Semanário de beleza: bb cream L'Oreal, pincel 3D Sigma, protetor La Roche-Posay, corretivo Revlon e vídeos assistidos

Olás!
Faz tempo que não tinha um semanário, né? Pois então, achei que tinha coisa suficiente para falar esta semana - e tenho um tempinho sobrando para escrever! Na foto acima os produtos que usei/testei e vou falar: La Roche-Posay Anthelios AIRlicium, L'Oreal BB Cream FPS 50, Revlon Age Defying corretivo cor 03, Sigma 3DHD Kabuki.

La Roche Posay Anthelios AIRlicium

Se vc tem a pele mista e está atrás de um protetor MUITO, MUITO sequinho, este é o cara! Mais sequinho que o Bioré que tenho aqui em casa, e muito mais fácil de achar: em qualquer farmácia que vende La Roche-Posay! O preço é o de sempre - entre 60 e 70 reais - mas com certeza vale a pena! Melhor que o que eu estava usando anteriormente, se não me engano o Anthelios AC. Recomendo!

L'Oreal BB Cream FPS 50

Recebi na caixinha da Glambox deste mês e fico feliz que tive a oportunidade de testar antes de investir, porque eu achei PÉSSIMO. Já tinha lido a resenha da Carlinha, que deixava claro que ele não era igual ao seu irmão com FPS menor - e que é de longe o melhor BB Cream no mercado, na minha opinião. Este só vem numa cor, e deixa seu rosto brilhando tanto, mas tanto, que eu não tive coragem de sair de casa com ele: resolvi recomeçar a maquiagem, retirando o produto e abortando a ideia de testá-lo. Além de brilhar, eu estava LARANJA, um horror. Enfim, FUJAM.

Revlon Age Defying corretivo cor 03

Uma compra descompromissada, numa ida a Aceguá. E que surpresa agradável: corretivo que seca super rápido e não marca as linhas de expressão! Acho até que ele não precisa de pó para assentar... Lá em Aceguá tinha 3 cores, e eu peguei a cor mais escura, que ficou escura pra mim, mas eu prefiro assim do que muito claro. A cobertura dele não é super, mas secando rápido dá pra passar mais camadas. Paguei menos de 15 dólares, e achei que vale muito a pena pela qualidade dele. Já tive o Prolongwear da MAC, e gostei muito mais deste.

Sigma 3DHD Kabuki

Outra compra descompromissada, mas muito feliz. É um kabubi com formato diferente, que facilita muito a aplicação da base.

Por ter este formato diferente, vai nos cantinhos onde o kabuki "normal" não vai. É caro, mas é um ótimo pincel, e já é meu queridinho!

Vídeos assistidos



Ótimas sugestões de presentes para o Natal da Marina! Pra mulherada super funciona.



A Luciane Ferraes eu comecei a assistir faz pouco tempo, mas gostei dela: acho ela honesta, e as makes não são mirabolantes e ficam legais. Esse olho eu fiz esses dias e gostei do resultado!



Ótimas dicas da mamãe Emily! Vou testar o talco como shampoo a seco e depois conto!



Essas sombras da Marlena eu estou desejando MUITO. Pena que tem que encomendar, esperar... sem paciência!

Bom, é isso! Até o próximo post!

Beijos, Dáfni

Comentários

disse…
Dáfni, achei esse formato de pincel da Sigma interessante, não tinha visto essa linha ainda. Lembro que antes essa marca fazia muito sucesso em blogs e no Youtube, hoje já não vejo muitas citações a respeito.

Tive um kit deles há uns anos atrás e confesso que esperava mais, só restou um pincel de esfumar que na verdade uso para aplicar corretivo.

Beijos!

.lívia. disse…
gostei super de ver esses produtinhos, to muuuuuito curiosa com esse kabiki td diferente da sigma

www.tofucolorido.blogspot.com
Camila Faria disse…
O AIRlicium é maravilhoso, né??? Também estou encantada com ele Dáfni! Com relação aos videos, amei a dica de kits da Marina. Eu adoro fazer isso, acho super simpático!
Dáfni disse…
@Rê R.

Pois é, estranho ter parado todo aquele zumzumzum, né? Eu tinha pegado birra da marca, mas precisava de um pincel pequeno de esfumar, e só tem da Sigma... e aí esse entrou de gaiato! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Legal! Eu gostei muito do kabuki; pena que ele é meio carinho... :(

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

É ótimo, né? Tô muito feliz com ele...

Pois é, se eu fosse dar presente pra todo mundo lá em casa, faria como ela fez...

Beijos

Postagens mais visitadas