Maquiagem de primavera

Olás!

Na semana passada (quinta-feira mais precisamente) me inspirei pelo dia quente de primavera e resolvi dar uma segunda chance à sombra cremosa da Natura, seguindo uma dica da Carlinha de aplicação. Os produtos usados, fora a parte de pele, são os que aparecem acima: sombra cremosa verde da Natura Una, sombra Bourjois Ombre Stretch cor Vert Étirable, Blush MAC Bite of an apple da coleção Venomous Villains, e batom YSL Rouge Volupté cor Pêche Faubourg. Da sombra da Natura eu falei aqui neste post e do batom eu falei aqui.
Esta sombra da Bourjois eu já tenho há algum tempo, e é uma das coisas que eu gosto da marca. Uma das porque eu não sou fã dos produtos da marca, e já tive várias coisas. Mas estas sombras Ombre Stretch eu tenho três, e acho muito boas e pigmentadas. Usei ela como base para aplicar por cima a sombra da Natura, de tal forma que não ficasse algo falhado. Acho que funcionou muito bem! :)
Confesso que não fiquei super entusiasmada com esta coleção da MAC por causa das embalagens ou por ser dos vilões da Disney. Elas são bonitinhas sim, mas o que eu gostei foram as cores, e este blush eu me encantei! É um rosa salmão vivo, bonito. E a pigmentação é ótima! Comprei encomendando com a Andrea do Fricotes e Detalhes.

Então vamos ver o resultado final?
Ficou bem fresh, né? Ainda mais com esta bata que eu estava usando, muito cara de primavera!
Close nos olhos, que ficaram vem verdes! (rs) A sombra da Natura incorporou mais cintilância, porque a cor é a da sombra da Bourjois. Usada assim, ela dá um acabamento diferente à sombra, mas ainda acho que é completamente dispensável...

E vcs, o que acharam?

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
Eua chei o look limdo e amei o blush e o batom! Fiquei aliviada de saber que essas sombras da Natura Una não são legais, pois ia pedir uma roxa linda e desisti porque fiquei com medo de não prestar. Se para usar essa sombra eu preciso aplicar outra por cima no momento não me interessa, só vai me dar trabalho. Com os paint pots da MAC isso não acontece! Quanto a çoleção das vilãs eu tb não me encantei com as embalgens não. Curti muito mais a Hello Kitty. Pedi pra Nanda o Batom Violetta que é da PRO mas foi lançada na Malleficent, tomara que ela ache! bjk
.lívia. disse…
ai, eu acabei não comprando NADA dessa coleção dos vilões, to vendo q logo logo vou me arrepender! ficou linda sua make, adorei a combinação q vc fez e eu já disse q amo esse seu batom
Mimi disse…
Flor, só agora vi que você também está passando por um momento difícil. Muita força viu? Logo, logo os ciclos da vida se resolvem e você estará de novo cheia de graça e de vida sendo gestada dentro de você. Um beijo e obrigada por sua mensagem.

Micheliny
Karine NTF disse…
gostei da sombra verde :]

bjos


Karine
Mirza Braga disse…
Nossa ficou simples e de uma beleza imensa... ficou lindona demais!!! AMEY!

Ahhh só pra te lembrar eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/
Anônimo disse…
Muito primaveril e fofa!

quero esse blusshhhhhh!

beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
ficou lindo e bem primavera-verão o look!
Gente, eu estou doida por esse blush!!!!!! Lindíssimo! Fiquei de olho nele, no Toxic Tale e na sonbra mineralize rosa com preto dessa coleção.
Ah, e não sei se já falei, mais o peche ficou muito bonito em vc: combinou perfeitamente! Que bom que te animei a comprá-lo! kkk
Bjs
Dáfni disse…
Karen, pois é, eu acho que não vale a pena a sombra da Natura. Fiquei meio decepcionada com ela, mas ainda assim consegui salvar colocando outra por baixo... mas se eu soubesse disso antes, não comprava não!

Ah, depois quero só ver o batom Violetta!

Lívia, vc viu o post da Carlinha de ontem, que tem algumas coisas da coleção na Brigette's? Acho que é a chance!

Mimi, obrigada também! Precisamos as duas de muita força, né? Mas vamos superar, certeza! :)

Beijos
Dáfni disse…
Karine, legal! Ela é bonita mesmo...

Mirza, obrigada pelo recado! Depois vou lá, pode deixar.

Renata, que bom que gostou! O blush é fofo, né?

Denise, eu comprei o Toxic Tale também! Só não usei ainda...

