As melhores leituras da última semana (02/10 a 08/10/2010)

Olás!

Semana bastante diferente pra mim, que estou aos poucos me acostumando com enjôos e outros sintomas típicos da gravidez, além de me adaptar a mudanças alimentares e comportamentais... Só digo uma coisa: os hormônios judiam! (rs)

Bom, as minhas recomendações esta semana são:

Fofura:
Deep Thoughts... by Tabs the Cat, do Makeup and Beauty Blog
Milan Kitties!, do Makeup and Beauty Blog
Fofura do dia, do Petiscos
Something happened to Chewy..., do Vampy Varnish

Posts que me fizeram pensar:
October is Breast Cancer Awareness Month: Show the World Your Sign [and win a prize], do Makeup and Beauty Blog
Por que as pessoas comentam em blogs?, do Eu Acredito em Cosméticos
Reflexão: Eleições, do Delírios de Consumo da Pri
Manteiga, do Noturnos Imperfeitos
Mamãe eu achou que estou..., do Pensamentos Insanos
Never ever forever, do Pensamentos Insanos
Culpa, do Pensamentos Insanos

Resenha:
Natura lisos... que eu acho que não é para lisos!!!, do Vende na Farmácia?
Illamasqua Liquid Metal - Stoic, do Eu Acredito em Cosméticos
Resultado: Avon Lash Transforming Mascara, do Make me pretty!
Resenha anti-frizz Lotus Shield da Avon, do Louca por cosméticos

Boas dicas:
Inspire-se: Smoking Eyes, do Louca por Cosméticos
Camomile Waterproof eye make-up remover, do Coisas de Diva
Faça vc mesmo!!!, do Mundos e Makes
Make-up with pencils only, do Le Make-Up Blog
Bath and Massage Oil - Mint Pine Rosemary - L'Occitane, do Le Château Rouge Brechó
Brindes em Revistas Importadas, do Eu Acredito em Cosméticos
Cosméticos sustentáveis, do Makeup Ink
Massageador do Coração, do Ricota não derrete
Organizando a make... de novo!!!, do Belle et Lu
Eu coração vitamina C manipulada, do Pimenta Rosa
Sobre a vitamina milagrosa, do Pimenta Rosa
Post semanal de música: dois sites legais, do Ciao, bella!
Erros na maquiagem e usando batom colorido ou vermelho com sombra colorida, do Ciao, bella!
As pílulas mágicas de Inneov, do Vende na Farmácia?
Post semanal de dicas de compras e resenha: sombras Stars Makeup Haven, do Ciao, bella!

Make:
Venomous Cleopatra Graffiti, do Makeup your Jangsara

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Guerlain Les Ors Holiday 2010 Collection, do Temptalia
Smashbox for Holiday 2010, do Temptalia
Testei: Corretivo Select Cover Up MAC, do Make me pretty!
Hourglass Nocturnal Femme Rouge Lipstick Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Too Faced for Holiday 2010, do Temptalia
Kat Von D for Holiday 2010, do Temptalia
Milani Lip Flash Shimmer Gloss Pencil in Star Flash Swatches & Review, do Vampy Varnish
These new Benefit Creaseless Cream Shadow/Liners live exclusively at Sephora, do Makeup and Beauty Blog
Too Faced Perfect Lips Liner in Nude Swatches & Review, do Vampy Varnish
Palette Leopard Love da Too Faced, do 2Beauty
Fred Farrugia Makeup is driving me matte!, do Makeup and Beauty Blog
A Koloss me atiçando loucamente!, do Meus Olhos Verdes
Bobbi Brown Holiday 2010 Collection, do Temptalia
Maybelline Bit of Berry Color Sensational Lipstick, do Temptalia
A Make B. do Boticário, do Trendy Twins

Beleza:
Eu quero voar!, do Gosto Disto!
Minha antiga e grande paixão, do Belle et Lu

Água na boca:
Delicinhas da semana, do Não me mande flores

Esmalte:
Semana dos esmaltes: holográficos O.P.I, China Glaze e Color Club, do M.A.C. maníaca
Semana do esmalte: Original DS O.P.I, do M.A.C. maníaca

Posts que me fizeram economizar:
Nova Revista - Lola, do Toque Essencial

Utilidade pública:
Vivas! Bazar Reino Gato!!, do Reino Gato (pra quem é de POA!)

Crônica:
Coisinhas que eu nunca tiro!, do Pimenta Rosa

Tutorial:
Maquiagem bronze + delineado "gatinho": como eu faço!, do Be Dorothy
Esfumado para principiantes, do Trendy Twins
Vídeo: Make 2, do Black Eyeliner
Sombra vibrante, como usar?, do Pensamentos Insanos
Marcadão, do Petiscos

Para rir:
49, do Stuff No One Told Me

Curiosidade:
Prato feito pra dieta, do Ricota não derrete
O mundo vai além dos seus sicofantas, do Contraditorium

Moda:
One skirt, a few ways, do Sea of Shoes

Por algum motivo esquisito, acabei perdendo algumas indicações que havia anotado no rascunho, e não consigo me lembrar que posts eram... peninha! Mas não foram muitas indicações - acho que 4 ou 5.

