Carlinha: as cores das sombras e batom te favoreceram! Combinaram bem com seus olhos e com o cabelo.
Depois fala da base e do primer.
Da tarte eu quero muito o blush em bastão. Um dia quero testar e, se vier em um kit como esse: melhor ainda!
Bjs

PS: E a eco, já fez?
Dáfni disse…
Mania de gloss, é que sou louquinha mesmo! (rs) Me arrisco bastante, e às vezes, obviamente, me dou mal... mas desta vez deu certo!

Vivi, eu também!

Andrea, no site da Sephora ele vale U$45,00, mas eu paguei R$149,00, pois foi encomenda!

É verdade, acho que as marcas nacionais deviam se atentar para este tipo de produto, né?

Ella, que bom! Seja bem-vinda!

Beijos
Dáfni disse…
Carlinha, obrigada, sempre levantando minha moral! Eu achei legal a combinação da sombra bronze com o delineador roxo... achei que ornou! E como disse, valorizou a cor dos meus olhos! :)

Priscila, pois é, complicadas essas sombras em creme, né? Se tentar como iluminador, depois quero ver!

Ah, eu achei que valeu sim. Se for pensar que só o bronzer sairia uns U$20,00, acho que pagar mais e levar 6 produtos valeu bastante!

Va, vc é das minhas! Eu também fico passada que por aqui a gente não tem esta possibilidade! Eu também aproveito quando viajo, e compro em miniatura para testar durante a viagem; se gostar muito, compro em tamanho normal!

Beijos
Dáfni disse…
Renata, o bronzer é fofinho mesmo! Gostei dele...

Vou ficar curiosa pra ver a resenha da base!

Denise, obrigada! :)

Vou falar da base sim, ainda mais porque agora vão lançar por aqui e, quem sabe, a resenha ajude alguém a se decidir a comprar ou não...

Valeu a compra sim! Sempre fico feliz de comprar kits, pois testo várias coisas pelo preço de duas...

Beijos!
Patricia Harumi disse…
Dáfni, fiquei com vontade de usar esse primer!!!kkkk
Eu sou loucaa por primer!!rsrs
Vc nao gosta muito? Desde que conheci os primers, eu nao vivo sem eles!!
Uso todos os dias, já estou no meu segundo Magix da Avon, e já no final...
Alterno com o primer da smashbox, da Mac fps 50, agora com o da Natura Una que comprei recentemente...

bjsss
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Adorei a ideia da caixinha.
Posso falar uma coisa? A maternidade está fazendo bem a vc! Vc está tão linda ...
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Dáfni, adorei a combinação de cores! Eu adoro tons de cobre/dourado, mas é uma pena que em mim não fiquem tão bonitos (na verdade me apaga!).
Realmente comprar asse tipo de kit é tanto uma economia qto uma grande oportunidade de fazer grandes descobertas.
Vc está me fazendo desejar um delineador roxo... rsrsrs
Beijos...
Lis disse…
Dáfni! Amo essas caixinhas promocionais, mas nunca tive oprtunidade de tê-las ($). Pretendo! Gostei do primer, estou louca atrás de um gringo que faça muitoo bem a minha pele, tenho o magix e o Pore minimizer que não é bem um primer néam?
Gostei também do delineador, a uns meses atrás, comprei um delineador em gel pelo e-bay, com o tio coreano e amei! Uso muitoo, inclusive hoje estou com ele, usar com o pincel chanfrado é tudooo. Todo mundo elogia rss!
Beijooo ah, você está linda viu? Parabéns!
Danielle Littera disse…
Eu acho os delineadores em gel muito mais rápidos pra fazer o delineado. Eu preciso aprender a fazer de outras formas, mas vou te falar que já tentei de tudo, mas só sei delinear (e mal!) com eles.

Beijocas.
Eu também não conhecia essa marca!
Estou "babando" no make que vc fez!!! Ficou lindão!
Bjo
Dáfni disse…
Patricia, eu uso primer, mas um da Guerlain, o Météorites Perles, que tem uma consistência líquida. Mas o meu já está no finalzinho...

Betty, a caixinha é uma ideia bem legal, né?

Samantha, é uma grande ideia mesmo esta de fazer kits com produtos, porque podemos experimentar e decidir depois por comprar ou não, né? E eu amo delineador roxo! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Lis, delineador em gel é muito prático, né? Eu adoro também! Viciei! (rs)

Danielle, eu também consigo delinear melhor com eles. Mas ainda tento usar as outras formas, pra ver se aprendo!

Aninha, obrigada! E mais uma dica de marca legal, né?

Beijos

Postagens mais visitadas