Atualizações

Olás!

Tenho três coisas para atualizar aqui, então aproveitei o mesmo post para "matar dois coelhos com uma cajadada só"! (rs)

Atualização produtos para gestantes
Na foto acima, meu salvador: o Olio Corpo Satinante Nivea (italiano), para pele muito seca. Este foi o único produto que usei durante os últimos dias que não me causou coceira à noite! Explico: a minha pele já é bastante sensível, tanto é que não posso mais usar óleo da Natura, por exemplo (snif...). Agora na gravidez a coisa piorou, e eu vinha sentindo uma coceira horrorosa nos braços, pernas e costas todo dia à noite, quando eu passava, por exemplo, o Mater Skin (que falei dele aqui). Aí eu resolvi usar este óleo, que estava meio esquecidinho, e não é que minha pele ficou super hidratada e não coçou? Só estou com medo porque não sei se tem pra vender aqui no Brasil, e nas farmácias que olhei por aqui também não vi...

Mas ontem eu vi um post no Vende na Farmácia? que pode me salvar também, sobre o óleo da linha Mamie Bella do Boticário. Vou ver se compro pra testar!
Protetores solares que já usei: Sun Max FPS 60 loção fluida da Stiefel, Anthelios AC FPS 40 para pele oleosa ou acneica da La Roche-Posay, Photoprot FPS 100 fluido da Cosmiatric. Os dois primeiros são muito parecidos e não deixam a pele grudenta ou vertendo óleo (ao menos a minha não!); já o terceiro, pelo FPS altíssimo, deixa a pele super oleosa e brilhante. Este até parei de usar, porque me incomodava este efeito. Vou usá-lo em situações extremas, como praia, por exemplo. Os outros eu recomendo, pois são muito fluidos e leves.

Pode pintar cabelo na gravidez? Esta pergunta ficou no ar, principalmente pelos comentários deixados neste post. Conversei com a minha ginecologista e ela disse que até a 12ª semana eu posso usar tonalizante; depois pode até pintar com tinta com amônia! Bom saber, né? Pra gente ver como os médicos nem sempre concordam entre si e o mais correto é pegar a opinião de um especialista (ginecologista/obstetra). 

Atualização da página de desapego

Eu atualizei a página de desapegos, inclusive com baixa de preço em alguns produtos e inclusão de outros. Se quiserem conferir, acessem:


Atualização da página de selinhos

Isto eu fiz há algum tempo, de alguns selinhos (estou devendo vários ainda!). Se quiserem ver, acessem:


Bom, era isso! Beijos e bom domingo!


Comentários

Carol Pestana disse…
Então não sou só eu que tenho coçeiras com o óleo seve da Natura?
o q eu tenho usado e não tem em dado nada é o da Muriel, de amendoa com baunilha, e o cheirinho é delicioso.
Wan disse…
Oieee, tudo bem amiga!

Domingão de pura preguiça por aqui e não podia deixar de comentar essa postagem pois estou querendo comprar o Anthelios AC FPS 40 para pele oleosa ou acneica da La Roche-Posay.

Beijos!
Wan ♥ ♥ ♥
www.belezapedagogica.blogspot.com
Valentina disse…
Dáfni...

Fiquei interessadíssima em dois produtos do desapego: o batom da Mac e a base da Clinique. Mas me diz uma coisa: a cor da base é boa para tua pele ou ficou escura? Pq se ficou escura em vc, ficará em mim, pois sou branquinha como vc. Daí eu poderia ficar com a base da Natura...

Estou tramando mandar um mimo para o bebê na próxima vez que meu irmão vir aqui... ele deve vir no feriado de Finados... hehehehe...

Beijão
Dáfni disse…
Carol, pois é, eu fico muito chateada por não poder usar os óleos da Natura, principalmente da linha Ekos... mas não dá mesmo! E valeu pela dica!

Wan, pode comprar sem medo porque é bem bom!

Valentina, saudades de vc!

A base da Clinique não ficou escura não, fica no mesmo tom. Mas se quiser que te mande fotos dela na pele, me manda e-mail que eu mando pra vc, ok? A da Natura certamente é bem clarinha...

Ai, ai, não se incomode menina!

