Sorteio de aniversário - um ano

Meninas!

Sorteio de aniversário! Aproveitar que no feriado passei em Rivera, comprei umas coisinhas para sortear aqui e comemorar com vcs este um ano de blog!


Os prêmios: esmalte Sally Hansen Hard as Nails vermelho, Delineador Revlon ColorStay cor Black Brown e batom Revlon Matte cor Pink About It (que já falei aqui).

Então, para participar é só colocar o nome no formulário abaixo, além de e-mail e cidade/estado. Não serão aceitas mais de uma inscrição, e quem se inscrever múltiplas vezes será desclassificado. O prazo é até 14/10/2010, e o sorteio ocorrerá pelo número na minha planilha, através do Random.org. A sorteada deve se pronunciar em dois dias após a divulgação no blog, senão faço outro sorteio. 



Então, boa sorte!

Beijos!

Comentários

Vanessa disse…
Que legal este sorteio Dafni....adorei os premios....lindos!

Bjs
Tabuleiro Chic disse…
Eu querooo!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com
Anônimo disse…
Que delícia de prêmios, já estou torcendo por aqui! :)
Deca Ferraz disse…
Participando, seguindo e torcendo.
Parabéns pelo blog. Bjs
Unknown disse…
Adorei o sorteio, Dáfni!
Tb já estou participando!
(Eu tenho esse batom, mas ele é tão lindo que não ligo de ganhar outro! rsrs). E esmalte Sally Hansen sou doida para experimentar!
BJs
Dáfine, parabéns pelo niver, 1 ano, ufa, qtas coisas se passaram por aqui!!!Quem venha mais 1,10,20...........Bjs, Va.
fabdosconvites disse…
\0/ Participando!
Bjs, Rose.
Olive disse…
você vai mandar um e-mail para a vencedora ou ela tem que vir aqui?
Flavia disse…
Que delícia esse sorteio, menina.
Sou louca pela Revlon, tomara q eu ganhe =D
Bjãoo
Oba, este eu vou participar!
Parabéns pelo um ano de blog! Passa rápido, né?
O meu deixei passar batido, acho que tava numa fase não muito animada com a blogosfera como um todo, haha!
Beijinhos!
Dáfni disse…
Van, que bom que gostou!

Julia, então boa sorte!

Camila, boa sorte! :)

Deca, obrigada! Seja bem-vinda!

Denise, legal! Eu também tenho backup deste batom... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Va, obrigada! Que venham mais anos mesmo! :)

Rose, que bom!

Olive, vou publicar aqui E mandar e-mail.

Flavia, boa sorte! Eu também gosto de muita coisa da Revlon...

Carlinha, obrigada! Passa super rápido! Mas não consigo mais me lembrar como é ficar sem ele! (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas