Atualização da página de desapegos

Olás!

Só pra avisar que atualizei a página de desapegos, tirando o que já foi negociado e colocando outros produtos. Para acessar, ou clica aqui ou acessa pelo link à direita em páginas -> desapego.

Só mais uma informação, com relação aos produtos: eu coloquei na página que eu aceito negociação, inclusive troca. Mas troca está meio difícil, porque eu tenho muita coisa, então é muito provável que eu tenha o que foi oferecido ou tenho parecido. A minha prioridade é vender mesmo pois, como eu já disse, vou usar este dinheiro também para pagar o frete dos sorteios da Campanha Não ao Desperdício. Mas é claro que estou aberta a propostas! Só queria esclarecer isto aqui pra que ninguém fique braba comigo...

Também com relação a reservas: itens muito concorridos eu não reservo. Dando o OK e depositando, o item é seu; se demorar muito a se decidir, passo pra outra, OK?

Bom, era isso. Qualquer dúvida, manda e-mail!

Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
Dáfni, arrumei lá o link, tenta de novo. É bem parecido com o batom na foto da Beonça, no outro link que coloquei. bjk
Karen Lommez disse…
Vou contar lá no blog, pois tem mais gente perguntando. bjk
Oi Dáfni, que bom que seu desapego está rendendo hein? Um dia crio coragem!
Aqui os Correios sairam pra entrega e depois atualizaram o site como entrega programada - sabe lá Deus o que significa isto!
Enfim, acho que só segunda feira!
Beijos!
Dáfni disse…
Karen, legal, vou ficar esperando!

Carlinha, tá rendendo, devagar, mas pelo menos uma coisa ou outra estou conseguindo negociar! Quando chegar sua paleta, pode me avisar?

Beijos

Postagens mais visitadas