Beijos!
Unknown disse…
Dáfni,
que chato o Mater Skin te dar alergia!:(
Se eu souber onde vende esse da Nívea, venho te avisar, ok?
Ah, as makes do desapego estão super legais e com preços ótimos! Deixa só eu dar um fim na minha greve... rsrs
Sempre desejei esse blush da Boticário: vc não gostou da cor ou do blush mesmo?
BJs
Dáfni disse…
Oi Denise!

Pena mesmo, né? Ainda mais porque eu tinha ganho, e era uma economia a mais, né?

Na verdade, eu acho bonita a cor do blush, mas tenho um da Guerlain que é igual a este... por isso que estou desapegando!

Beijos
ana sk disse…
Oi Dafni,
eu tenho um oleo da Nivea nessa mesma embalagem, não lembro se comprei no supermercado ou na Panvel, mas a embalagem é igualzinha, mesma cor e tudo, talvez seja o mesmo produto que você está usando.
ah, e eu também tive um alergia feia com os oleos da linha ekos, uma pena, o cheirinho é maravilhoso.
um beijo e felicidades com o bebe!
Lis disse…
Oi Dáf!!
Que bom que está pegando dicas e passando para as moças grávidas da blogosfera. Anteontem fiquei com peninha do meu marido, ele quer muito ter um filho e eu não. Morro de medo de tudooo relacionado a filho, gostaria de ter essa coisa tão linda que todas as mamães tem, talvez eu ainda ão tenha crescido o suficiente, quem sabe acompanhando você de pertinho crie gosto pela coisa.
Olha deixa eu te falar...Alegria de pobre dura pouco, já vi no site que mandaram meu presente do sorteio para fiscalização, isso quer dizer que vão me taxar néam amiga? ÔH dóhh!!
Beijooo enormee para vocês!!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Nunca vi este óleo no Brasil, é uma pena pq os produtos da Níea são ótimos.
Meu pai era psiquiatra e como tal achava que grávida podia e devia fazer tudo o que queria, pois se vc (grávida) estiver bem, seu beb~e sentirá isto e ficará bem tb.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Bruna disse…
Oi Dáfni!

Já experimentei esse protetor da Stiefel e realmente é muito bom, não deixa a pele oleosa. Minha esteticista recomendou que eu usasse o Photoderm Max FPS 100 da Bioderma (da Eurofarma), mas minha pele ficou uma meleca. (rs)
Mas é devido ao FPS muito alto mesmo... Então uso ele apenas quando me exponho ao sol por muito tempo, e no dia-a-dia uso protetor solar com FPS 60.

Gosto bastante dos protetores Epsol, vc já experimentou? Na minha opinião, vale a pena!

Um beijo
Unknown disse…
Oi Dafni, estava passando esmalte essa semana e li no rotulo por acaso, que gestantes não devem utiliza-lo, pois a absorção é transplacentaria, não conhecia essa informação e acredito que muita gente tbm desconhece, espero que lhe seja util, ajude a divulgar essa informação!
ABÇ
Anônimo disse…
Acho que eu vou me jogar nos creminhos também quando ficar grávida! Uma delícia, né?

Beijo!
Camila F.
.lívia. disse…
queria testar esse óleo da nivea. menina, meu warm soul chegou finalmente, eu achei TÃO escuro! eu sei q vc tbm tem e é bem branquinha igual eu... vc tem algum truque pra passar... e achei tão parecido com o happy togheter... meio q me arrependi de ter comprado, acho q vou vender
.lívia. disse…
puts, sei lá, ñ rolou aquele amor com o blush... vou tentar vender, se ñ conseguir vou tentando usar como vc disse com o duo fiber...
brigada pela atenção
:***
Aline disse…
Oi, Dáfni. Eu adoro esse óleo da nívea, ele é ótimo. Aqui no rio de janeiro eu costumo encontrar ele nas lojas americanas ou em farmácias. Tem também no site da nívea: http://www.nivea.com.br/products/show/373
Espero ter ajudado. Bjs.
Dáfni!
Será que não tem deste óleo em versão nacional, ou será que algum outro óleo da Nivea não te de alergia?
Se eu ver algum pode deixar que te aviso. Acho que opções não faltarão.

E adorei saber da tintura para grávidas. Uma preocupação a menos pra você!

Beijos!
Dricota disse…
Oi Dáfni!
Oi bbzinho!

Menina, vc acredita q esse protetor Anthelios AC FPS 40 para pele oleosa ou acneica da La Roche-Posay deixou a minha pele mais oleosa?!