Aproveitem a leitura!

Beijos e bom fim de semana!
Figura tirada daqui.

Comentários

naomemandeflores disse…
Espero que os enjôos tirem umas férias e deixem você aproveitar bastante esse feriado! Obrigada mais uma vez pela indicação, você é uma fofa!

Beijos!
Sabe que me sinto muito honrada de ver meus posts aqui?

Feliz que gosta de ver o blog da Fernanda Beraldo. Eu adoro o jeito que ela escreve. São praticamente crônicas e não posts!

Sobre os enjoos não sei o que falar, só que via minha mãe chupando muito limão quando esperava pela minha irmã. Mas se chupar limão já sabe do protetor, né?

Beijos!
Denise Mercedes disse…
Dáfni,
enjoô é a parte mais chata mesmo da gravidez, mas espero que vc já esteja superando... (A gente se acostuma a muita coisa na vida! rsrs).
Adorei conhecer o blog da Cynthia (pensamentos insanos). Eu sempre gosto dos tutos dela lá no trendy, mas não sabia que ela tinha um blog.
Aliás, sempre descubro muita coisa legal com esse seu post semanal!
Ai, e esses batons da koloss me deixaram louca naquele dia! haha! Super lindos e, já sabemos, ótimo custo benefício!
Bjs
Karen Lommez disse…
Oi Dáfni, os enjoos são terríveis mesmo, sobretudo de manhã... picolé de fruta ajuda bastante, assim como água gelada e biscoito água e sal... obrigada pelos links! Vou conferir as indicações. bj
Dáfni disse…
Camila, obrigada por seu desejo de trégua dosa enjôos! (rs) Tô precisando...

E de nada! Merece!

Carlinha, que bom que se sente assim. É uma homenagem para o trabalho das blogueiras, certamente...

Os posts da Fefê são muito legais! Não faz tempo que descobri, e amei... leio todos com muita atenção e satisfação!

Quanto aos enjôos, eu tento comer frutas... de todos os tipos!

Beijos
Dáfni disse…
Denise, é, a gente se acostuma... (rs)

Sabe que descobri ontem (ou anteontem) o blog da Cynthia? Não sabia também que ela tinha blog! Legal, né?

Olha, nem fala dos batons da Koloss, que estou com ideias consumistas... (rs)

Karen, picolé de fruta? Vou tentar! E as bolachas água e sal são uma boa mesmo, a próxima vez que for ao mercado vou comprar um carregamento! (rs)

E de nada... merece!

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Vc está tendo enjoos??? Tem algumas maneiras de contorná-los sem remédios, sbai? Está meio enjoada, não coma comidas quentes (nem bebidas), só frias. Comidas quentes irritam muito a mucosa estomacal e daí o enjoo vai lá no pico. Não tome bebidas com gás, como refrigerantes, e nem suco de laranja. Com certeza vc se sentirá melhor.
Obrigada por ter citado meu bloguito. Fiquei feliz por vc ter gostado do meu voo.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Dáfni disse…
Bah, Betty, eu não estava te seguindo! AAAAHHH! É que eu devo ter assinado os feeds, e achava que era seguidora... problema consertado!

E obrigada pelas dicas! Ótimo FDS pra vc também!

Beijos
Patricia Harumi disse…
Dáfniiiii, parabens pela gravidez!!!!!

Que coisa maravilhosa neh?!

Eu fico impressionada com a quantidades de blogs que vc lê!!!!

Eu nao consigo ler tantos assim....rs...

Chego em casa a noite, e já com muito sono, quase nao fico na inet...
Além do que a inet aqui é uma catástrofe! Infelizmente, cada dia mais lenta...um dia desses ficamos, quase que o PA inteiro sem internet por 5hs seguidas...
Fico triste com isso, viu?!

Enfim, vou tentar ler suas indicações agora!!!

bjss
Wan disse…
Adorei as dicas de leitura...

Eu não tive esses descnfortos, acredita? Mas aguenta firme amiga...

Beijo!
Dáfni disse…
Patricia, obrigada! É maravilhoso sim...

Eu consigo dar prioridade para alguns, leio às vezes mais por cima, mas o mais importante é descartar logo os posts que não me interessam...

Putz, esta história da internet aí é fogo, né? Acho enlouqueceria se não tivesse uma internet mais ou menos boa...

Wan, que bom! E eu estou tendo todos...

Beijos
antoniajmc disse…
Adoro esses seus posts!
Sempre pesco algo bom que perdi durante a semana!!!
Dáfni disse…
Antonia, que bom que gosta! O objetivo mesmo é dar dicas daquilo que eu achei legal - sempre alguma coisa vai ser útil para alguém!

Beijos

Postagens mais visitadas