Apanhadão LUSH (LUSH Hall)

Olás!

No calor que faz em Foz do Iguaçu, tenho tomado dois banhos por dia pra aliviar o calor mesmo! Muitas vezes encho a banheira e coloco a Yasmim junto, e ficamos as duas por 30 minutos, uma hora, aproveitando a água ao máximo, antes de sair para o inferno novamente... Sério, 40 graus TODOS OS DIAS ninguém aguenta...

Pra me acompanhar, gosto de produtos de banho cheirosos - sempre gostei, pois meu banho é um momento de relaxamento, de sensoriais e tratamentos. E eu comprei algumas coisas da LUSH, a marca inglesa de produtos naturais, feitos à mão e fresquinhos!

Géis de banho Dirty Springwash, Yummy Mummy e Snow Fairy

O Springwash foi o primeiro que usei, e ele tem um cheirinho muito bom de hortelã, o que dá aquela animada depois do banho! Já o Yummy Mummy é um cheiro mais consistente, que eu não sei dizer do quê, só sei que é mais forte! E o Snow Fairy parece chiclete de tutti-frutti! Todos eles são bem consistentes, fazem espuma e são extremamente cheirosos! Amo!

Karma Kream - hidratante corporal

O Karma Kream é um hidratante corporal bem leve na textura, mas que proporciona uma hidratação muito boa. O cheiro lembra o oriente - tem patchouli na fórmula. Quando uso ele, não uso outro perfume porque ele fixa muito bem, e até deixa as roupas com cheiro - ou seja, é um hidratante de presença! Tenho usado ele há mais ou menos 2 semanas, e notei que a hidratação que ele proporciona dura mais que 24h, além de não irritar em nada a minha pele sensível!

Whoosh - gelatina de banho

Uma brincadeira gostosa esta gelatina de banho - ela é uma daquelas gelecas de brinquedo, só que para tomar banho! Usei nos banhos com a Yasmim, que adorou! De cheiro cítrico, ela faz espuma como os géis, mas é necessário tomar cuidado para não deixá-la mergulhada em água senão ela derrete. Nem preciso dizer que a Yasmim tomou conta dela e quase não deixou eu aproveitar a gelatina... (rs) Mas enfim, ela também dá aquele frescor gostoso para sair animada por aí.

Amei tudo que adquiri e pretendo comprar sempre na LUSH por pelo menos um motivo: tudo que usei não irritou minha pele, que é sensível - para quem não sabe da minha luta com a pele sensível, veja este post aqui. Já havia comprado produtos da LUSH e comentado aqui no blog - veja, por exemplo, este post aqui.

E vcs, já compraram na LUSH? O que acham dos produtos?

Beijos

Comentários

Unknown disse…
Dáfni eu comprei algumas coisas para o rosto, entre eles uma máscara de limpeza de alecrim e urtiga. Não, não irrita a pele e limpa e hidrata muito bem. No mais, testei um creme para hidratar os pés bom, mas não achei que chegou no nível extraordinário. Fiquei curiosa com esse creme hidratante, vou por na lista para março!
Valentina disse…
Oi, Dáfni!

Depois de muito tempo estou aqui de volta... rsrsrsrs... Minha pele passou a ser bem sensível depois do diabetes e estou sempre à procura de sugestões de produtos para esse tipo de pele. Adorei teu post e nunca comprei nada da Lush, mesmo morrendo de vontade. Como confio muito na tua opinião vou comprar um ou dois produtos para experimentar.

Beijos e saudades...
Camila Faria disse…
LUSH é vida Dáfni. E a loja deles é TÃO maravilhosa ~ que dá vontade de morar lá dentro!
Dáfni disse…
Já que vc mora aí em Sampa, passa na loja pra sentir o cheirinho do hidratante, porque é forte!

Beijos
Dáfni disse…
Se tiver como comprar, compra sim, porque é um produto ótimo!

Beijos, saudades também! :)
Dáfni disse…
Puxa, na loja ainda não fui... :(

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Nunca tinha lido sobre esta marca. Gostei da geleia, deve ser bem interessante para crianças. A yasmim está tão linda!!!
Bjs
Dáfni disse…
Betty, é uma marca muito boa, vale a pena experimentar!

E sim, mamãe coruja concorda com vc: ela está linda! :)

Beijos

Postagens mais visitadas