Resenha: batons líquidos Stila e LA Splash

Olás!

Mais alguns batons líquidos que chegaram esta semana pra mim: LA Splash Lip Couture na cor Ghoulish, LA Splash Smitten Lip Tint na cor Raven Claw e Stila Stay All Day Liquid Lipstick na cor Amore. Todos eu comprei na Fricotes NY.
Acima, swatches no braço dos três, na ordem que citei acima. O Ghoulish tem uma cor meio acizentada, e parece que pretende ser um dupe do Cashmere da Lime Crime. O Raven Claw é BEM escuro, ficando quase preto na minha boca, e o Amore é uma cor que não sei o que dizer, a não ser que parecia muito diferente do que vi na foto do site e que tem brilhos (eca!). Olhem a foto que é da Branquela Sardenta e que está no site da Fricotes:
Bom, depois vcs vão ver que não fica exatamente assim, e na foto não estão aparecendo os malditos brilhinhos... (rs)

Os dois da LA Splash são muito parecidos em textura, duração, cheiro, enfim, não sei porque são colocados em "coleções" diferentes. Ambos lembram muito os Velvechinas, porque como eles são BEM mates, podem marcar as linhas da boca, e só saem com demaquilante bifásico. Achei até que esses batons fossem fabricados na China, mas parece que não são, ao menos é o que diz a embalagem. Tem um cheiro bem forte químico, devo dizer. As cores que comprei são legais, mas no caso do mais escuro já tenho uma cor exatamente igual (vejam comparação abaixo).
Da esquerda para a direita, Raven Claw, Vampira, Jetés e Vult cor 08. O Raven Claw e o Jetés são IGUAIS.

Já o Ghoulish eu não tenho como comparar com o Cashmere porque não tenho esse, mas parece que ele é bem similar. Este é o que mais marca as linhas da boca! Vejam fotos dos batons na minha boca:
Ghoulish

Ghoulish

Raven Claw

Raven Claw
Enfim, sendo um batom importado que vc não acha por aqui, só vale a pena mesmo o Ghoulish, pois o Jetés é igual e bem mais barato que o Raven Claw.

Bom, já o da Stila... Ele é bem menos duradouro que estes da LA Splash, parecendo mais com os da Anastasia, sabe? E os brilhinhos... por quê? (rs) Mas o que me deixou mais chateada foi a cor, que nada tem a ver com o que eu esperava. Vejam as fotos nos lábios:
Amore

Amore

Amore
O batom é confortável para um batom mate, mas como já disse dura menos. Dá para construir a cor acumulando camadas (e fiz isso pra ver se chegava na cor que eu queria, e quase chegou), mas no fim do dia, quando ele estava até meio apagadinho, acabei gostando da cor. Mas recomendo que vejam muitas fotos antes de comprar, porque a que eu vi não condizia com o que obtenho ao vivo. Vende na Sephora, mas esta cor em especial está esgotada.

Se eu compraria outro da Stila para a coleção? Acho que não. Não acho que a variedade de cores da marca justifique o investimento. Prefiro pagar o mesmo preço nos batons da Kat Von D, Lime Crime e Anastasia Beverly Hills.

Alguém tem algum batom destas marcas?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Mais um post matador sobre batons líquidos! você precisa testar os da QDB (voltaram no site), achei a melhor textura/cobertura dos nacionais que testei. E essa com brilhos é linda (ok, eu amo brilho..rsrs), pode usar bastante que te valoriza. E essa coisa de comprar pela net é sempre uma surpresa, por cor de batom varia muito conforme o tom natural da boca, e ainda tem o problema das fotos com mil filtros e a luz...
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Obrigada! :)

Então, eu comprei os QDB's! Comprei 5, e já usei o Rosadili hoje, e testei os outros. Achei as cores lindas, mas achei que a duração é um pouco abaixo dos outros. Mas é bem confortável de usar, né?

Beijos
Unknown disse…
Sério? Em mim duraram tanto ou mais que os dois da Dailus que eu tenho (vá entender...), eu comprei um só, justamente o rosadili e gostei bastante, namorando o vinheli, vamos ver se vem para coleção.
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Pra mim eles duram menos e transferem, coisa que o Dailus não faz. Achei que era porque passei uma camada um pouco mais grossa, mas aí passei uma bem fininha e continuou acontecendo. O bom deles é que não são difíceis de passar e são confortáveis. Mas duram menos.

Eu comprei o Vinheli! Ele não é vinho, mas está mais para um quase bordô...

Beijos
Fernanda Moreira disse…
Ia comprar o RavemClaw hoje, ainda bem que vi seu blog antes, porque no final de semana comprei o Jetes!
=)
:*
Dáfni disse…
Legal que ajudou, Fernanda! Beijos
Thaís disse…
Oi aonde você comprou? Estou procurando uma loja com pronta entrega e não acho...
Bjs!
Dáfni disse…
Thaís, foi na loja Fricotes NY, mas a LA Splash tem loja virtual - se tiver paciência para esperar encomenda internacional...

Beijos
na ativa *-* disse…
OLA BOM FIA COMO FAÇO PRA COMPRAR ESSES BATONS?
Dáfni disse…
OI, os batons da LA Splash são importados. Vc pode comprar direto da loja deles (http://shop-lasplashcosmetics.com/), ou de lojinhas que trazem dos EUA e vendem aqui:

http://shinydawnstore.loja2.com.br/category/933417-Maquiagem-boca

http://loja.fricotesny.com/boca-ct-b5107

Os da Stila podem ser encontrados na loja Fricotes também (link acima) ou na Sephora:

http://www.sephora.com.br/stila/maquiagem/labios/batom-stay-all-day-liquid-lipstick-14790

Beijos

Postagens mais visitadas