As melhores leituras da última semana (12/03 a 19/03/2010)

Olás!

Hoje estou me sentindo mais ou menos como a figura ao lado: correndo contra o tempo com as minhas leituras! Lembram que eu falei que começaria a postar as melhores leituras aos sábados? Aqui na Itália está faltando pouco pra virar domingo... e como eu gosto de um desafio, conseguirei postar antes da meia-noite (ou virarei abóbora! rs).

Vamos à seleção da semana! 

Opinião:
Dolo, do "O essencial é invisível aos olhos..."
A most ingenious paradox**: se todo mundo tá usando, ainda é legal???, do Vende na Farmácia?
O estuprador heróico e a vítima domesticada, do Escreva Lola Escreva

Utilidade pública:
Email Falso do Boticário, do Trendy Twins
Lições de Anna Wintour, do Chata de Galocha! (queria tanto que meus chefes lessem o segundo conselho!!!)
Make-Up Secrets, do The Make-Up Blog (ótimas dicas!)
Derreti meu corretivo NYX!, do MAKEUPalooza
Para as curitibanas ou..., do Coisas de Diva (Big Universo em Curitiba! E perto da casa dos meus pais!)
Experimentação animal: as duas faces da moeda, do M.A.C. maníaca
How-to Clean your Makeup Brushes & Take Care of Your Brushes, do Temptalia
Dicas para compras pelo Ebay (Parte 1), do Trendy Twins
Guia de Nova York - Primeira Parte, do Look Day (pra quem pode!)
Com que rímel eu vou?, do Fashionismo
Skincare Tips: Travel & Your Skin with Renee Rouleau, do Temptalia
Onde comprar Jóias Místicas Risqué em BH, do M.A.C. maníaca 

Nostalgia:
Do fuuuuundo do baú..., do MAKEUPalooza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
L'Oreal Revitalift Eye Contours - Roll-on Yeux, do Lov Lilac
MAC Liberty of London - lipstick - Petals & Peacocks - swatch!, do Bella Redcherry
Tokidoki for Sephora, do Just Lia
Spring 2010 Collection Reviews: Round-up, do Temptalia
Happy Birthday to you Juicy Tubes, do The Make-Up Blog
Guerlain Terracotta Collection for Summer 2010, do Temptalia
Swatch: MAC blush Ripe Peach... meu blush degradê liiindo :), do Be Dorothy

Fofura:
Às vezes eu desacredito!!, do Lov Lilac
Paleta de sombras - scrapbooking na latinha, do M.A.C. maníaca
How to tell if your cat is plotting to kill you  (a Ronro apresenta os mesmos sinais...)
Cats in sunglasses (imperdível)

Tutorial:
Azul noite, do Petiscos
Tutorial em fotos make diferente, do M.A.C. maníaca
Tutorial - Be Pink!!!, do MakeUp Atelier
Tutorial: make básica de todo dia, do Make me pretty!

Vídeo:
TV Beauté: preparando a pele, do Dia de beauté
TV Beauté: passando sombras, do Dia de beauté (como ela consegue fazer estas makes... muita criatividade!)

Para rir:
Make "Eu sou normal" e abobrinha do dia, do Variável Independente (a abobrinha está demais!)

Boa dica:
Novo blog para vendas online, do Quer trocar?
Dica de perfumaria bacana em SP, do MAKEUPalooza
Meu spa para os pés - bolinha de gude, do Belezocas
Com qual esmalte eu vou? (12), do Eu Acredito em Cosméticos
Tem o tom parecido com o meu? Saiba o que eu uso!, do MAKEUPalooza
Dica: Batom Boticário X Batom MAC, do Princesas
Dica: o melhor e mais barato primer do mundo, do M.A.C. maníaca

Post que me fez pensar:
Pela não banalização dos blogs, do Fashionismo

Resenha:
Going Vain: testando o Powderflage, da Benefit, do "O essencial é invisível aos olhos..."

Sim, pessoas, eu já cheguei, mas estou tão cansada... o "jet lag" (efeito da mudança de fuso) sempre me pega! Apesar de já ter dormido quase a tarde inteira, acho que vou dormir mais cedo hoje. E é bom que eu faça isso, pra entrar no fuso daqui!

Amanhã conto da viagem!

Beijos! (com saudades...)

Comentários

Malu disse…
Oi Dáfni, como foi de viagem? Espero que bem.

Acabei de reunir algumas fotos e tentar juntar em uma montagem, para postar no blog. A promessa foi feita há um tempão, mas nunca esqueci. :)

Beijos
Karen Lommez disse…
Mais uma vez muuuito obrigada por colocar na sua lista tantos posts meus, ao lado de outros tão bacanas! Adorei os gatos de óculos escuros... tenho uma foto do PAcco, depois vou publicar pra vc ver! Aproveite bem sua viagem!!! Está frio por aí??? BJK
Dáfni disse…
Malu, foi tudo bem. Não teve nenhum problema, tipo mala perdida, como acontece comigo direto! Vou ficar esperando as fotos!

Karen, eu adoro seus posts, são aqueles que, do lado de mais algumas blogueiras, fico esperando para ler!

Vou aproveitar sim! E sim, está um friozinho de uns 10ºC... mas até que está bom!

Beijos
Malu disse…
As fotos: http://ma-luiza.blogspot.com/2010/03/cabelo-punky-colour-flamingo-pink.html

Beijos
Mônica disse…
OI Dafni!
Que legal vc fazer essa seleção de matérias...
Adorei a iniciativa!
Bom domingo flor!
Beijocas

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro
Jana disse…
Amo suas ista de leituras!!
tudo de maraaa
obrigada florzinha
Aninha disse…
Oi Dáfni!!!!
Fez boa viagem???
Aproveita bastante!
Bjo!
Dáfni disse…
Malu, já fui no seu cantinho ver as fotos!

Môni, obrigada! Bom domingo pra vc também!

Jana, obrigada pelo carinho!

Aninha, fiz sim, melhor que os anos anteriores!

Beijos
Hi Dáfni!
Apesar de eu ter decretado as férias eu andei pegando pesado na pintura de casa, só parei para fumar um cigarrinho (não se choque) e ir lendo aos pouquinhos a net em alguns intervalos, tô destruída, acho que nem vou conseguir pintar as unhas!
Mas vou dar uma passadinha em algumas dicas, nem que seja na madrugadinha... Esta semana você leu bastante, hein?
Ah, estou usando o Icone da Dior, estou amando!
Fico feliz que tenha feito boa viagem, vi que está conseguindo otimizar bastante o tempo. E fiquei tranquila em ler no post anterior que a Ronro está sendo cuidada pela vizinha. Eu já tinha lido que a melhor coisa para gatos com os "pais" de férias é mantê-los em casa com alguém de confiança cuidando, já que os bichanos odeiam mudanças!
Enfim, deixa eu dar uma "blogosferada" por aí.
Ah, depois te mando um e-mail!
Beijos e curta bastante! ;)
Ja vi seu post da sua viagem!!!!
Mas nao sabia que meu bloguezinho tinha sido citado aquiii!! que orgulho!!!!
obrigada queridaaa!!
bjoo
Dáfni disse…
Oi Carlinha!

Puxa, nao sabia que vc fumava! Eu fumei ateh mais ou menos outubro do ano passado. Oficialmente eu parei, mas em festas eu fumo um ou outro... engordei horrores por causa disso!

Pois eh, agora que vc falou, eu li bastante mesmo! (rs) Enfim, acho que deu tempo de ler, ao menos uma vez.

Aprendi que a Ronro fica melhor em casa com a experiencia mesmo, apesar de que no verao a gente acaba levando-a junto pra praia. Mas a praia eh a segunda casa dela!

Oi Nah!

De nada!

Beijos

Postagens mais visitadas