Ah, e obrigada! :) Ainda bem mesmo que me inspirou, porque o batom é lindo!!!

Beijos
.lívia. disse…
ah, eu vi o post da Carlinha, mas nem tem nada q me interessou... eu odeio essas edições limitadas pq eu só vou postar das coisas um bom tempo depois, hahaha...
Ah, sobre os batons q eu postei eu acho MUITO q vc tem q experimentar o Ravishing pricipalmente! Ele é a coisa mais linda e eu bem sei q vc tbm gosta d um batom coral XD
Lis disse…
Oi Dáf!!
Também gostei muito do make!
Bem primaveril e alegre e é assim que tem que ser!!!
É verão!!! A sombra te deixou com um ar mais alegre, pelo menos, achei. O blush sou suspeita para falar tenho um também e comprei com a Andrea, super gente boa néam??
Ameiii parabéns!!
Dáfni, que bom que deu pra salvar!
Por falar nisto, segunda vez que vejo sua sombra da Natura e lembro da minha em creme da Bourjois, mal conheço a textura dela... Este negócio de comprar muito, dá nisto!
Vou ver se consigo, nem que seja experimentar.
Adorei a maquiagem, o blush é lindo!
Tudo super primavera e a bata também - já chegou a hora de tirar as coisas coloridas da gaveta!
Beijinhos!
Aline disse…
Fiquei maluquinha pelo Blush! Adorei!
Dáfni disse…
Lívia, já está na minha lista! Adorei o Shy Girl também...

Lis, comprou também? Pois é, foi minha primeira compra com ela e achei que ela foi super gentil e eficiente!

Carlinha, nem me fala de coisas que nem experimentei, pois tenho uma gaveta com coisas fechadas! Aff... Mas aos poucos, à medida que algumas coisas estão acabando, eu estou abrindo e usando...

É, primavera chegando, finalmente! E roupas coloridas também...

Aline, ele é bonitinho, né?

Beijos
Dáfine, a make ficou linda, que bom que salvou, a sombra da Natura rsrsrrs, agora a Bourjois, as cores dos blushs são lindas, mas a pigimentação acho péssima!!Agora para tudo para a cor do blush da Mac, lindooooooooo, eu ultimamente tenho usado só da linha mineralize pela ótima pigmentação e fixação, bom saber que esta é boa, bjs lindaaaaaaaaa, Va.
Dáfni, ficou bem fresh mesmo!
Essa sombra Bourjois é ótima, eu tenho e adoro!
Fiquei encantada com a coleção dos vilões, mas principalmente pelas 2 sombras mineralize e por um blush vinho, lindo de morrer!
Espero que esteja tudo bem com vc o baby...
Bjs...
Antonia disse…
Ficou linda Dáfni!
Sabe que tenho visto muitas makes verde/laranja/coral por aí, fica boa essa combinação
Beijoss
Antonia
Antonia disse…
ah, e só pra te dizer que estou escrevendo um email :)
mas estou cheia de problemas e decepções por aqui, aí tá demorando... mas vai sair!
Dáfni disse…
Va, pois é, o blush é uma graça, né? Eu também tenho dois blushes da linha Mineralize e amo! São muito pigmentados e bonitos, né? E obrigada pelo carinho!

Samantha, a coleção tem cores legais, mas o que mais gostei mesmo foram este blush e o batom Toxic Tale (que também comprei). Legal que gostou da make!

Antonia, deve ser tendência, né? Puxa, está passando por maus bocados? Não se estresse, mande quando tiver tempo e vontade! :)

Beijos
Pri S. disse…
Também encomendei esse blush e estou louca pra que ele chegue! rs

Ficou tão alegre essa maquiagem! Gosto muito de sombra verde. Ficou linda! :-)

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, vc vai gostar! Ele é bem fofinho...

E obrigada!

Beijos
Vanessa disse…
Ai Dafni,

Como vc ficou graciosa com esta make...te deu um ar de menina. vc fica tao bem com sombra esverdeada e a cor dos labios ficou otima!

Adorei a make e ja estou elencando as suas producoes mais bonitas!

bjs
Dáfni disse…
Van, ficou legal, né? Me senti mais jovem também, e super fresquinha! :)

E o batom é muito bonito; graças a Denise que eu comprei!

Beijos
Eu achei o make super alegre e super fofo!!!
Eu adorei a embalagem do blush, sem contar a cor, né?! Lindíssima!
Bjo
Dáfni disse…
Aninha, obrigada! E o blush tem uma cor fofa mesmo...

Beijos

Postagens mais visitadas