Vídeo: olho preto da Vic

Olás!

A pedidos de meninas de uma comunidade que participo no Facebook, fiz um passo-a-passo da minha versão do olho preto com emoção da Vic do Dia de Beauté (para ver o vídeo, clica aqui). É muito simples, não tem segredo, mas fiz umas adaptações para o meu jeito de me maquiar!



Desculpem a câmera e a falta de foco muitas vezes, pois estou usando uma câmera amadora, não tenho uma profissional (bom presente pro futuro! - rs). Tentei explicar o mais detalhado possível, e por isso o vídeo tem 30 minutos (!!!!), e a edição ficou mais ou menos também, mas o objetivo era mostrar como eu faço, em tempo real.

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom, Dafni! Consegui fazer e ficou legal!
Dáfni disse…
Que bom Deize! :)

Beijos
Andrea disse…
Devia fazer mais videos Dáfni!!!
Onde comprou esses pinceis que está usando no video??
Poderia passar o link do vendedor??? Estou precisando de bons pinceis para esfumar.
Beijocas
Andrea
Dáfni disse…
Oi Andrea!
Ah, que bom que gostou! Eu comprei neste site aqui: http://www.buyincoins.com/ . Foi bem barato, e até agora eles parecem estar se comportando bem... Beijos!
.lívia. disse…
eu vi o video da vic e achei incrivel e facil! sua reprodução tbm ficou ótima dafni!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dáfni disse…
Obrigada Livia! Beijos
Anônimo disse…
Muito boa a sua dica, acompanho sempre o blog, bjs.
Dáfni disse…
Que bom que gostou! :)

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
que delícia ver vc em vídeo!!! Parece que me senti mais perto de vc.
Bjs
Dáfni disse…
Betty, é assim que me sinto quando vejo vídeo das minhas amigas da internet! Agora só falta vc fazer um... :)

Beijos

Postagens mais visitadas