Amostras que ganhei na viagem + MAC Petals nos lábios

Olás!

Hoje eu vou falar de um produto que eu não comprei, mas ganhei de amostra! É o Professional Longwear Gloss da marca Deborah, que eu não sei se é uma marca de maquiagem italiana ou não. Enfim, eu ganhei estas três belezinhas na mesma loja que dava 20% de desconto quando eu gastava mais de 49 euros (se eu soubesse disso antes, teria comprado mais coisas por lá... enfim...).

Os glosses eu ainda não usei por um tempo, só provei, então não dá para eu falar da durabilidade deles. Todos vêm com dois lados: um com uma substância branca, que se passa primeiro:
  E outro lado que vem a cor:
Ganhei em três cores - Juicy Coral:
(desculpem as fotos mais ou menos!)

Intense Berry:
Blasting Fuchsia:
(não reparem o machucado no nariz! rs)

Swatches dos três no braço:
Vou confessar a vcs: depois de fazer estas fotos, dei muito mais crédito à Christine, do Temptalia! Como é difícil fazer uma foto que a boca fique bem!!!Tá certo que eu não sou um ser fotogênico, mas de qualquer forma as cores não sairam ruins só por este meu defeito - máquina boa e um bom fotógrafo fazem a diferença, né?

Mas, mesmo assim, dá pra ver a proposta dos glosses, né? Eu gostei! Eles são glosses do tipo pegajosos e o cheiro é uma delícia... pra ter sido de graça, pra mim está mais do que bom!!!

E, atendendo a pedidos, já que estava com "a faca e o queijo na mão", já tirei fotos minhas com o Petals & Peacocks da MAC:
(Relevem a cara cansada, a maquiagem de fim de dia (me maquiei às 7h30 e a foto foi tirada às 21h) e a falta de jeito! rs)

E então, satisfeitas? Ele é muito bonito mesmo, mas é daqueles batons que chega primeiro que vc! Por isso que a make foi bem leve: pele e rímel, pra poder combinar com as potência deste batom! Qualidade, nem vou dizer, que é chover no molhado: MAC é MAC. Durabilidade: nada de mais. Valeu a pena ter investido nele, porque ele é exatamente o que eu pensava que ele era!

Ando com dificuldades pra visitar os blogs e responder aos comentários, mas não pensem que desisti deste mundo! É que o tempo anda curto mesmo...

Beijinhos!

Comentários

Flavia disse…
Esse rosa é maravilhoso! Adorei.
Não gosto de gloss mas esses até q tem uma cor, são bonitos. Bjs
Karen Lommez disse…
Adorei os glosses! O Petals ficou muito bom em vc e bem diferente do que em mim, por causa do tom da pele! Lindo mesmo! Bjk
.lívia. disse…
gente, os glosses são MT lindos! e esse rosão então! escandalo! XD
Dáfni, o Deborah Shine Tech - o esmalte maravilhoso que ganhei é italiano, então a marca de maquiagem deve ser também!
Ah, mas pode ser feito na Italia e ser marca de outro país, né?
Mas acho que é italiano mesmo.
Achei bem legal a proposta de vir com uma espécie de primer para fazer avivar a cor. Vivendo e vendo novidades cosméticas, o povo não cansa, adoro isto, que bom que sou mulher (do contrário já sabe que seria uma bichona drag queen)!
Eu amei este batom Petals em você!
E nem achei assim tão cheguei não, ficou tão feminino e moderninho à la anos 80!

Beijos!

PS: acho que em vez de desejar saúde, alegria ou sucesso, a nova onda deve ser desejar tempo pro povo né? Anda tão escasso!
Nana Malta disse…
Para ser de graça esta de ótimo tamanho, adorei a cor do Blasting Fuchsia!
E sobre as fotos, a máquina tem que ser boa, boa resolução e ter foco ótimo para fotos de perto!
Quanto ao fotográfo, é questão de tempo e prática :D

;****

http://natymalta.blogspot.com/
Patricia Harumi disse…
Dáfni, nem me fala no Ruby woo, eu já sou A VICIADA nesses batons, e já vou ficar pensando nele...kkkkkkk

Da coleção liberty tô esperando o blush Prim & Proper, os batons Blossing e o Petals(que vc mostrou ai), e o esmalte lindooo BLUE INDIA...

Não resisti a ele!!!!!!!!Um verde escuro, super difente, e meu segundo esmalte caro...kkkkk...

Acho que chega daqui uns 8 dias ainda....bjssss e bom final de semana pra vc!!!!!
Dáfni disse…
Flavia, eu também não sou uma pessoa que gosta muito de gloss, mas tenho. De vez em quando eu uso um. Estes, sendo de graça, eu vou usar, experimentar... se me cansar, eu dôo!

Karen, pois é, além do tom da pele, acho que a cor do cabelo influencia também, né?

Lívia, o batom é escândalo mesmo! Se puder comprar pra vc, vale a pena!

Carlinha, eu também adoro ser mulher! Que vida mais sem graça deve ser a de homem heterossexual, que não pode usar tudo isso que a gente pode! Quer dizer, não pode por causa das convenções sociais... enfim...

Pois é, eu também acho que é italiano mesmo, mas ainda estou na dúvida.

E tempo é o que eu mais quero! Pode me desejar "tempo" que eu fico feliz! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Natália, é verdade tudo que falou. No meu caso, eu comprei uma máquina que não é uma Brastemp, mas pro que eu quero, está muito bom. Meu marido que me xinga, diz que a máquina não presta (rs), mas como eu não sou uma boa fotógrafa, acho que até seria desperdício eu ter uma bem boa!

Patricia, ai, que legal! Depois mostra pra gente! Eu estou tentando não gastar mais, porque já tenho tanta coisa, que precisaria de mais uns 100 anos pra gastar tudo (a exagerada!). Bom fim de semana pra vc também!

Beijos
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Stéphanie disse…
Oi, que bacana ganhar maquiagem de brinde..Na Sephora eu ganhei algumas miniaturas, adorei.

O batom da Mac é lindo, tanto a cor, como a embalagem.

Beijos.
Dáfni disse…
Stéphanie, é bom, né? Eu gostei bastante, porque foi mais útil do que ganhar amostra de perfume masculino (que foi o que ganhei na Sephora de lá!).

Beijos
que cores lindas flor!!!! amei o pink! aaaaa que embalagens lindaaas!!!


bjo

Suzue
Dáfni disse…
Bonitas mesmo, né Suzue?

Beijos
Anônimo disse…
Oi, tudo bem? Eu acho MAC em Rivera???? Responda-me para rconde@tj.rs.gov.br pois estou indo agora à noite para BsAs e na volta passamos por lá. Obrigada, beijão.
Dáfni disse…
Oi Rosa, já te respondi!

Beijos

Postagens mais visitadas