Agora eu tenho o meu Petals + comemoração

Olás!

Hoje eu tenho duas coisas pra falar, duas coisas que me deixaram feliz! A primeira está representada na foto acima: chegou o meu Petals & Peacocks da M.A.C, que a Karen pegou pra mim com a Dani Pinheiro, e mais dois presentinhos da Karen: esmaltes Mucuri e Paúba da Dote! Nem preciso dizer que a Karen é uma fofa, né? Além de ter feito este super favor de pegar o batom pra mim e colocar no correio, ela ainda me manda mimos! Ai, amei, Karen!!!! E para aquelas que não conhecem o Petals, dêem uma olhada no post da Karen aqui, que é uma especialista em batons pink! Obrigada querida, mais uma vez!

Ainda não testei o batom nos lábios, porque eu estou numa adrenalina que vcs não podem imaginar! E isso porque hoje eu e mais outras pessoas ganhamos uma batalha aqui na universidade - uma pequena batalha nesta imensidão do universo, mas que vai fazer uma grande diferença para a universidade e para a comunidade em que está inserida. Eu não vou ficar dando detalhes aqui, até mesmo porque seria anti-ético, mas posso dizer pra vcs que aprendi duas coisas disso: a primeira, que às vezes a ajuda vem daqueles que a gente não espera; a segunda, que "o tempo é o melhor remédio".

Há mais ou menos dois anos atrás, eu perdi, discutindo o mesmo assunto. Passei maus bocados, deprimi, sofri o "pão que o diabo amassou". Mas veja, dois anos depois, eu estou na posição inversa! Por isso que esta "vitória" tem um gostinho especial: foram dois anos de espera!

Vou comemorar porque eu mereço!

Beijos!

Comentários

Dáfni, adoro o gostinho da justiça, somados a perseverança e ao amor que eu sei que você tem ao seu trabalho, pode ter sido demorado, mas foi merecido, tenho certeza!
Fico feliz que fique feliz.
E a Karen é uma das pessoas que eu gostaria de ter pertinho de mim!
Beijos!
eeeeeeeeeee..que maravilhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
feliz por vc..
quero ver td dessas comprinhas aqui tb...bjooo

ah minha necessaire nem sei qual marca é..sabe aquelas lojinhas de japones q tem td? achei numa dessas....kkkk

bjoo
Karen Lommez disse…
Dáfni! Que legal que chegou sem Petals e que vc gostou! Os esmaltes são mimos simples, só para dizer que o favor não foi nenhum sacrifício, fiz com prazer e com carinho! Não sei ao certo o que foi, mas senti sua vibração daqui de casa, lendo seu post. Conheço certas batalhas acadêmicas e sei que podem ser pesadas. Parabéns, porque assim como a Carlinha, acredito que seu merecimento foi total! Acho que nós três estamos virando o trio parada dura (essa é velha, heim?). Falei com ela outro dia que faltava você mais presente no twitter, porque tem dia que aquilo quase vira chat sobre esmaltes! Rsss. BJK
ah base eu só tenho uma do boticário q me falaram no curso q seria ótima p mim...a tapada acreditou....kk..mas ela é mto ralinha...n cobre nada....ai logo descobri essa!!!
ah e tem a duo base q uso de vez em qd...
mas essa eu AMEEEI..!!!
kk
bjoo
Aninha disse…
Que bom que vc ganhou essa "batalha"!!!!

Ameiiiiiiiiii os mimos que a Karen te mandou!!!
Esse batom é lindo demais!!!
Parabéns!
Bjo
.lívia. disse…
ah, faz swatch do batom pra gente ver!!!
Patricia Harumi disse…
Aii que bom que recebeu seu petals!!!!!!!!!!

E a Karen é um amor mesmo!!

E parabéns pela vitória no trabalho!!

bjs
menina..n tem curso bom aqui em ssa...entao a maquiadora veio de porto alegre e juntou um grupo de meninas p fazer..ela montou um cantinho lindo na casa dela...shoowww!!
é mto legal!!!
mas vou p sp nas ferias do meio do ano...para fazer outro..com certificado e tal...
éééé...é mta coisa p dar conta mesmo..eu seiii!!
bjooo
Patricia Harumi disse…
Dáfni!!!!

Espero que vc goste do warm soul!!!!
Ando louca por ele!!!!rsrs

E a Dani é sim um amor de vendedora!

Tenho umas novidades, depois te mando email sobre um contato...

bjsss
Taíssa disse…
Dáfni, que lindo esse batom!! Adorei a embalagem tb!
E parabéns pela batalha vencida, espero que agora dê tudo certo!
Beijos!
Flavia disse…
Oi Dáfni, quero ver a cor desse batom!
Bjss
Karen Lommez disse…
Obrigada!!!! Vc já passou máscara preta antes das coloridas??? BJK
Dáfni disse…
Carlinha, obrigada... vc já sabe como eu sou mesmo! Com certeza!

Nah, obrigada!

Karen, é verdade... um trio de peso! (rs) Eu estou com dificuldades de acompanhar o twitter... é tudo muito "real time"! E vou te confessar que não sei mexer muito bem naquilo não... (rs) Mas pelo blog a gente vai se conhecendo mais de qualquer forma, fora os e-mails!

Ah, e nunca passei máscara preta antes das coloridas... por quê? Reforça as cores?

E mais uma vez, obrigada!

Beijos
Dáfni disse…
Aninha, obrigada! O batom é lindo mesmo, logo mais coloco foto dele na minha boca...

Lívia, vai sair! Pode deixar!

Patricia, obrigada! E obrigada pela dica do blush, tenho certeza que vou adorar! Ah, e fico aguardando o e-mail!

Nah, legal, quando eu acabar uma das minhas bases, quem sabe? E curso com certificado... onde vc vai fazer lá em SP? Eu estou com vontade de fazer mais um...

Beijos
Dáfni disse…
Taíssa, obrigada! E o batom é lindo mesmo...

Flavia, já sai foto minha com ele nos lábios!

Beijos

Postagens mais visitadas