Por onde ando...

Olás!

Sumida daqui né? Este último mês foi de agitação, e teve muita coisa acontecendo na minha vida. Fora meu aniversário no dia 18/06, teve mudança de casa, final de semestre na universidade...

Bom, primeiro a grande boa notícia: nos mudamos para uma casa aqui em Foz! Foi no começo do mês. Mudamos para um condomínio bem conhecido daqui de Foz, a Vila B, que é um verdadeiro paraíso! Aqui eu só escuto passarinhos cantando e barulho de folhas de árvore... fora que é uma casa, né? E fora que é uma casa que está com meus móveis! A gente não tinha trazido nosso móveis (e milhares de outras coisas) de Bagé ainda, então foi uma super mudança, com caixas e mais caixas para desfazer. Minha mãe veio de Curitiba para me ajudar, e por azar, no primeiro dia de arrumar coisas, eu caí na banheira do apê que estava e torci o pé... Foi difícil, ajudei pouco nos primeiros dias. Ainda tem bastante coisa pra arrumar, mas está tão bom! Revendo coisas que nem lembrava que tinha, matando saudades dos meus CDs, minhas roupas, minhas coisas... Tá bem legal.
Fora isso tudo, tive que comprar um móvel novo para minhas makes, e este será um assunto para post separado. O móvel é muito legal, e quero tirar fotos pra vocês verem e de repente dar ideias para quem está precisando. Tive que comprar um móvel porque os que tinha para este fim ficaram na casa de Bagé, por serem embutidos...

Além disso, meu computador resolveu não reconhecer o hardware do wi-fi, e então decidi mandá-lo para o conserto antes de começarem as aulas. Estou na segunda tentativa para consertá-lo, já que na primeira os caras só fizeram testes de software (que definitivamente não é o problema!) e agora, para o lugar onde mandei, o cara parece saber o que faz. Rezem.
E no meio do caminho ainda tinha o final de semestre na Unila... felizmente, não me deu trabalho, mas é mais uma coisa que precisei me preocupar.

Enfim, estava sumida porque estou sem computador e arrumando a casa... assunto pro blog não falta, e assim que eu conseguir meu computador operando de volta, eu vou falar de muitas coisas por aqui...

Beijos!

P.S.: as fotos são de vários dias na casa nova em que me maquiei e fotografei!

Comentários

Jussy disse…
Parabéns pela casa nova!! Moro em apt mas acho casa mil vezes melhor!
Dáfni disse…
Obrigada Jussy! Ai, eu amo casa... agora me sinto bem! :)

Beijos
Camila Faria disse…
Tá sumida mesmo Dáfni! Como andam as coisas? Apareça! Um beijo :*
Dáfni disse…
Oi Camila!

Sim, ando sumida até dos blogs que gosto... :( Mas logo tudo se normaliza!

Beijos

Postagens mais visitadas