As melhores leituras da última semana (25/09 a 01/10/2010)

Olás!

Mais uma semana se passou, e esta semana, como vcs já sabem, foi bem especial para mim. Consegui ler bastante coisa, mas teve muita coisa que eu tive de deixar passar, porque tudo não dá, né?

Gostaria também de agradecer aos comentários carinhosos que recebi... Fiquei muito emocionada!

Mas vamos às leituras desta semana?

Posts que me fizeram pensar:
Teu blog é grande ou pequeno?, do Trendy Twins
10 desculpas esfarrapadas para não ser bloqueado no Twitter, do Contraditorium
Boniteza, do Noturnos Imperfeitos
Mulher com vergonha de marca de nascença, do Escreva Lola Escreva
E de repente tudo fez sentido, do Saí para comprar coca-cola mas o casco era de pepsi 
Selinho Consumo Cosciente, do M.A.C. maníaca
48, do Stuff No One Told Me
Cara lavada, eu?, do Dia de beauté
Guest post: periferia também merece cultura, do Escreva Lola Escreva

Boas dicas:
Para um Domingo em Família: Massa com Carne e Especiarias, do Garimpo Democrático
Swatches: Temperature Rising Lip Pencil M.A.C, do M.A.C. maníaca
A sombra preta mais preta - mais uma!, do Coisas de Diva
Incrível dicionário de pequenas ideias, do Coisas de Diva
Resenha: BB Cream, do Be Dorothy
Homeoplasmine, do Dia de beauté
Hidratante de maracujá Vyvedas, do Cruelty Free
Meu novo queridinho, do Tofu Colorido
Efeito Suede com Impala Gloss, do Diva Genérica
Essa semana transformei o post semanal de música em post de arte: Cindy Sherman, do Ciao, bella!
Dica rápida: sobrancelhas, do Make me pretty!
Bases bacaninhas (e que vendem no Brasil!), do Vende na Farmácia?
$6 Goody Spin Pins: It's a Goody Thing I Took These Pins for a Spin, do Makeup and Beauty Blog 
Dica de restô em SP, do Trendy Twins (deu água na boca!)
{maquiagem} Boca rosa e olho, err... roxo, do Ricota Não Derrete (adorei a sugestão de make!)

Tutorial:
Colorful arab eye, do Makeup your Jangsara
Morange, do Petiscos


Esmalte:
Esmalte: Hi-Res Milani 3D Holographic, do M.A.C. maníaca

Utilidade pública:
Deu hoje na Folha: Sephora planeja entrada no país com venda parcelada, do Vende na Farmácia?
Pra quem quer trabalhar profissionalmente com mídias sociais, do Trendy Twins
Alérgicas que querem comprar Essie, leiam isso, do Unha Bonita
Coloração de cabelos I, do MAKEUPalooza
eBay shipping boxes - por um mundo mais verde, do Não me mande flores

Curiosidade:
Eyemobile Eyeshadow Compact - iPhone de sombras, do Le Château Rouge Brechó
Palmas pra Record, a Batgirl da TV Brasileira, do Contraditorium

Resenha:
Uma ode à pinça perfeita, do Eu Acredito em Cosméticos
Creme de mãos Nivea Q10: falta muito pouco para a perfeição!, do Meus Olhos Verdes
SuperExtend da Avon - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios, do Eu Acredito em Cosméticos
Dior Skin Forever Compact - Review e comparação, do Be Dorothy
Basic'ure o Miracuticle da Passe Nati, do Eu Acredito em Cosméticos
Sonia Rykiel Cosmetics + Resenha do Quarteto de Sombras, do Lov Lilac

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
YSL Forbidden Burgundy Rouge Volupte Lipstick Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Resenha: Paleta Sleek Make-Up i-divine na cor storm, do Ciao, bella!
Illamasqua Scarab Nail Varnish Review, Photos, Swatches, do Temptalia
French Coquettes - Ombre Magnétique, do Le Make-Up Blog
Illamasqua Viridian Nail Polish Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Azulle, Ludurana - finalmente!, do Unha Bonita
Illamasqua Alluvium Pure Pigment Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Zoya Fire & Ice Collection Review, Photos, Swatches, do Temptalia 
NARS Vintage, do Petiscos

Beleza:
Eu amo lilás, do Gosto Disto!
Milan Roses, do Makeup and Beauty Blog
Bibliotecas Lindas, do Gosto Disto!
Maya Lee Fotografia, do Gosto Disto!

Posts que me fizeram economizar:
NARS Cream Blush Cactus Flower, do 2Beauty
Curvex Panvel, do 2Beauty(eu acabei comprando, mas certeza que vou parar de usar!)

Merece ser lido:
Só uns âpideite, do Pimenta Rosa (eu ri a cada duas linhas!)

Moda:
Quentinho ando 70, do Não me mande flores
Navegando por aí, encontrei e amei..., do J'adore
Milão - coleção primavera by Giorgio Armani, do Belle et Lu
Batom coral, do Gosto Disto!

Fofura:
King Sammy, do Vampy Varnish
Lista de compras - Little Jellyfish download, do Não me mande flores
Catlovers Day, do Lov Lilac

Make:
Down Fall, do Makeup your Jangsara

Curiosidade:
Adestramento, do Petiscos
Gafe, do Petiscos

Aproveitem o fim de semana!

Beijos!
Figura tirada daqui.

Comentários

Wan disse…
OI, tudo bem amiga?

Adorei as dicas de leituras da semana e que bom que vocês (agora são dois, não é?) voltaram pra blogsfera.

Bjuuusssssssss!
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×WANESSA
www.belezapedagogica.blogspot.com
Priscila Lopes disse…
Já estou fuçando em todos os posts que vc indicou. São realmente ótimos! vou fazer o post sobre enfermagem então =) quero fazer beem completinho, por isso vou juntar bastante informação antes. Bejoos!
Priscila Lopes disse…
ahh eu to MUITO ansiosa pro amigo oculto! achei muito legal a ideia.. já to separando varias coisinhas aqui. haha
Anônimo disse…
Você e os seus links incríveis!!! Adoro!!!

Obrigada pelas indicações. :)
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Obrigada novamente por citar meu bloguito.
Fui no seu outro blog e deixei um comentário por lá. Imagino o qto vc deve estar feliz e ansiosa.
Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Vc sempre me atualiza! rsrsrs
Bjs...
Haha, vou falar como a Samantha, porque esta semana acabei priorizando mais escrever no meu blog do que ler os alheios... God como é difícil conciliar duas coisas, acho que vou começar a desejar um emprego de analista de redes sociais na internet pra poder juntar o útil com o agradável!

Beijos!

PS: e como escrevi mais, teve mais coisas minhas aqui, obrigada por gostar de mim! :)
Dáfni disse…
Oi Wan, que bom que gostou! São dois sim!

Pri, vou ficar esperando! Estou curiosa!

Ah, e o amigo secreto está me tirando o sono (rs)... mas vai dar tudo certo!

Camila, de nada! :)

Betty, de nada! Eu vi sim, só ainda não respondi... (rs)

Samantha, que bom! Aproveita!

Carlinha, difícil né? Se eu passo um dia sem ler, são 100 posts no reader... aff... me dá agonia!

E de nada! Merece! :)

Beijos

Postagens mais visitadas