Dica de loja para quem quer comprar pincéis Sigma aqui no Brasil

Olás!

No último mês, encasquetei que tinha que ter o pincel E36 da Sigma para esfumar, e procurei muito pelo Mercado Livre e na internet uma loja que tinha ele para vender aqui no Brasil, pois não estou mais com paciência para esperar compra internacional (é muita emoção forte pro meu gosto - rs). Então encontrei a Mundo da Fá, uma loja de cosméticos que tem TODOS os pincéis Sigma (inclusive os novos 3DHD), além de maquiagem. Realmente foi um achado, porque é difícil vc achar uma loja que tenha todos os pincéis, e este de olhos da Sigma que eu queria não é um pincel muito popular, então não encontrava em lugar nenhum.

Fiz a compra pelo Pagseguro e NO MESMO DIA eles postaram minha encomenda! SUPER, SUPER rápido! Claro que o preço é o mesmo praticado por aí, mas se vc é como eu, impaciente para ter o pincel e não está se importando tanto assim com o preço, recomendo a loja, pela variedade e pela rapidez!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas