Resenha com swatches: Anastasia Beverly Hills Modern Renaissance Palette

Olás!

Como absolutamente fã incondicional da marca, quando saiu a Modern Renaissance, estava eu lá no site deles fazendo a compra dela. Não li resenhas, não fiquei olhando mil swatches: queria porque é da Anastasia que, na minha opinião, fabrica uma das melhores fórmulas de sombras do mercado. Tanto é que a Modern Renaissance veio fazer companhia para suas outras irmãs...
Modern Renaissance, Self Made, Shadow Couture, Artist Palette.
E sim, o site deles entrega no Brasil MAS... a preço de OURO. Por quê? Não é o frete que é caro; o problema é que a UPS é quem faz a entrega, que desembaraça a importação para você, ao custo módico de R$100,00, fora os impostos. Paguei uma verdadeira fortuna pela paleta, muito mais do que estava esperando gastar, e talvez mais do que as sacoleiras cobram nela. Portanto, a dica número 1 deste post é "NÃO COMPREM DO SITE".

Mas fora isso, o que achei da paleta? Qualidade igual a das suas irmãs, as sombras, inclusive as mates, esfumam muito bem, e a textura delas é muito macia. Não esfarelam como sombras que são macias mas não tem muita qualidade. Pigmentadas, podem ser usadas sem primer - é claro que a duração delas na pálpebra então dependerá das condições climáticas e da sua pálpebra, coisas que estão além do poder de adesão das pobres sombras... mas que dá pra usar sem primer, dá.
Da esquerda para a direita, Tempera, Golden Ochre, Vermeer, Buon Fresco, Antique Bronze, Love Letter, Cyprus Umber.

Da esquerda para a direita, Raw Sienna, Burnt Orange, Primavera, Red Ochre, Venetian Red, Warm Taupe, Realgar.
Cores lindas, no espectro das sombras mais quentes, o que favorecem e muito qualquer tom de pele. Coloca no instagram a hashtag #modernrenaissance para ver infinitos looks lindíssimos com a paleta, em diversos tons de pele.

Aqui neste vídeo Viola fala dos nomes das sombras e a inspiração baseada no Renascimento e na arte desta época, inclusive os tons.

É uma paleta permanente, então não precisa ficar desesperada para comprar antes que acabe (rs). Tem 14 cores, sendo 9 mates, 2 acetinadas e 3 metálicas.
É uma paleta única? Não. Como vocês podem ver, a Venus da Lime Crime, que tem menos cores, tem sombras na "vibe" das da Modern Renaissance, apesar de não serem exatos dupes.

 Na primeira foto acima, Venetian Red (Modern Renaissance) e Muse (Lime Crime); a Muse é mate e a Venetian Red é acetinada. Abaixo, Venetian Red, Venus (Lime Crime) e Red Ochre (Modern Renaissance). Esses são alguns comparativos para mostrar que "caminham para o mesmo lado, mas em linhas diferentes".

Aqui neste vídeo há uma comparação entre ela e a Holy Grail da Violet Voss, outra paleta fenômeno da internet.


Acima, duas fotos de celular, que publiquei apenas no instagram, num look usando a paleta. Tem umas outras fotos no celular que acho que usei a paleta, mas como não tenho certeza, não vou colocar junto. O batom que estou usando é o lindíssimo Ashton, da mesma marca.

O veredicto final é que recomendo e muito a paleta, pois é um ótimo investimento.

Alguém tem também? Gostou?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Essa paleta tem cores lindas. Não só os tons avermelhados, mas eu também gosto muito de tons amarelados, mortarda, e essa paleta tem isso. Eu tenho dúvidas se eu realmente usaria, por exemplo, eu tenho uma paleta da Kat Von D que tem um laranja queimado, parece até com a última cor dessa paleta e eu nunca usei ele em sua plena cor, apesar de ter vontade. E na verdade o que mais me chamou atenção foram os tons vermelhos, porque eu já tenho minha querida sombra mostarda e já tenho meu mauva...
Dáfni disse…
Ela é um bom investimento, com certeza. Dá pra fazer milhares de looks com ela, mas paleta é aquela coisa: tem que se apaixonar também!

Beijos
Unknown disse…
Ai Dáfni, o problema é que eu me apaixonei por essa paleta! hahahaha Não to conseguindo parar de vê-la no google e no youtube, mas fico preocupada em pedir de fora e não chegar. Você tem tido problemas com encomendas internacionais? Eu já faço compras internacionais há alguns anos e raramente a encomenda não chegou, mas dessa vez de três compras, só uma chegou =/
Dáfni disse…
Oi Ana,

De não chegar não, mas foram compras em lojas bem conhecidas, algumas até tive que pagar o imposto pra receber. Mas fui taxada 100% das vezes... 😭

Beijos
Jussy Maciel disse…
Ando obcecada por ela! Kkk achei as escolhas das cores muito original! O meu problema no momento é que to com algumas paletas totalmente encostadas! É to com receio de comprar e não usar como deveria! Bjoo amei o post!
Dáfni disse…
Jussy, desapega do que vc não usa e abre espaço pra novas coisas... eu dou ou vendo as minhas, e sempre revejo o lugar delas na minha coleção. Aliás, tá na hora de fazer isso...

Beijos!
Ariel Bessa disse…
Boa tarde, você prefere as sombras da Anastasia ou da UD? Quais são mais fáceis de esfumar? Obrigada desde já
Dáfni disse…
Oi Ariel,

Sem dúvida nenhuma as sombras da Anastasia. Elas esfumam bem e são bem pigmentadas. Acho a qualidade delas superior às da UD. Beijos

Postagens mais visitadas