Apanhadão coreano (Korean haul)

Olás!

Bom, mostrei neste post aqui que fiz algumas compras de cosméticos coreanos no Paraguai. Depois voltei lá e fiz uma compra no Shopping Terranova, que é praticamente dedicado a marcas coreanas e orientais - tem outras coisas, mas o espaço para este tipo de cosmético é enorme! Hoje vim dar uma primeira impressão de alguns deles!

Deep Clean All-in-One Cleansing Tissue - marca Point

Estes lenços são muitos bons! Eles certamente tiram bastante da maquiagem sem muito esforço. Não é infalível - tipo, passa ele e tira tudo - mas são infinitas vezes melhores que nossos nacionais, exceto o da Neutrogena que é muito bom, comparável a estes. Custaram 9,50 dólares, e vinha 80 lenços. Demorou pra acabar, e compraria outro se o dólar não estivesse nas alturas...

Dual Multi Peeling Gel - Sense of Care

Peeling químico com AHA (alfa hidroxi ácido) que retira as peles mortas. Não notei assim uma grande diferença, mas também esqueci de usar por um mês (rs). As moças da loja disseram que ele é muito forte e só pode ser usado uma vez por semana, o que eu respeito. Não notei diferença nos pontos pretos do nariz, diga-se de passagem. Mas a pele parece ficar mais "branquinha", mais limpa. Custou 16,50 dólares.

Tea-tree Pore Freshner - Purederm

É uma aguinha que ajuda a remover sujeira do rosto. Tem um cheiro gostoso e uso depois de toda a limpeza. Dá sim uma sensação de frescor! Paguei 7 dólares e voltaria a comprar sim!

Syn-Ake 10 - It's Skin

Sabe o potinho com jeito de remédio da foto acima? É um sérum à base de veneno de cobra! Não sei que cobra, mas parece que este tipo de produto anda em alta, né? Enfim, o rótulo vem escrito em coreano e eu não entendo nada... (rs) Mas falando sério, é um sérum leve, super cheiroso (delícia!) que deixa a pele bem bonita. Sim, eu percebi a minha pele mais viçosa! Quando parei de usá-lo, notei a minha pele mais sem vida, foi evidente a diferença!

Não lembro quanto paguei, mas acho que foi menos de 20 dólares. Comprarei com certeza um substituto quando este acabar.

Wonder Essential BB Founde - LUNA
Glamorous Ending - LUNA

Estes dois vieram juntos: uma base, que tinha testado amostras e amado, e a aguinha para finalizar a make. A base eu tinha amado, mas aí a versão inteira eu me decepcionei - não sei se a cor que comprei (diferente da que testei) está influenciando, ou foi ilusão mesmo. Vou testá-la mais para ter uma ideia melhor! É uma base luminosa, diga-se de passagem, o que é um pouco diferente do que eu costumo usar - uso bastante as de acabamento mate.

A aguinha eu não sei dizer se funciona ou não; vamos esperar mais testes! O conjunto custou 17,50 dólares.

Gelpresso Waterproof Pencil Gel Liner cor Dark Choco - Clio

Olha, gostei deste lápis. A cor não é bem o que eu queria de um marrom, mas o lápis é ótimo! É daqueles que "aponta" girando a sua base (não precisa de apontador). Não escorre e fica no lugar, e ao mesmo tempo é macio. Recomendo! Acho que foi menos de 5 dólares.

Collagen Voluming Eye Cream - It's Skin

Creme para os olhos com colágeno. Bom, muito bom! O cheirinho é o mesmo do sérum (delícia 2) e ele realmente parece preencher linhas de expressão. Como sei disso? Não ando vendo as linhas de expressão dos meus olhos, então acho que ou foram amenizadas, ou sofro de alucinações! (rs) Paguei menos de 20 dólares, mas certamente compraria de novo.

O que é geral nos produtos coreanos é a leveza, que não deixa a pele oleosa e nem provoca irritações, ou vermelhidão. Minha pele com eles fica bem sequinha e bonita! É coisa muito boa, por um preço bom pela qualidade que entregam.

Tem outras coisas que comprei, mas como não usei ainda, não tenho como falar. Aguardem atualizações de produtos coreanos!

Beijos

Comentários

Unknown disse…
O sérum de cobra parece interessante! hahaha
Acácia disse…
Oi, Dáfni! Legal achar os coreanos! Gosto muito dessa marca It's Skin, uso os séruns de vitamina C e de arbutin. Agora fiquei curiosa com o creme para a área dos olhos!
Dáfni disse…
É sim Suzana! Apesar de eu não saber o que exatamente ele promete! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Ah, legal Acácia! Quer dizer que é boa mesmo esta marca? Puxa, dei sorte então! :)

O creme é ótimo, tô gostando bastante!

Beijos
Unknown disse…
Tá lista para a próxima visita esse shopping, hein?
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Adorei as dicas. Fiquei desejando aquele serum com veneno de cobra.
Bjs
Dáfni disse…
Com certeza Marcia! Vai que vale a pena! :)

Beijos
Dáfni disse…
Ele é bem bom Betty! Se puder experimentar, acho que vai gostar!

Beijos

Postagens mais visitadas