Dei para uma amiga minha. Até ela q não tem a pele oleosa teve a mesma impressão.

Voltei ao ROC p pele oleosa, PERFEITO!

bjos!
Dricota disse…
ps: gostei da informação q a partir da 12a semana está liberada tintura.
Mto bommmmmm!!!!
Oi mamãe!!!!!Dáfine, vc já experimentou o óleo de bebê da Johnsons?O cheiro é uma delícia, eu uso no verão qdo tomo muito sol e adoro, na descrição ele não irrita a pele e agora saiu a versão com óleo de amêndoas que para vc seria ótimo, e o preço é amigo!!!Bjs, Va.
Dáfni disse…
Ana, obrigada pela informação! Vou procurar mais, até em lojas online pra ver se acho...

Pois é, parece meio comum esta alergia aos óleos da Natura, né? E obrigada! :)

Lis, essa coisa que as mães têm não é toda mãe que teve! Até este ano, não queria ter filhos não - já tinha decidido. Mas aí começou com o desejo do meu marido também, e a urgência em saber se eu poderia ter, se quisesse, pois tenho casos na família de menopausa precoce. Muitas sessões na terapia e reflexões e decidi engravidar. Mas não foi um sininho tocando não, foi algo bem pensado e discutido! Então, fique tranquila, que pode ser que uma hora vc tenha vontade. Ou não!

Putz, Lis, acho que vão te taxar sim! Pena...

Betty, sábio seu pai! Sabe que nestes livros sobre gravidez há tanta coisa que falam que a gente não deve fazer que, se seguir tudo à risca, vou ficar neurótica! Como é que antes as pessoas tinham filhos???

Bruna, não experimentei não! Eu estou usando esses porque são amostras que minha irmã me deu, e acho que tem bastante para mais uns 3 meses de uso! Bom, né?

Beijos
Dáfni disse…
Veridiane, muito obrigada por me alertar! Acabei indo atrás da informação, e acabei achando este post que diz que pode pintar:

http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/2010/05/esmalte-na-gravidez-pode-ou-nao-pode.html

De qualquer forma, vou falar com a minha ginecologista!

Camila, é bom sim, e ainda com motivo! (rs)

Lívia, pena que não rolou o Warm Soul pra vc! Sorte na venda!

Aline, muito obrigada pelas informações! Vou ver se encomendo pra Americanas online então!

Beijos
Dáfni disse…
Carlinha, pois é, as meninas têm falado que viram aqui pra vender! Ótimo, né?

Ah, e a notícia da tintura foi legal também...

Dri, sério que deixou sua pele oleosa? Que ruim! Ainda bem que o Minesol dá conta pra vc, né?

Va, eu queria evitar as coisas da Johnson's, porque eles testam em animais... :(

Mas seria uma boa opção, se não fosse este fato!

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Como vai a grávida mais bonita da blogosfera.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
.lívia. disse…
menina, experimentei o blush com o duo fiber e resolvi ficar com ele, haha! ainda acho parecido com o outro, mas ficou mais bonito e leve mesmo, vou usando os dois, haha... brigada denovo
:**
Valentina disse…
Dafni...

Os produtinhos chegaram!!!!!!! São lindos, me apaixonei... me senti finíssima com a paleta da Dior. E a cor do batom da MAC é muito linda...

Obrigada pelo carinho da cartinha.

Beijão

P.S: estou providenciando o mimo do Reino... heehhehehe
Dáfni disse…
Betty, obrigada! :) Estou bem, e vc? Bom final de quarta-feira!

Lívia, que bom que deu certo! Fica legal aplicar assim, né?

Valentina, fico muito feliz que os produtinhos te agradaram! Dava muita pena vê-los aqui sem uso...

E de nada! Merece! :)

Beijos
Antonia disse…
Dáfni, vc fica LINDA com olhos mais escuros, devia usar mais!
Beijos
Antonia
Oi Dáfni!
Eu já usei o Sun Max fluid, mas não foi legal pra minha pele, que ficou super oleosa e me deu até espinhas! =(
Bjo
Dáfni disse…
Antonia, obrigada! Vou usar sim! :)

Aninha, sabe que eu acho que também está acontecendo comigo o negócio das espinhas? Agora que falou vou prestar atenção!

Beijos

Postagens mais visitadas